1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing >
  3. Chegada

História Dancing - Chegada


Escrita por: mamochi95

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Dancing - Chegada

*Wen ON*

Não consegui dormir naquela noite, estava ansiosa demais. Finalmente chegara o dia, o tão esperado dia em que eu e Xia iriamos para a Coreia e logo depois começaria as aulas da faculdade de dança. Tudo parecia um sonho, termos conseguido as bolsas competindo com tantas dançarinas excepcionais... Era inacreditavel!

O voo era as sete da manhã, começamos a nos arrumar as cinco, porque a gente realmente não queria perder o bendito voo.

- Não acredito! A gente ta mesmo indo pra fucking Coreia! - Xia disse quase explodindo de ansiedade.

- Também, depois de tudo que a gente fez pra conseguir as bolsas... - Falei trancando a porta da minha casa.

Nossos pais não gostavam muito da ideia deirmos estudar em outro país. Fomos contra a vontade deles e conseguimos as bolsas porque esse era nosso sonho. Só esperavamos que algum dia eles nos perdoassem por sermos filhas tão ruins.

- O taxi vai demorar muito? Estamos atrasadas. - Xia disse ansiosa.

- Calma, ainda temos uma hora antes de começar o embarque. - Falei rindo de sua pressa desnecessaria.

O taxi chegou e nós entramos. O motorista nos levou até o aeroporto e ao chegarmos lá encontramos os responsaveis pelo concurso de bolsas da faculdade para a qual entrariamos.

- Xia e Wen? - Um dos caras perguntou se aproximando da gente.

- Sim... - Falei.

- Estão atrasadas, o voo sai em quinze minutos. - Ele disse nos conduzindo até o portão de embarque.

Xia sorriu para mim, estava muito empolgada, eu também estava, mas acima de tudo estava com medo. Era tudo novo. Um país novo, pessoas novas, lingua nova... Não sabia o que esperar do meu futuro nem sabia se seria uma dançarina fracassada... Era tenso pensar em tudo que poderia dar errado apartir do momento que entrassemos no avião.

O voo foi tranquilo, mas demorado, fizemos uma escala que demorou horas, mas em seguida seguimos viagem para a Coreia. Quando enfim aterrisamos em solo coreano, pude ver a bandeira branca, azul e vermelha enorme ao vento. E nesse momento olhei para Xia e ela já estava deabando em lágrimas. 

- Amiga... Você tá chorando? - Perguntei rindo.

- Não, magina... - Ela disse e em seguida me deu um soquinho no ombro.

- Vamos deixar a aeronave agora... - Um dos caras que nos acompanhou durante o voo disse para alguém no telefone. 

Descemos do avião e entramos em uma van que nos levou até a universidade. Era uma daquelas universidades que tinham dormitorios onde os alunos podiam ficar, já que era periodo integral. Nos deram nossas chaves e um mapa que nos levaria taé o nosso corredor. Seguimos tudo certinho e conseguimos chegar ao nosso quarto em segurança.

- É aqui... 144. - Xia disse olhando no mapa.

- Vamos entrar. - Falei girando a chave da fechadura. 

Quando a porta se abriu vimos o lugar onde morariamos durante três anos de nossa vida. Tinha um beliche e uma escrivaninha vazia. Um ropeiro e uma porta que provavelmente dava para o banheiro. Era pequeno e simpls, mas era o que tinhamos. 

- Isso é... - Xia começou.

- Pequeno... - Completei.

- Também... Mas é incrivel! Olha, estamos na Coreia. O ar da Coreia é tão... Igual ao da China! - Ela disse entrando no quarto e respirando fundo.

Ri da animação de Xia e em seguida entrei no quarto também. Abrimos nosssas malas e começamos a descarregar as noupas e tralhas que haviamos levado. Eram quatro malas para cada uma, então era muita coisa. Era tanta coisa que chegamos a achar que não caberia tudo no ropeiro de duas portas que tinhamos ali. Mas no fim coube e deu tudo certo. 

- Ae... To com sono. - Xia disse depois de acabarmos de arrumar tudo.

- Eu fico em cima. - Falei correndo para o beliche.

- Ih.... Te odeio. - Ela disse revirando os olhos.

Apagamos as luzes e fomos dormir pela primeira vez em solo coreano, o primeiro dia da nova era, o primeiro dia na faculdade.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...