1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing >
  3. Campus - Part. 1

História Dancing - Campus - Part. 1


Escrita por: mamochi95

Notas do Autor


Adoro essa foto do Tae comendo um mistinho boladão

Capítulo 2 - Campus - Part. 1


Fanfic / Fanfiction Dancing - Campus - Part. 1

Eu e Xia acordamos mega cedo a fim de conhecer o campus e tudo mais, afinal a Coreia era territorio desconhecido para ambas.

- Vamos tomar café da manhã na cafeteria do campus! - Xia disse animada pulando de um lado para o outro ao sairmos do nosso dormitorio apertado.

- Veja no mapa onde fica a tal cafeteria ou vamos nos perder. - Falei entregando-a o mapa já que ela lia coreano melhor que eu.

- Vejamos... Fica... Bem longe daqui. Mas aqui no canto tem um telefone... Podemos ligar para algum veterano e ele pode nos levar para um tour pelo campus... Uhhh isso parece legal! - Ela disse lendo o mapa com atenção.

- Vamos atormentar as pessoas? Mas já?

- Ahhhh, vamos Wen, vai ser legal. Podemos conhecer pessoas e nos enturmar. Não conhecemos absolutamente ningém aqui na Coreia. - Ela disse fazendo biquinho e uma cara fofa a qual eu não resistia desde que eramos crianças.

- Okay... Vamos achar um telefone e ligar para o tal veterano... - Falei revirando os olhos, enfim cedendo ao pedido da mais nova.

No mapa achamos o caminho para os telefones publicos da universidade. Ligamos para o numero no papel e em seguida alguém atendeu. Parecia estar dormindo, tinha uma voz rouca muito fofa. 

- Desculpa se te acordamos... - Falei assim que ouvi sua voz.

- Ah... É por causa do numero no mapa do campus? Não tem problema. - Ele disse e em seguida bocejou.

- Olha, sei que está cedo então volte a dormir, não queremos incomodar ninguém. É que somos novas aqui, não conhecemos ninguém e... - Metralhei-o com pedidos de desculpas e explicações.

- Ei ei ei... Não tem problema! - Ele disse rindo. - Encontro vocês em dez minutos. - Ele disse bem menos sonolento.

- Serio? Obrigada... - Falei.

- A proposito, como se chamam? - Ele perguntou quando estava prestes a desligar.

- Sou Wen... E minha amiga é a Xia... - Falei.

- Nos conheceremos em breve Wen e Xia, sou Taehyung. - Ele disse.

Ele desligou em seguida, olhei para Xia, aquilo parecia uma pessima ideia, odiava incomodar as pessoas. Ela sorriu como quem diz "Desculpa, amiga..", e eu só revirei os olhos como de costume. Esperamos por ele no mesmo lugar e em dez minutos ele apareceucom um sorriso quadrado (muito fofo) no rosto.

- Wen e Xia? - Ele perguntou se aproximando.

- Somos nós. - Xia disse sorrindo simpática.

Sorri timida enquanto Xia cumprimentava Taehyung completamnete desinibida. Ela tinha muita facilidade para fazer amigos, parecia que já se conheciam a anos. Ele se inclunou para me cumprimentar e eu fiz o mesmo.

- Querem tomar café? - Ele perguntou.

- Sim! Ficamos sabendo que a cafeteria daqui é maravilhosa. - Xia falou empolgada.

- É.. Até que é boa sim. - Ele disse sorrindo.

Ele nos conduziu pelo campus nos mostrando tudo que tinha no caminho e foi muito atencioso e paciente, respondendo todas as nossas perguntas.

- Entrou na faculdade a quanto tempo? - Perguntei.

- Ah, entrei ano passado, estou indo para o segundo ano. Não sou o veterano mais veterano que vão conhecer, mas dou para o gasto. - Ele disse brincando.

- E como são as aulas? - Xia perguntou interessada.

- Puxadissimas. Serio, na minha primeira semana aqui achei que fosse morrer, mas depois fui me acostumando. - Ele disse.

- Uau... - Xia disse impressionada com cada palavra que ele dizia.

De repente olhamos para a frente e vimos a fachada da cafeteria. O cheiro era maravilhoso, cheiro de pão novo e café moído. Entramos e nos sentamos em uma das mesinhas dispostas ali dentro. Não consegui lero cardapio mas fiquei quieta, não queria incomodar ainda mais Taehyung, mas ele logo percebeu que eu não estava entendendo se quer uma palavra e soltou um risinho fofo.

- Aqui, deixa eu te ajudar. - Ele disse pegando o cardapio delicadamente de minhas mãos. - Gosta de comer o que de manhã?

- Ah... Frutas... E gosto de suco também... Cereal... - Falava e depois parava para pensar em mais coisas que gostava.

- Hum.... Que tal um suco de laranja e as panquecas de morango com frutas vermelhas? É o que os estrangeiros mais gostam de comer aqui. - Ele disse gentilmente.

- Pode ser, parece bom. - Falei.

- E você? - Ele disse para Xia que parecia entretida com o cardapio.

- Ah, vou querer o mesmo, não consigo pensar em nada melhor. - Ela disse sorrindo.

Ele concordou com a cabeça e se levantou para fazer o pedido no balcão. Xia olhou para mim nem um pouco discreta e deu um sorrisinho malicioso.

- Para! - Cochichei para ela.

Ele voltou e em seguida nossos pedidos chegaram. Estava tudo maravilhoso, a cafeteria era realmente muito boa. Comemos e conversamos durante bastante tempo e quando vimos no relogio já eram nove da manhã. 

- Nossa, ficamos bastante tempo aqui. - Ele disse guardando o celular no bolso. - Ainda da tempo de vermos algumas coisas. 

- O que mais tem de legal aqui? - Xia perguntou animada.

- Ah, geralmente tem umas apresentações de dança que os alunos fazem na praça. Ficam lá dançando a tarde toda. Tem algodão doce e pipoca. - Ele disse ao se lembrar.

- Uuuu parece muito legal! que horas começa? - Perguntei.

- Uma da tarde. - Ele disse.

- Okay, podemos ir para o dormitorio, nos trocar e nos encontramos lá. - Falei.

- Certo, ficam em qual bloco? - Ele perguntou se referindo ao nosso dormitorio.

- B... - Falei.

- Fico no C, posso ir com vocês até lá? - Ele perguntou.

- Claro... - Xia disse.

Ele nos acompanhou até nosso bloco e depois nos despedimos. Subimos animadas, a manhã tinha sido melhor do que pensavamos que seria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...