História Dancetale - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Error Sans, Flowey, Frisk, Mettaton, Muffet, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Visualizações 20
Palavras 817
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Magia
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpa se a Chara não foi citada nos capítulos anteriores e se Asriel não foi citado me desculpa. Leiam com atenção e se divirtam com a história, e nunca se esqueçam, TENHAM DETERMINAÇÃO OU VCS TERÃO UM BAD TIME!
Obrigada por lerem até aqui, que Deus abençoe vcs, beijos....

Capítulo 4 - Uma noite e tanto(parte 2 última)


Fanfic / Fanfiction Dancetale - Capítulo 4 - Uma noite e tanto(parte 2 última)

Ele me beijou.... Eu... Ele.... Vish!! Pela primeira vez fui beijada e não foi um desafio.... Sans por que vc faz isso com meu coração...(eu aperto minha blusa e mordo meus lábios inferiores) Sans....

Frisk– he,he...

Eu saí de lá e avisei ao pessoal que iria dormir, então fui ao meu quarto acendi as luzes e vi Sans dormindo em minha cama, tinha esquecido que ele ia dormir aqui e comigo (°\\°) eu fui até ele e o cutuquei.

Frisk– Sans acorda, ei quero dormir...

Sans– zzzz..

Frisk– eu juro que se vc não acordar vou chamar o Papyrus, ele vai te jogar da cama e vc sabe o que ele faz, eu tô conversando então vai pro lado!

Sans– e se eu não quiser?

Frisk– terei que chamar o Papy é a Dyne...

Sans– tá bom...– eu a puxei deixando-a em cima de mim– tente chamar eles– ela tentou sair mas não conseguiu– nossa que fraca Kiddo...

Frisk– vc é um chato...–eu me joguei em cima dele e fechei os olhos– se f#@$ porque não saio daqui...

Sans– tá bom– eu a coloco no meu lado( a cama era de casal) e a tampei com a manta( não, não tampou ela com seu c&)– Kiddo, amanhã não ávera aula, então eu vou viajar( as aulas estão suspensas até 14 dias, pq os professores estão num curso de dança avançado para continuar na escola ensinando(leva meu professores aí tb) )– vc qué ir comigo? A Chara e o Asriel vão...

Frisk– tá claro, e quantos vai ser a diária?

Sans– será de graça pq meu pai é o diretor da bagaça ( é diretor? Esqueci).

Frisk– tá nós partimos a que horas?

Sans– às 10:00 da manhã, daí vc vai ter que trazer biquíni ou maiô, sei lá, pra gente tomar banho de piscina.

Frisk– tá me acorda... Assim... Que dér 9:30.....– eu acabo pegando no sono.

POV Sans 

Sempre tão graciosa e fora, até dormindo ela é.... Ela é tão linda....eu a amo tomará que ela sinta o mesmo, pera! Será que ela não gostou do beijo?!?! Meu Deus!!!! Tá respira, Sans dorme pq amanhã vc vai conhecê-la melhor....

Narradora(eu)

Sans dorme, todos os outros estavam na sala brincando de verdade ou desafio, Chara estava com fome então decidiu ir a cozinha, ela chamou o pessoal e todos a seguiram, eles comeram quase tudo, deixaram um pouco pra Sans e Frisk, Chara pegou um pote grande e guardou a comida que tinham deixado ao casal( é a comida não era pouca). Logo depois todos menos Chara foram ao banheiro, Chara decidiu dar uma olhada na sua melhor amiga. Quando Chara chegou no quarto, ela se deparou com Sans e Frisk abraçados ( e dormindo óbvio), Chara ficou com brilhos nos olhos e bateu uma foto do jovem casal adormecido, logo depois todos chegaram e ao ver a cena de Frisk e Sans eles ficaram com a mesma reação que Chara tinha, um shipp sendo criado entre amigos. Logo depois de todos baterem fotos de infinitos ângulos eles foram dormir.

(Quebra de tempo 8:59)

Logo todos foram embora (menos Chara, Asriel, Sans e Frisk), o Sans acordou e olhou a amada, ele contou ao perceber que estava abraçado a mesma, ele a beijou na testa e saiu de mancinho pra não acorda-la, ele foi ao banheiro e fez suas higienes pessoais, tomou seu banho e vestiu uma roupa casual, fez um bilhete e o deixou ao lado de Frisk, ele saiu e foi pra casa, arrumou as malas e chamou o irmão pra arrumar o carro ( ele estava sujo por fora, e empueirado por dentro) Papyrus emidiatamente desses e fez o que Sans tinha falado. Papyrus subiu e pegou suas malas e colocou-as no porta-malas, junto as malas de seu irmão (Sans) o mesmo( Sans) pegou o celular e ligou para Chara.

<Celular on>

Chara– oi Sans, o que vc qué?

Sans– oi! Bem eu quero te pedir pra acordar Frisk e pedir para ela ler o bilhete ao lado da sua cama...

Chara– e o que eu ganho com isso?

Sans– um chocolate!

Chara– fechado! Até daqui 30 minutos!

Sans– até!

<Celular off>

POV Frisk

Chara tinha me acordado e ela pediu para que eu lê-se o bilhete, eu o peguei e o li e no mesmo estava escrito.

Me desculpem por não ter te acordado, mas pedi pra Chara fazer isso por mim, arrume suas malas e me espere às 9:50 na frente do prédio junto aos outros, eu e Papyrus levaremos vcs e depois falaremos sobre a hospedagem, até!

Sans<3

Eu fui ao banheiro e fiz as hegienes tomei banho e coloquei uma blusade manga longa preta com duas listras finas no centro, uma calça dinz clara, um tênis branco com preto, fiz um coque em meu cabelo e coloquei um batom vermelho em minha boca, e claro não me esqueci do rímel divoso! Coloquei brincos de pompom cor branca, peguei duas malas elas eram grandes e podiam guardar muita coisa.

Mala A>

*Blusa azul, branca, preta, vermelha...

*Short claro, escuro,preto,branco....

*Biquíni branco e azul.

*Roupas íntimas.

*Eletrônicos...

Mala B>

Coisas pessoais.....


        (Continua...)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...