1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me? >
  3. Capítulo 7 (Final)

História Dance With Me? - Capítulo 7 (Final)


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 7 - Capítulo 7 (Final)


Uns adolescentes haviam entrado na loja e derrubado alguns bebidas no chão e lá estava Jungkook liando o chão perto da geladeira. Ele estava quase terminando quando o sino anunciou um novo cliente.

-Boa noite, como... -Jungkook começa correndo para e entrada. -Hoseok o que aconte...

Jungkook não conseguiu terminar a frase, porque nesse momento Hoseok começou a chorar.

Jungkook ficou em choque, nesse tempo ao lado de Hoseok ele nunca viu o jovem assim, assim tão sensível.

-Hoseok. -Jungkook fala sem jeito se aproximando -Vai ficar tudo bem.

Hoseok não diz nada, só se jogou nos braços de Jungkook em prantos.

...

Era quase 3 da manha, Jungkook já tinha fechado a loja e agora eles, Hoseok e Jungkook, estavam sentados na calçada tomando um milk-shake.

-Me diga o que aconteceu? -Jungkook pergunta.

-Aconteceu nada. -Hoseok diz desviando o olhar.

-Claro que não. -Jungkook debocha. -Você fica uma semana sem ir para a Academia e quando aparece, aparece com olho roxo e machucado. Mas claro, não aconteceu nada.

Hoseok solta um suspiro

-Meu pai. – Ele disse por fim.

-Aquele no telefone? – Jungkook pergunta e Hoseok assente.

-Como eu já disse ele não gosta muito do fato de eu estar na Academia e essas coisas. -Hoseok fala. - Ele quer que eu assuma a empresa, me case com uma mulher x aí e...

-Ele que fez isso com você? – Jungkook pergunta já sabendo a resposta.

-Foi, ele soube que eu sai da Academia de mãos dadas com você e surtou. -Hoseok continua. -Ele sempre suspeito de mim e um rumor que seja sobre isso ele já surta, ele não quer ter um filho gay.

-Mas isso é ridículo. -Jungkook exclama.

-Eu sei.

-Por que você aceita tudo isso calado? – Jungkook explode. -Você é maior de idade, a Academia é por bolsa, ele não paga nada é só se afastar.

-Não é tão fácil assim. -Hoseok fala. -Ele é meu pai, e eu não tenho para onde ir.

-Você pode ir morar comigo. -Jungkook propõe.

-O que?! -Hoseok exclama.

-Não pense coisas erradas, eu só... -Jungkook faz uma pausa. -Você me ajudou muito e se eu puder fazer algo para não te ver mal eu faço.

-Obrigado Jungkook. – Hoseok diz segurando a mão livre de Jungkook.

...

E assim foi, Hoseok começou a morar com Jungkook. O pai dele surtou no começo, mas ele não podia fazer nada, Hoseok era maior de idade. Não demorou muito para Hoseok conseguir um emprego em uma cafeteria a tarde e os dois começaram a dividir os gastos.

A relação deles estava tão boa. Eles não mais ensaiavam mais na escola e sim na sala do apartamento. E em uma tarde depois do ensaio eles estavam jogados no sofá quando Hoseok pergunta:

-O que vamos fazer quando tudo isso acabar?

-Isso o que? – Jungkook questiona.

-A academia. O que vamos fazer?

-Não sei. -Jungkook fala pensativo. – Eu só não queria ser esses dançarinos ai sabe? Eu queria fazer algo com prestigio, que fizesse a diferença na vida das pessoas.

-Eu sempre pensei em montar minha própria escola de dança. -Hoseok comenta. – Academia Northword é ótima, mas é muita cobrança. É a dança é algo livre.

-Você seria um ótimo professor. -Jungkook fala. -Estou aqui de prova.

-Eu não sou tão bom assim, você que tinha o talento dentro de você. -Hoseok diz sorrindo.

-Chega disso. -Jungkook fala envergonhado. -Vou tomar banho.

...

As semanas se passaram e o dia da apresentação final chegou. Todos estavam nos bastidores esperando sua vez, nervosos.

-Vai dar tudo certo. -Hoseok diz tentando acalmar Jungkook que andava de um lado para outro.

-Você não esta nervoso?! Eu estou quase pirando aqui -Jungkook exclama.

Hoseok ri e pega a mão de Jungkook o paralisando.

-É só uma apresentação, se não ganharmos, não ganhamos. -Hoseok fala. -Mas alguma nota vamos tirar, não se preocupe.

...

Eles não ficaram em primeiro lugar, mas receberam pontos o suficiente para passarem de ano. E assim eles se formaram na Academia, mas não se separaram e nem seguiram no caminho da dança. Eles continuaram morando juntos e trabalhando mais que tudo.

Eles não se tornaram mais do que amigos, mesmo que houvesse algo no ar, até que Jungkook planejou uma surpresa para Hoseok.

-Para onde vamos? -Perguntou Hoseok com olhos vendados andando a cegas.

-É surpresa. -Jungkook fala guiando o garoto pelas ruas.

Eles andaram ainda por alguns minutos até Jungkook parar fazendo Hoseok parar.

-Chegamos? -Hoseok indaga.

-Sim. Pode olhar.

Hoseok levou as mãos até os olhos e retirou a venda.

-Eu não acredito! -Hoseok exclama. -É o que eu to pensando que é?

-Você disse que queria montar sua própria escola de dança então eu aluguei esse lugar. Precisa de melhorias eu sei, mas... -Jungkook fala sem jeito.

-Eu adorei. -Hoseok diz. -Obrigado.

A emoção foi tanta que Hoseok não se controlou e acabou dando um beijo nos labios de Jungkook. Segundos depois Hoseok se afasta surpreso

-Me desculpa eu...

Jungkook não deixa Hoseok terminar e o puxa para mais um beijo.

-O que? -Hoseok começa após se afastar do beijo

-Eu sou apaixonado por você, mas acho que você nunca percebeu. -Jungkook fala colocando a testa na de Hoseok.

-Eu sempre fui apaixonado por você. -Hoseok fala sorrindo. -Mas nunca achei que você sentisse o mesmo.

-Como a gente é lerdo. -Jungkook comenta rindo.

-Mas não vamos mais perder tempo. -Hoseok diz. -Vamos ficar juntos agora e aproveitar o tempo perdido.

Jungkook sorri e eles selam novamente os labios em uma promessa silenciosa, a promessa de que ficariam juntos e felizes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...