1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me?

História Dance With Me?


Escrita por: woncxing

Fanfic / Fanfiction Dance With Me?
Sinopse:
Foram apenas passos. Simples passos de dança que a fizeram me deixar louco. Eu sabia que por mais que fossemos julgados era ela quem eu queria e precisava ter ao meu lado. Eu a amava, eu a queria...eu a desejava e tudo isso graças aos seus malditos passos. – Ashton Irwin
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 143
Favoritos 21
Comentários 10
Listas de leitura 0
Palavras 1.476
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
7
88
398
 
2
Party or fight?
3
55
1.078

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rollings
Prologue
Usuário: rollings
Usuário
Antes de tudo #ChupaSociedade
Vi a sinopse primeiro que vocês e, fui a primeira a favoritar. Seus lerdos. Só não comentei antes, porque não tinha o que escrever. Esse prólogo realmente me tirou todas as palavras.
Não vou falar sobre a sinopse, porque já lhe disse minha opinião sobre ela. A capa é belíssima e o prólogo ficou incrível. Você já havia me dito que ela teria uma deficiência e, foi isso o que me chamou atenção na fic. Já li uma assim, onde a personagem principal era cega, mas a autora não teve grande retorno e resolveu apagar e estória '-' e era com o Zayn. Também gostei muito de o Ashton ser o protagonista, as pessoas colocam quase sempre o Hemmings.
Achei muito fofo da parte do dino — Ashton —, ficar olhando ela dançar. Já deu pra perceber que ele gosta/ama ela e, o casal é tão lindo, que já tem até fã, vulgo eu :3
Enfim, gostei muito da fanfic e ela realmente, me surpreendeu. Não que eu duvidasse da sua capacidade, mas a estória é tão linda com a escrita tão leve que fiquei supresa. Espero que você continue logo, porque eu preciso saber os próximos do Dino.

Beijos