1. Spirit Fanfics >
  2. Dancetale- Dois Mundos >
  3. O Começo de Tudo

História Dancetale- Dois Mundos - O Começo de Tudo


Escrita por: kiddo_233

Notas do Autor


Tomara que gostem '3'
E esse cap vai ser da Chara ok

Capítulo 1 - O Começo de Tudo


Fanfic / Fanfiction Dancetale- Dois Mundos - O Começo de Tudo

 Olhava Frisk com os olhos vidrados no enorme prédio bege.Com as sapatilhas sendo seguradas no ombro,o cabelo amarrado em um coque. Vestia um colã rosa claro e um tutu no mesmo tom. Seus cabelos num tom achocolatado e os olhos sempre fechados.
             TCHAU MÃE! - Grita a irmã saindo do carro e acenando para o mesmo que foi embora.
        Chara vai para o lado de Frisk,olhando para o prédio com um sorriso e um olhar de determinação,ao contrário da irmã,que estava notoriamente nervosa.
            Olhou para Frisk - Vamos!! - Seu sorriso penetrante e animado,fez o da Frisk também.
            Chara estava com sua mochila preta nas costas,seus olhos vermelhos cor de sangue que brilhavam quando estava irritada,ascendendo seu lado genocida e seus cabelos como o da irmã (roupa da capa)
            Foram as duas juntas até o primeiro corredor do prédio. Tiraram um papel cada uma com o número de suas salas. 
            B-7 - Disse Frisk - D-3,mas eu danço Hip Hop como o meu é mais longe??- Disse fazendo uma cara de confusa.
            Frisk deu de ombros - Bom seja lá o motivo tchau,vou encontrar minha sala - disse saindo correndo
            Chara suspirou e saiu correndo como ninja
            C-5..
           C-6..
           C-7..- Dizia Chara enquanto passava os olhos rapidamente pelos números das portas,até que bateu em alguém
           Hehe,desculpe eu tava meio que correndo no corredor-disse o final com a voz baixa olhando para o lado e com a mão atrás da cabeça
           Ele era enorme,branco,ee.. era uma cabra??
           Hehe,tudo bem eu também não estava prestando muita atenção- Disse o garoto olhando no seus olhos
          TUDUM,seu coração palpita quando trocam olhares,ela cora - Bom eu to indo,até mais - diz acenando a mão correndo de novo- O QUE FOI AQUILO!!!?? Ele é tão gato- Pensa Chara - Não FOCO!! Olha- diz olhando para as portas.
           Uhuu D-1
           D-2
           D-3
          Bom vamo lá - Abre a porta - Uau é gigante - Diz girando olhando toda a sala. O chão era de madeira- Rústico- Os armários era em um canto e os espelhos do outro lado da sala,e na parede entre o armário e o espelho era tudo vidro,e como era num andar alto se via tudo dali- Lindo- Deixou a sua mochila em um armário,prendeu o cabelo,e como ainda era cedo colocou uma musica ( Megalovania ) e começou a se alongar na frente na janela.
         Depois de uns 3 minutos entra alguém na sala,mais ela não liga e continua a se alongar.
         Hey pirralha,não sabe cumprimentar um novo amigo - Fala aquela pessoa,era um homem,chara vira,os dois se encaram,tinham a mesma altura,espera,era um esqueleto,não,não,não,DE NOVO NÃO
        Faz um sorriso assustador que só ela sabe fazer- Saco de ossos sorridente - Estende a mão - Pirralha - apertam as mãos - Voce não consegue largar de mim,não é - Disse Sans,seu pior rival,sempre estiveram nas mesmas alturas,sempre competindo,sempre se odiando - Hehe é o que veremos comediante =)
 

CONTINUA...
          
             


Notas Finais


Então,gostaram??? :3
Beijos de unicórnios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...