História Dance with me? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 4
Palavras 1.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero de verdade que gostem desse enredo e admito que já sei até o final da fic, e assim conseguirei seguir a história num ritmo muito melhor!
Obg por estarem aqui e Boa leitura amores❤❤

Capítulo 1 - Mais um desafio!


Todos nós temos um sonho, e quanto maior este, maior o sacrifício. Eu consegui me realizar e minha vida só está subindo, em um nível que nunca pensei. Está melhor que todos os meus sonhos mais profundos.

Ao me formar em ballet clássico aos 17 anos, investi no mundo da dança e meu esforço foi recompensado quando ganhei bolsas para diversas escolas de danças no mundo.

-6 meses em Nova York.

-1 ano em Moscou, Bolshoi.

-6 meses em um curso de hip hop em Pequim, China.

-2 anos de um curso em Madrid em Dança Artística, uma paixão que adquiri ao decorrer da minha carreira.

Pode ser ousadia dizer que eu tinha nome, por ter passagem pelo Bolshoi e outras grandes academias.

Várias propostas me vinham e felizmente tive que recusar muitas devido à grande competição no ramo, e escolher a qual melhor se cabia na situação.

Estou viajando o mundo. Europa é minha nova casa. Rússia sempre fria mas ao mesmo tempo me vêm um calor ao lembrar das amizades que deixei. Essa era a parte ruim, as amizades deixadas, mas o sacrifício é grande para poder prosseguir com o sonho de viajar o mundo.

Meu país de origem é o Brasil e viajar o mundo pela Dança era a única maneira de fazer o que eu gosto ganhando uma boa remuneração, já que no exterior a dança é muito melhor recompensada que no país do Samba.

 Casos e casos, acho que nunca passaram disso. Nunca tive um 'namorado' de verdade e gostaria de viver como eu estou até encontrar um trabalho fixo e assim, montar um vida. 

Agora eu estou conhecendo o mundo...

Sozinha? Nunca, sempre estou com minhas sapatilhas.

Feliz? Não poderia estar melhor!

Como muitas propostas me vêm ao início do ano, recebi uma que me interessou no momento que recebi a ligação da BigHit. Trabalhar com um Coreógrafo renomado no mundo da dança e do Kpop e assim o auxiliar com um grupo de meninos. Daí algo que nunca pensei em fazer!

Ao ouvir Kpop meu coração se explodiu, eu não conhecia muito mas ao fazer um curso de dança especializado em Kpop por 6 meses em Seul, capital da Coréia do Sul, me interessei muito pelo hit e este trabalho seria um desafio e tanto.

Veio aquela pergunta na minha mente, "Porque não?"

Era Janeiro, eu tinha uma reunião em Seul com os empresários da BigHit, o Manager do Grupo e o Son Sungdeuk, o Coreógrafo do grupo. Eu estava perto, no Japão com umas amigas que insistiram para eu ver a apresentação Do "Lá Bayadere" da grande academia de Tóquio.

Cheguei na Coréia do Sul uma semana antes e logo entrei em contato e marquei uma reunião em particular com o próprio Sr. Son.

_FLASHBACK ON_

Mas como soube de mim, senhor Son?Venho de muito longe como pudera perceber!

Eu falo e logo responde sem exitar e demostra um sorriso muito aberto e simpático.

Bem, um grande amigo me indicou você, parece que fez um curso e ficou bastante conhecida aqui em Seul menina!

Então quer dizer que aquele curso me trouxe esse trabalho.... Tenho que mandar uma mensagem pra Yanni, minha amiga da China, e agradecer por me fazer entrar neste.

Eu amei fazer aquele curso e será um prazer trabalhar esses meses com o senhor!

Abri um sorriso muito simpático e estendi minha mão e o mesmo a apertou.

O prazer será todo meu!

FLASHBACK OFF

 Me encontrei com o Sr. Son na portaria do grande prédio da empresa e adentramos juntos, ele ia me esclarecendo algumas coisas e me mostrando melhor algumas coreografias que teríamos que trabalhar com os meninos. Ele me apresenta os meninos e as músicas pelos vídeos e 'MVs'. Além de muito talentosos, eles são muito lindos e encantadores, vai ser um tanto legal trabalhar com eles!

Numa sala gigante, com uma grande mesa, e com muitas pessoas e vários papéis, fiquei pensando se aquilo tudo seria só para me explicarem como funciona as coisas, mas acho que não, tinha algo a mais e importante a ser decidido.

Começa a reunião e eu me apresento e logo o Manager me explica e esclareça algumas coisas importantes.

A Senhorita ficará 10 meses trabalhando com os meninos em tempo integral e não precisará alugar apartamento já que oferecemos uma estadia neste mesmo prédio e logo lhe daremos a chave do apartamento que é bastante confortável!

Ele fala e sobe algo chamado alegria, isso quer dizer que não gastaria dinheiro com hospedagem, QUE MARAVILHA!

Os meninos são jovens e tem a sua idade. Aposto que se darão muito bem mas queria deixar claro que não temos nenhum regulamento que diz que não pode se envolver com eles, porém, se percebermos que não está inteiramente neste projeto que oferecemos para a senhorita, será cortada sem quaisquer aversão.

Bem, acho que tenho que controlar meus hormônios. Preciso me dedicar ao máximo neste projeto! Meu nome pode ser muito bem reconhecido e quem sabe, ganhar um cargo provisório e viver minha vida em Seul? Era uma possibilidade visto que era uma cidade maravilhosa e cheia do espírito da dança!

As salas para treinos sempre estarão à sua disponibilidade em quaisquer momento, daremos-lhe a chave da mesma. Porém, no período da tarde, os meninos adoram ensaiar sozinhos e seria muito bom que estivesse com eles já que o senhor Son é cheio dos compromissos e nem sempre pode acompanhar os ensaios de perto, mas pelo menos 4 vezes ao decorrer da semana ele vem aqui e sempre trabalharão juntos em novas coreografias!

 Concordo com tudo que ele fala e logo assino o contrato.

À tarde, após se estabilizar em seu novo apartamento, poderá conhecer os meninos, que moram em seu andar!

Sorrio simpática e agradeço à todos a proposta e prometo não desapontá-los.

Logo me entregam a chave do apartamento e vou ao hotel que estava hospedada para pegar todas as bagagens.

 



Acho que precisa de ajuda!

Fala um garoto alto de cabelos loiros com um sorriso tão simpático quanto suas covinhas. Visto que eu estava com umas 4 bagagens maiores que eu, aceito a ajuda e ele logo pega três das malas e me ajuda as levando para o elevador.

Muito obrigada mesmo, estou toda enrolada, nem sei onde coloquei as chaves...

Logo as procuro em meu bolso e percebo que estavam no meu pescoço, adoro colocar chaves como colar. Sempre perco as coisas que não estão ao meu corpo!

Ele solta uma risada e começo a reconhecê-lo.

Acho que você é Namjoon, não?

Eu falo e ofereço a mão e ele logo a aperta sem exitar.

Sim, prazer!

Este observa que aperto o botão do andar que morava e ele franzi o cenho.

Espera. Quer dizer que VOCÊ é a nova moradora do nosso andar? Bem, me desculpe se não conseguir dormir à noite!

Ele sorri e eu logo me apresento formalmente.

Sem problemas, meu nome é Letícia e ajudarei o senhor Son com os meninos do BTS na dança!

Ele fica boquiaberto e quando chegamos no andar ele me ajuda a carregar as malas para a porta do apartamento.

Essa é nova, não acredito que você é a "surpresa"! Adorei essa surpresa, espero não termos problemas e desculpe se os meninos fizerem alguma coisa, somos um tanto...

Ele se enrola e eu logo o corto.

Não se preocupe, me darei muito bem com vocês, eu agradeço muito sua ajuda. Hoje à tarde vou conhecer melhor cada um, mas não se preocupe, também sou um pouco parecida com vocês, acho que é a idade. Tenho apenas 22, e ainda me comporto às vezes como uma adolescente!

Ele mais uma vez faz cara de espanto ao falar a idade.

Só 22 anos? Não acredito! E sim, todos nós ainda somos apenas adolescentes que não crescemos então se estivermos te perturbando só gritar que dá para ouvir!

Eu sorrio e abro a porta do apartamento.

Eu agradeço pelo papo mas tenho muitas coisas a fazer, muito obrigada pela ajuda Namjoon!

Ele sorri e coloca as mãos no bolso e dá um aceno com a mão. Vejo- o entrar na porta à minha frente e quando eu adentro meu apartamento... QUE apartamento!

 Uma grande sala e uma cozinha americana, tudo mobiliado com os melhores eletrodomésticos que poderia existir! Uma suíte com banheira e até mesmo um closet, acho que este é o melhor emprego que já tive, onde assino pra ficar aqui para sempre?

A única coisa que queria fazer era transformar o apartamento numa pessoa, levar para Las Vegas e casar, mas eu tinha que arrumar minhas coisas e me preparar para treinar antes dos meninos chegarem às 15 hrs na sala de dança!


Notas Finais


Próximo capítulo veremos como cada um reage ao conhecer a nova assistente do Sr. Son!
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam!
Beijos e até a próxima amores❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...