1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me? >
  3. Capítulo 6

História Dance With Me? - Capítulo 6


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 6 - Capítulo 6


No dia seguinte Hoseok não apareceu na Academia, no outro dia também não. A semana se passou e Jungkook não viu Hoseok nenhum dia sequer.

Sexta feira chegou e Jungkook não se controlou e foi até a diretoria.

-O que deseja Senhor Jeon? – A Diretora pergunta desconfiada.

-Estou preocupado com meu parceiro de dança, senhora. – Jungkook diz de forma sincera. – Hoseok não apareceu nenhum dia e nem me deu notícias.

-Eu percebi. – A diretora fala cruzando os braços. – O que você quer que eu faça?

-Vo... a Senhora poderia me passar o endereço dele. – Jungkook sugere.

-Eu não posso fazer isso Senhor Jeon. – A diretora exclama. – E você sabe.

-Me dê ao menos o número dele. – Jungkook implora. – Eu estou profundamente preocupado

A diretora analisa o jovem a sua frente por alguns instantes antes de soltar um suspiro.

-Já que vocês são parceiros de dança e a negligencia dele pode afetar a sua nota.... Eu te dou o número.

-Obrigada diretora.

...

A primeira coisa que Jungkook fez ao chegar em casa foi pegar o número dado pela diretora e discar para Hoseok. Dois toques depois a chamada se inicia

-Alo. – Uma voz raivosa diz do outro lado da linha.

-Ham o Hoseok esta? – Jungkook pergunta receoso.

-Quem é?

Algo dentro de Jungkook gritava para ele não dizer a verdade.

-Eu sou um dos professores da Academia – Jungkook mente. – Estamos todos preocupados com o sumiço do Senhor Jung.

Uma pausa.

-Ele está bem. – A voz diz.

-O senhor se importa de passar para ele? – Jungkook fala. – Normas da Academia, temos que conferir se o aluno esta realmente bem.

Outra pausa.

-Hoseok!! – A voz grita. -Telefone.

Jungkook ouviu passos apressados e a voz sussurrar

-Seja rápido.

-Alo? – Jungkook escuta a voz de Hoseok

-Disfarça, sou eu Jungkook. -Ele se apressa em dizer. – Eu disse para a pessoa ai que eu era seu professor.

-Oi professor. -Hoseok fala.

-Você esta bem? – Jungkook pergunta.

-Sim, não precisa se preocupar. -Hoseok fala.

-Você consegue memorizar alguns números?

-Sim – Hoseok diz confuso.

-Decore meu número e me ligue assim que possível.

...

Jungkook ficou a tarde inteira esperando a ligação de Hoseok, mas nada. Ele estava agora no caixa da loja que trabalhava com um mangá na mão esperando algum cliente quando seu celular apitou, e apitou, e apitou. Era uma chamada de um número desconhecido, Jungkook rapidamente atente.

-Alo? -Jungkook fala.

-Kookie? – Era o Hoseok e ele sussurrava.

-O que aconteceu Hoseok? -Jungkook pergunta. -Por que você não foi essa semana toda para a Academia?

-Eu... -Hoseok gagueja. – Eu posso te encontrar?

-Agora? -Jungkook exclama.

-Se você estiver disponível claro. -Hoseok diz.

-Estou trabalhando na loja agora. -Jungkook fala. – Mas o movimento esta lento, você pode vir aqui se quiser.

-Me passa o endereço. Vou chegar o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...