1. Spirit Fanfics >
  2. Dance with him >
  3. - G!

História Dance with him - - G!


Escrita por: niallshy

Capítulo 1 - - G!


- Mas Seiya.. Eu não quero ir pra esse baile de formatura, eu nem tenho par! - Shun balbuciou triste


- Eu posso ir com você e o Shiryu ao mesmo tempo, o que acha?  - disse fazendo carinho no amigo de cabelos verdes.


- Okay.. Mas só se você me dar um beijinho - shun disse  recebendo um beijo na bochecha.


- Só isso..? Você já foi melhor-  Shun acariciou o membro do amigo por cima da roupa -

- Eu tenho namorado Shun, eu não posso - Seiya tirou a mão do amigo do seu membro, recebendo um tapa como resposta.

-Tá, você vai me emprestar o terno ou não?- revirou os olhos só de pensar seu amigo o fodendo contra a parede ali mesmo. 

Seita tirou um terno preto do seu enorme guarda-roupa.  - Pode ficar pra você, eu tenho vários parecidos- riu

- De qualquer forma eu não iria devolver mesmo- saiu rindo, entrando no banheiro.

Shun adentrou ao banheiro que era maior que sua casa, tirou suas roupas, e quando ligou o chuveiro. Estava muito quente.  - Seiyaaaaa!!!- gritou, choramingando.

Seiya correu pra você ajudar o amigo, mas caiu de joelhos no piso molhado, ficando de cara com o membro de Shun,  saiu do transe e regulou a temperatura. Ouviu um obrigado e saiu ofegante. 

 Shun acabou seu banho, quando percebeu já tinha se passado uma hora, ele queria morar no banheiro. Vestiu o terno, e quando Seiya o viu, colocou uma rosa no bolso do terno do amigo.  Shun aproveitou aquele momento pra lhe dar um selinho, mas acabou recebendo um empurrão.

-Shun.. Eu já lhe expliquei. - olhou desapontado pro amigo de olhos verdes

Shun saiu furioso do quarto, ouviu um grito do Seiya dizendo "me espera". Ele que sempre foi apaixonado pelo o de olhos castanhos, o esperou. Adentraram no carro, Shun começou a pensar enquanto olhava a paisagem pela janela ~ não posso beber, amanhã tenho trabalho, preciso arranjar dinheiro pra pagar as contas, não quero pedir a Seiya novamente ou ter que parar na cama do irmão rico de novo. ~

Foi interrompido por Seiya, que estava animado - Eii Shun, por favor vem - Shun entrou no baile e alguns já estavam bebendo, inclusive seu amigo Jabu. 

Ele se aproximou do amigo com um sorriso enorme no rosto, sempre gostou muito dele. - Jabu? Eii - disse dando um tapinha nas costas do amigo.

Jabu suspirou aliviado, era apenas Shun, não o homem de capuz, Jabu estava paranoico, mas resolveu esquecer isso.  - Oi Shun, vamos beber? - falou desanimado

Jabu era hétero, ele namorava a melhor amiga de Shun, June. Ela sempre confiou muito em Shun. Shun sente seu celular vibrar e o tira do bolso, desbloqueando e lendo tal mensagem: 

``` A cada dança com Jabu são 1.000 reais, para provar que não estou mentindo olhe o bolso do seu terno. - G ```


Shun ficou apavorado, mas ele raciocinou um pouco, só podia ser Seiya. Resolveu entrar no jogo. Depois de estar alcoolizado o suficiente. Faz o pedido a Jabu: " Ei, vamos dançar? " .  Jabu assentiu. Eles foram pra pista que estava iluminada com várias cores. Jabu segurou Shun pela cintura e eles começaram a dançar, Shun nunca achou alguém tão gostoso, Quanto estava achando Jabu naquele momento. Jabu estava meio tonto, olhava para Shun para não desmaiar.

Jabu havia prometido a June que não iria fazer nada demais. Shun estava parado olhando alguma mensagem no celular, enquanto jabu segurava a mão esquerda do amigo.

Shun estava pronto para fazer o q dizia na mensagem, levar o amigo para tirar fotos na casinha de fotos 4x4. Shun puxou Jabu para lá, era realmente Apertado, pensou que aquilo deveria ter sido feito pra crianças. Quando olhou para Jabu ele estava sem camisa, ouviu ele reclamar do calor.  Shun não resistiu e beijou Jabu, os lábios quentes e os corpos se tocando. Shun parou o beijo para chupar todo aquele peitoral. Chupou uns dos mamilos de Jabu, todas as curvas do peitoral de Jabu foram tocadas pela boca de Shun. 

- Cara,estamos na fila a dez minutos! Saiam, precisamos tirar nossas fotos- saíram envergonhados, e se desculparam, quando foram pegar as fotos do outro lado elas haviam sumido.

-JABU, ONDE SERÁ QUE ESTÁ NOSSAS FOTOS? - Shun perguntou preocupado, se alguém tivessem as pegado seria o fim.

Jabu beijou o pescoço de Shun, e sussurrou no ouvido do amigo;  - Não se preocupa, deve ter quebrado. -

Logo em seguida, Shun recebe uma mensagem:


``` Vadia, traindo a própria amiga? Estou com as fotos, e puta, você está na s minhas mãos - G ```


Notas Finais


Continuo???? Gostaram??? Espero que sim!!!! Att tds os dias, beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...