1. Spirit Fanfics >
  2. Dancer (Long Imagine Park Jimin- BTS) >
  3. SukYul

História Dancer (Long Imagine Park Jimin- BTS) - SukYul


Escrita por: realasjiminna

Notas do Autor


eu to gostando mto de fazer essa fic, mas nao tem tanto rendimento ;-;

boa leitura
xoxo

Capítulo 2 - SukYul


Capítulo I - SukYul.

Lá estava eu, treinando para as audições da BigHit. 

A sala de ensaio não era dos maiores, mas era o que sobrou para alugar, já que todos  estavam alugando pelo nosso mesmo motivo.

Eu realmente não queria estar ali, me esforçando para algo que não queria. Mas Seulgi estava tão animada e contente como nunca por isso, tinha  de fazer por ela. Não tenho nem um terço da fé e do otimismo dela.

-S/N, vamos lá! Mas uma vez.- Seulgi disse  eufórica se  posicionando em seu devido lugar combinado pela coreografia. 

Iriamos fazer um cover de dança e vocal com 'Boombayah' do BlackPink. No qual eu cantaria as linhas da Lisa e da Jennie e Seulgi cantaria as linhas de Rosé e Jisso.

Sabiamos que se nos passassemos, apenas uma iria para "as finais". E claro que seria Seulgi, ela é incrível na dança e no vocal, enquanto meu rap é fraco e minha dança um pouco bagunçada.

A música começou a tocar e nossos corpos começaram a dançar de acordo com o ritmo. Nossa coreografia tinha algo diferente da original, no refrão dariamos manobras e algumas estrelinhas ao longo da melodia. Foi assim o resto do dia.

~~

No final do dia, depois de repetir a dança várias e várias vezes, estavamos cansadas  e suadas, deitadas no chão da sala. Quando alguém bate na porta, fazendo Seulgi lavantar e ir atender.

 -Seulgi, finalmente te achei! Estava te procurando por todo lugar! A S/N, está aí? - Aquela voz familiar, era do nosso melhor amigo que é da nossa mesma faculdade, SukYul, mas o apelidamos apenas por Suk. Menino de cabelos pretos, alto e uma confiança imensa.

-Sim, entra!- Seulgi responde ele com um soriso bobo no rosto, provavelmente porque ela tem uma quedinha no mesmo, mas ele não sabe. 

O garoto adentra no quarto e eu instantaniamente levanto, seria estranho ele me ver atirada no chão. -Nossa, parece que vocês treinaram mesmo.- Suk ri soprado me olhando de cima para baixo, me deixando envergonhada.

-Para! Você sabe que eu não gosto quando me olha assim!- Digo enquanto da um tapinha no seu ombro.

-Vamos, sem enrolação agora, quero ver vocês dançando!- Ordena. Bufo, só de pensar em repitir o que eu fiz milhões de vezes só hoje já me da uma preguiça, podia estar no dormitório dormindo.

-Vamos S/N!- Seulgi pega meu braço me levando ao centro da sala. 

Me posiciono do meu lugar e começamos a dançar tudo de novo. Quando acaba a música, Suk nos aplaude e nos leva ao uma pizzaria, que fica perto de onde estavamos. Voltamos ao nossos dormitórios -Seulgi era minha colega de quarto- e assim acaba o dia.


Notas Finais


meio merda mas ta aí

coreografia citada: https://youtu.be/ivoS3HUJB3Q sz

minhas outras fics ;)

-Lost (Imagine Park Jimin)
https://spiritfanfics.com/historia/-lost--long-imagine-jimin-9053891

-Capuz Assassino (Imagine Park Jimin)
https://spiritfanfics.com/historia/capuz-assassino-long-imagine-park-jimin--bts-9398822

espero que tenham gostado, beguinhos
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...