1. Spirit Fanfics >
  2. DANC3R-Interativa >
  3. MV Pt1

História DANC3R-Interativa - MV Pt1


Escrita por: Maknae_Ssi

Notas do Autor


Oioi meus açúquinhaS, Bom pela ordem dos sorteios o primeiro MV foi da Lehe .vou deixar as ordens aqui .

1 : Park Lehe
2: Miny
3 : Smile
4 : Queen H
5: Sunshine
6 : Annie
7: Bonny
8:Angel

Essa é a ordem .Espero que gostem , ficou Mt grande vai ter a parte 2 .



Gente vcs logo logo vão intender essa amizade da Park Lehé com o Yoongi, faz parte dos planos de tretas

Capítulo 11 - MV Pt1


Fanfic / Fanfiction DANC3R-Interativa - MV Pt1

Pov Park Lehé ~

Minha música foi aceita , obrigada senhor! . Como a minha música foi a primeira a ser entregue , eles logo gravaram. Uma , duas , três, quatro vezes -essas foram as vezes que eu tive que repetir a minha música -.

Produtor : Mais uma vez Lehe , prometo ser a última.

Lehe : Tudo bem!

Um...dois....três!

*A todos os garotos e garotas prazer Park Lehé! Antes de você ir até alguma rede social minha me julgar por que você não tem mais nada para fazer nessa sua vidinha de merda ,medíocre. Experimenta me conhecer primeiro .

Não sou fofa e não nasci para te agradar , eu falo a verdade e se isso não te agrada a mesma porta que você entrou e a mesma porta que você pode usar para sair .

Eu não sou obrigada a aguentar seu preconceito que por eu ser uma menina eu não posso ouvir ou cantar rap , que se foda você, olha para mim a cada comentário que você faz pensando que com isso eu vou descer , eii boy deixa eu te falar a cada comentário maldoso seu eu subo mais um degrau a cima de você! .

Você está com ódio em seu coração porque eu tô aqui no palco cantando e você está aí na sua casa medíocre juntamente a sua vida medíocre atrás da tela do computador pensando em um comentário de ódio para me ofender.

Eu sorri , chorei , gritei e senti saudades para chegar aonde eu cheguei , não foi fácil boy .Não comece a falar que eu só sou uma K-Idol por que meu irmão também é . Por favor se faça um favor cale a boca .Se só for para abrir a boca para falar merda sobre ao meu respeito , então se cale !

Não sou fofa e não nasci para te agradar , eu falo a verdade e se isso não te agrada a mesma porta que você entrou e a mesma porta que você pode usar para sair.

Não sou fofa e não nasci para te agradar , eu falo a verdade e se isso não te agrada a mesma porta que você entrou e a mesma porta que você pode usar para sair.

Hey boy .*

Produtor : Perfeito Lehé, agora vamos só acertar os detalhes e amanhã de manhã ela estará pronta.

Era nove horas da noite quando ele disse isso , e eu sai exatamente três e meia da madrugada do estúdio.

Cheguei em casa exausta, tomei um banho quente, coloquei o pijama e dormi, eu consegi dormi com uma facilidade incrível .

Acordei as seis , me arrumei junto com as outras garotas e fomos para a empresa , ensaiamos algumas coreografias e depois ajudei a escrever algumas músicas, logo me chamaram .

Menager: Lehé precisamos conversar

Fudeu !

Lehe : Eu juro que não matei ninguém

Menager: Relaxa , olha vamos gravar o seu MV nessa semana ainda

Lehe : da pra ser exato ?

Menager : Amanhã!

Lehe : Ok...

Menager : entramos em contato com algumas empresas e chamamos Sungoh pra gravar com você

Lehe : 24k?

Menager : Isso , conhece ?

Lehe : Me respeita que eu sou do Fandon deles .

Menager : Pensei que você fosse Army.

LEHE : Sou também, só não conta pro Jimin, não quero que ele se ache .

Menager : Ok...Tem como entrar em contato com ele por mim?

Lehe :O que você que com o meu irmão?

Menager : Quero que ele participe do MV da Annie

Lehe : Beleza eu falo com ele

Menager : Você é bem amiga do Yoongi também né?

Lehe : ele é muito amigo do meu irmão, como curtimos a mesmas coisas ficamos bem próximos.

Menager : Tem como fala com ele também?

Lehe : Você me deve dois doces

Menager : Te pago amanhã.

Lehe : Ok.

Terminamos nossa conversa e mandei mensagem para Jimin .

Bate papo on ~

- Amor da minha vida , daqui até a eternidade .

Jiminnie ♡: Lehé oque que você aprontou ? Eu não vou pagar de novo sua fiança.

-Oxi fio , fiz nada não

Jiminnie ♡:Então oque você quer?

-Sabe quem é meu menager né?

Jiminnie♡: Sei sim, por que ?

-Ele precisa fala com você tem com entrar em contato com ele ?ainda hoje ?

Jiminnie♡: Tem sim , depois do ensaio falo com ele , era isso ?precisa de mais alguma coisa ?

-Era... E preciso , Yoongi tá aí?

Jiminnie ♡: está por que?

-Quanto porque Jesus amado , fala pra ele me mandar uma mensagem pois preciso falar com ele

Jiminnie ♡: Você sabe oque ele vai dizer .

-Diz pra ele mandar logo se não eu conto as merda que ele fez quando ficou bêbado “ sem querer “

Jiminnie ♡ : Falei .

-Obg♡ te amo

Jiminnie ♡: Tmb,se cuida maninha♡

- tá ♡

Bate papo off

Bate papo on ~

Açúcar azedo S2: Nunca mais bebo perto de você! 😑

-😂😂😂😂😂😂😂oii pra você também

Açúcar azedo S2: Oii , o que precisa ?

-Seguinte meu menager quer fala com você.

Açúcar azedo S2: Outra música? Não está dando conta do recado ?

-Eii estou sim tá! 😤 Ele quer que você faça participação em um MV do dancer

Açúcar azedo S2:Meu negócio é escrever e fazer rap , não atuar.

-o que custa ajudar Yoongi? Até o garoto de outra empresa vai nos ajudar .

Açúcar azedo S2 : Que outra empresa ??

-24k

Açúcar azedo S2 : TU DEVE TÁ ADORANDO ISSO 😂😂😂😂😂

-Estou mesmo , mais isso não vem ao caso , vai falar com ele ?

Açúcar azedo S2: Sei não...

- Eu não vou insistir de novo .

Açúcar azedo S2 : deixa acabar o ensaio entro em contato com ele ! -_-‘

- ok ^-^ , vou indo bj

Açúcar azedo S2 : JÁ não era hora , bj

Bate papo off

Desgraçado!

Lehe : Menager , eles vão conversar com você.

Menager : Obrigado Lehé

Lehe : De tudo !

Bonny : De tudo ?

Lehe : Eu não vou falar “ De nada “ sendo que eu fiz alguma coisa

Annie : Lehé sempre me surpreende.

Lehe : vou te surpreender de novo , seu MV vai ser com o meu irmão

Bonny : quem é seu irmão ?

Lehe : Ué. ...gente pensa um pouco , eu sei que a química acaba com o cérebro de vocês, mais eu imagino que pelo menos um pedacinho sobrou .Garotas qual é meu nome completo?

Miny: Park LEHÉ

Annie : CARALHO TU É IRMÃ DO JIMINNIE

Lehe : Olha a intimidade com o meu irmão, e sim eu sou .Pensei que vocês já sabiam disso ?

Smile : Eu sabia

Lehe : Claro que sabia, a gente se conhece a mó tempo.

Miny : Eu não sabia disso

Smile : Sempre que o Nam estava mal e o Jimin não conseguia ajuda-lo ,jimin me ligava para ajuda-lo , e bom com o tempo eu conheci todos do bangtan , igual Lehe e a irmã de hope , ficando amigas.

Queen H : Que bela história.

Lehe : NÉ não?

Menager : Lehé

Lehe : Olha no total são 2 doces, que me dever mais algum ?

Menager : o cenário do seu MV está pronto

Lehe : PUTA QUE PARIU

Menager : Olha a boca menina

Lehe : Ela tá bem linda aonde está , eu posso ver?

Menager : Eu não vim aqui atoa vamos

O local estava perfeito , melhor do que eu tinha imaginado .

O dia passou rápido, descansei pra caralho , e depois fui pra gravação do MV.

E confesso : MINHA ROUPA É FODA CARALHO, TODA PRETA TIO .

Meu cenário era uma sala de aula , rosa e todas as pessoas que estao a minha volta estão usando rosa. Menos eu que estou das trevas .

Me sentei na carteira do meio e comecei a cantar.

Diretor : Lehé, vou te explicar o MV – eu balancei a cabeça – Você vai começar a cantar e vai olhar a sua volta , quando de repente um menino entra , só que ele não está de rosa , ele vai estar de branco , e daí nas partes do MV as garotas de rosa vão tentar levar ele para o mundo delas , e você vai tentar levar ele para o seu mundo e no final os dois vão criar um mundo novo .

Lehe : Caralho...


Notas Finais


Eai gostaram ?ansiosa para o de vcs ? As músicas já estão prontas .
Bjs ( capítulo escrito por Yoongi_Leh )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...