História Dance with me? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong, Ten
Tags Taeten, Tenyong
Visualizações 43
Palavras 482
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


obg @ por ter me dado o tema
ta meio clichezinho desculpa

Capítulo 1 - Capítulo único


Que Ten Chittaphon não era nem um pouco esportista todos sabiam. Entre jogar vôlei com todo mundo e dançar isolado num canto, o tailandês preferia dormir. Como não podia fazer isso durante as aulas de educação física, quando ele ia, ele dançava. E o professor nem reclamava, desde o nono ano ele apenas aturava calado e não seria no último ano do garoto que o professor iria se incomodar, não é mesmo?

O problema, se é que pode se dizer assim, vinha para Lee Taeyong: 3º ano A, cabelos platinados, não exatamente popular e o famigerado líder do time de basquete. O garoto era fissurado no tailandês desde que o mesmo havia pisado naquele colégio pela primeira vez, no oitavo ano. Desde então o Lee nunca conseguiu conversar com o garoto sem que recebesse uma cara de desgosto do mesmo. Não era culpa do platinado, quando se dava conta já estava falando sobre basquete e sobre como Ten deveria tentar qualquer dia desses, mas não era como se Taeyong pudesse conter isso: basquete era sua primeira paixão.

Decidido a conseguir superar esse problema, o coreano passou a observar o de cabelos pretos cada vez mais, tentando descobrir mais sobre ele. E foi desse modo que o Lee descobriu do secreto amor do tailandês com a dança e felizmente Taeyong partilhava do mesmo sentimento em relação à arte cênica. Se basquete era a primeira paixão do coreano, dança era a segunda. Ou terceira, ele ainda não sabia em qual lugar colocar Ten.

A partir disso Taeyong passou a tentar chamar a atenção do de cabelo pretos através da dança. Primeiro ele dançou Monsta X perto do tailandês, sem efeito. Depois ele elogiou a coreografia de Chittaphon, mas tudo o que recebeu de volta foi um agradecimento meio seco, meio tímido. Então Taeyong chamou o de cabelos pretos para dançar consigo, sendo uma confirmação acanhada sua resposta.

–Qual o seu tipo de música preferido?– o Lee perguntou enquanto conectava seu celular à caixa de som do estúdio de dança que ele periodicamente frequentava.

–Qualquer um, não tenho um preferido, sabe?– Chittaphon respondeu enquanto admirava as paredes de cor azul turquesa com roxo.

Tudo que Taeyong pôde fazer foi dar de ombros e colocar sua playlist para tocar em modo aleatório, começando a alongar-se, sendo seguido do tailandês.

O Lee não era muito fã de valsa ou o que quer que aquela dança que no momento realizasse fosse, mas não recusou a oportunidade que a vida lhe deu de dançar colado a Ten. O estrangeiro visivelmente se divertia e isso era tudo que bastava para Taeyong. Mas ele também não recusou o beijo que ao final da dança recebeu de Chittaphon. Muito menos recusou o convite do tailandês para que dançassem novamente na outra semana. E por fim, o Lee ficou muito grato quando, alguns meses depois, Ten não recusou o seu pedido de namoro.


Notas Finais


obg por ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...