1. Spirit Fanfics >
  2. DANC3R-Interativa >
  3. MV Parte 2

História DANC3R-Interativa - MV Parte 2


Escrita por: Maknae_Ssi

Notas do Autor


Voltamosss

Capítulo escrito por Yoongi_Leh.

Boa leitura açúquinhaS

Capítulo 12 - MV Parte 2


Fanfic / Fanfiction DANC3R-Interativa - MV Parte 2

Pov Sungoh ~

Fui chamado para gravar um MV, para promover o grupo das garotas . Cheguei no local e me explicaram o MV, olhei a minha volta atrás da menina que iria fazer parte comigo , mais logo me perdi quando uma menina repassando a música sozinha. Resolvi ir falar com ela.

- Você tem uma bela voz - ela se vira e tira um dos fones de ouvido e sorri para mim -

- Olha quem fala , Prazer Park Lehe 

- Irmã do Park Jimin?

- Que merda em .- Ela bufou e é caminhou até a mesa aonde tinha uma garrafa de água -

- Desculpe,  falei algo que não deveria?

- Falou . - disse com um olhar triste- Eu amo meu irmão, mas estou cansada de ser a " Irmã do Jiminnie " Ninguém me conhece pelo oqué eu faço,  só me conhecem pelo oqué o meu irmão faz . " Park Jimin é o orgulho da família "" Park Jimin ganhou um novo prêmio " " Park Jimin sabe dançar e cantar "" Park Jimin isso "" Park Jimin aquilo " . Isso cansa .

Fiquei pensando , deve ser dificl para ela viver assim , sempre reconhecida pelo seu irmão e não pelo seu talento  .

- Desculpe Lehe ... Eu realmente não queria te deixar triste ou chateada. 

- Esta tudo bem. .. Você não é o primeiro é tenho certeza que não será o último a fazer isso .- Ela observou um pouco ao seu lado e vi a folha em sua mão -

- É sua música? 

- Sim...

- Posso ler ?-ela parou para pensar alguns instantes oque me levou a pensar que ela iria dizer um "Não "-

-Pode! -disse me entreganho a folha -

Sua letra ... era incrível,  pude sentir a energia qur ela queria passar atrás vez daquela música que estava mais para um desabafo .

- Sua música. ...É incrível. Foi você mesma que escreveu? 

- Sim . E obrigada pelo o " Incrível "

- Eu que agradeço por deixar eu ler... É realmente impressionante .

Diretor : Aaa que bom que você está aqui Sungoh,  vamos , está na hora de gravar a primeira parte do MV . 

- Então vamos. 

Lehe encarava a câmera e fazia várias caras e bocas por enquanto que fazia seu rap , ela tinha uma garrafa uma determinação que era de deixar qualquer pessoa sem ar .

O diretor veio até mim e cochichou no meu ouvido .

- Se for babar me avisa que eu trago um balde 

- idiota ! Que parte eu entro ?

- Agora . Lehe , meu amor agora é a parte em que você está discutindo com ele para converse-lo para ele entrar no seu mundo .

-ok

- Luz . Câmera. Ação. 

Ela estava muito , muito perto se mim , eu poderia sentir sua respiração.  Eu não estava conseguindo me concentrar e muito menos me conter , eu precisava ir falar com Lehe depois da gravação .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...