1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me? >
  3. Capítulo 2

História Dance With Me? - Capítulo 2


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 2 - Capítulo 2


Jungkook estava sentado em um banco qualquer, em uma praça qualquer. Faltavam dez minutos para as aulas chegarem ao fim. Jungkook estava determinado a não ir, mas as palavras de Hoseok assombravam sua mente.

Eu gostaria muito que você aparecesse.

Por que ele tinha que dizer aquilo? Por que ele tinha que ser tão amigável? Por que? Por que?

Droga

Jungkook saiu correndo daquele parque, saiu correndo em direção a Academia.

...

O sinal bateu e Hoseok saiu de sua sala, indo até a entrada da Academia.

-Você vai para casa J-Hope? – Uma colega de classe para na sua frente sorrindo.

-Não eu...

-Você está esperando aquele estrupício do seu par? – Um de seus colegas se aproxima dizendo.

-Não fale assim dele! –Hoseok defende seu parceiro.

-Você vai ter que carregar todo o peso da apresentação sozinho. – Continuou o colega.

-Só espero que ele não de envergonhe do dia. – A menina fala.

-Eu vou entrar. – Hoseok diz cansado daquela conversa. – Licença.

...

A academia estava praticamente vazia quando Jungkook chegou. Não era para menos, já haviam se passado vinte minutos desde o sinal de saída e todos correram para suas casas e seus afazeres.

Jungkook andava pelos corredores em busca da sala 7B quando foi cercado.

...

-Eu não acredito que ele não vem! – Jimin exclama se jogando em um canto da sala de treinamento.

-Ele não parecia muito feliz com isso tudo. – Hoseok comenta enquanto se movimenta de frente para o espelho.

-Ele é o pior aluno da academia, era de se esperar. – Jimin acrescenta.

-É impossível ele ser tão ruim assim. – Hoseok diz parando de mover ofegante. – Não acredito nisso.

-Eu sinto até que pena dele. – Jimin comenta. – Ele está sempre sozinho, sempre sofrendo e....

Risadas histéricas do lado de fora da sala fizeram Jimin se silenciar.

-O que....

Hoseok caminha até a porta e abre e o que ele vê o deixou chocado.

Três de seus colegas de sala cercavam o Jungkook. Eles o emburravam e diziam palavras horríveis para ele.

-Hey. – Hoseok chama a atenção para si. – Parem com isso.

-Só estamos nos divertindo. – Disse um dos colegas soltando um sorriso maligno.

-E isso é lá diversão que se preste? – Hoseok exclama se aproximando e pegando Jungkook pelo braço. – Vamos.

Hoseok levou Jungkook até a sala 7B e fechou a porta assim que entraram.

-Você está bem? – Hoseok pergunta.

-Estou. – Jungkook diz com certa grosseria se afastando de Hoseok.

-Tem certeza eu...

-Tenho. Eu já passei por isso antes e para ser sincero você só piorou tudo!

Um silencio se instaurou na sala. Hoseok não falava, Jungkook não falava, mas ambos se encaravam.

-Errr... é melhor eu ir. – Jimin quebra o silencio se levantando e indo em direção a porta. – Até mais.

A porta bate e Jungkook logo diz:

-Vamos começar logo com isso.

Ele joga a bolsa em qualquer canto e logo se vira para encarar Hoseok novamente.

-Eu acho... – Hoseok começa relutante. – Acho que antes de começarmos qualquer dança devíamos nós conhecer melhor. Quero dizer, seremos parceiros e teremos que ter o mínimo de confiança um no outro.

-Ótimo. – Jungkook diz se jogando no chão em perna de índio. – O que você quer saber?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...