1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing-In The Rhythm Of Seduction >
  3. Slang

História Dancing-In The Rhythm Of Seduction - Slang


Escrita por: gabbiepaynes

Notas do Autor


Primeiro capítulo♥
Boa leitura

Capítulo 1 - Slang


Fanfic / Fanfiction Dancing-In The Rhythm Of Seduction - Slang

Meus pés pisam na poça de água mais uma vez naquele dia, ergo os meus olhos para a porta a minha frente com as chaves em mãos abrindo a mesma, mal coloco os pés no carpete e ja ouço uma voz familiar.

-AONDE PASSOU A NOITE VADIA!.-grita o meu irmão. 

-Não te devo satisfações da minha vida.-disse logo sentimdo as mãos do mesmo puxar meus cabelos.-AI!.-grito rangendo meus dentes.

-dormiu na casa daquele viadinho né!?

-NÃO FALA ASSIM DELE, SEU MONSTRO!.-Gritei sentindo um ardor e minha face. 

-PERDEU O JUÍZO, VADIAZINHA DE MERDA. -Me jogou no chão.-EU FALO DA MANEIRA QUE EU QUISER.-Disse me asertando outro tapa e um chute na costela. -AGORA PRO SEU QUARTO.


As lágrimas ja rolavam livremente pelo meu rosto, sai de lá praticamente me rastejando e subindo as escadas, entrei em meu quarto e tracando a porta do mesmo, logo depois me jogando na minha de cama casal com as lágrimas rolando por meus olhos.


Abri a gaveta do criado mudo vermelho, retirando de lá um colar de ouro branco com uma bailarina cravejada de diamantes.


-Desculpa mamãe, por não ajudar meu irmão.Desculpa, por não ser tão boa quanto você na dança. Desculpa mamãe, por deixar o papai ir.-As lágrimas rolavam pelos meus olhos e as lembranças de mamãe veio a tona na minha cabeça.


Vocês não devem estar entendo nada, más vamos com calma.

Eu me chamo Geórgia Ramos Leme, atualmente moro em São Paulo com meu irmão mais velho Christopher, más antes da morte de meus pais morava no Rio De Janeiro, eu tenho 17 anos e vou começar meu 3·ano do colegial, meus problemas começaram após a morte de meu pai que morreu 1 ano depois de minha mãe, meu irmão começou a entrar em uma depressão que depois de um tempo se tornou profunda com o meu irmão começando a se drogar e beber, hoje ele lidera a maior boate do Brasil com mais 2 líderes, minha mãe era uma bailarina que fez muito sucesso, e desde pequena sigo seu caminho, o meu pai era um engenheiro civil.


Estou triste por não poder ir na casa de Michael hoje, ele é o meu melhor amigo e único que me entendia.

Más por um lado feliz de não ter que ir a boate hoje, sim eu era obrigada a dançar pole dance na boate.


Olhei para o teto e começei a imaginar como seria minha vida sem o meu irmão.


Meu estômago fazia barulhos estranhos por conta da fome.


Andei até a porta ouvindo vozes vindo do outro lado, más não era do meu irmão.


Desci as escadas depois de abrir a porta, descendo calmamente sem fazer barulho. 


Cheguei no último degrau e vi de relance, um garoto loiro com um pircing preto no canto dos lábios.


Andei até a cozinha e abri uma das portas da geladeira,retirando de lá um pote que continha alguns morangos e peguei uma caixinha de leite condensado pela metade.


Voltei para o meu quarto,deixei as coisas em cima do criado mudo e fui até o banheiro. 


Me despi e deixei a banheira enchendo, entrei dentro da mesma sentindo a água quente relaxar meu corpo.


Envolvi a toalha no meu corpo e sai do banheiro e fui até o closet, coloquei uma lingerie vermelha rendada, um short de lycra e camiseta preta com as mangas rasgadas.


Sai do closet, peguei meu notebook, os morangos e o leite condensado e me sentei na cama e coneçei a olhar o Twitter e nada de interessante.

                        QUE TÉDIO

Deixei as coisas no criado mudo, ativei o alarme do celular pois amanhã era o segundo dia de aula.


Me joguei na cama sentindo meus olhos pesarem e eu pegar no sono


Pi,Pi, Pi abri os olhos e senti um loz forte atingir meu rosto fazendo meus olhos se fecharem novamente. 


É um saco estudar em Colégio pago, sim eu estudo em um Colégio particular mais nada de exagero. 


Fui o banheiro me despindo e indo tomar um banho frio de chuveiro. 


Fui até o closet e coloquei uma calça swag preta de couro sem a marca na frente, top branco e calçei um Vans.


Fui até a penteadeira e percebi que meu rosto estava um pouco inchado de ontem, passei um pouco de base e pó para esconder e fiz uma maquiagem simples.


Peguei minhaa coisas e desci a escada, encontrei meu irmão no chão com uma garrafa de wiske, peguei as chaves em cima da mesinha de sentro e sai de casa.


Chegando no Colégio, a mesma coisa de todos os anos, todos olhares em mim.


Me direciono até o meu armário abrindo o mesmo, logo sinto mãos apertarem minha cintura me fazendo arfar. 


Viro-me encontrando com um par de olhos veredes.


-Oi gato.-deixo um selinho em seus lábios.


Eu e Michael temos uma amizade colorida, lembro-me de quando nos conhecemos, o mesmo tocava Arabela do Arctic Monkeys no violão.


-por que não foi em casa ontem. -Ele mantinha uma expressão decepcionada.-Fiquei te esperando.


-Desculpe.-em minha face se formou uma expressão triste.-Foi meu irmão. 


-Ele te bateu novamente. -perguntou deixando transparecer sua preocupação.


-assenti fraco.-ta tudo bem.-digo dando um pequeno sorriso. 


Não estava nada bem, pelo contrário minha vida estava um verdadeiro inferno.


-tem certeza?.-assenti cabisbaixa em resposta. -tudo bem,vamos.-disse iniciando um beijo cheio de luxúria pedindo passagem com a lingua, logo cedi, continuamos assim até sermos despertos pelo sinal.

Tomei um susto saltando para traz, sentindo minhas costas bater contra o armário. 

-ai.-trinco meus dentes, vi Michael segurando-se para não ter uma crise de risos.-idiota.-dou um tapa em seu ombro, fazendo-o rir do ancontecimento anterior.


Nos dirigimos até a sala de aula e me sentei na carteira a frente do Michael. 


A professora Suzan de história chegou e começei a fazer um rabiscos no caderno.


-Turma, temos um aluno novo, e por ele ser estrangeiro não pode comparecer no primeiro dia.-a minha a atenção ainda estava na folha a minha frente.-Se apresente Luke.


-Eu me chamo Luke Hemmings.-quando ouvi aquela voz levantei meu olhar encontrando o mesmo garoto de ontem, podendo reparar que seus eram azuis, mais não um azul qualquer, era um azul vivo como o mar.-Eu morava em Sidney.-As o comiam com os olhis, parecem umas putas, parecem não, são!.-E vim morar aqui com minha irmã mais velha.


-Muito bem sente-se do lado de Geórgia. -disse a professora. 


Ele se sentou do meu lado e aula ocorreu normalmente. 


Depois que as aulas acabaram sai correndo sem me despedir de meu amigos pois estva atrasada.


Cheguei no meu lugar secreto, que por dentro era um prédio velho e horrível e por dentro um salão de dança todo decorado e lindo.


Entrei dentro do Prédio e todos alunos ja estavam ali.


-desculpa o atraso meus amores.-disae deixando minhas coisas na arquibancada.

 -amigaaaaa!!!.-Julie veio correndo me abraçar.-talvez eu vou sair mais cedo por causa do meu irmão. 


-ok-Fui andando até o mau banheiro. 


Coloquei um top e um cropped solto que deixava minha barriga a mostra, calça legging preta e um tênis da Nike.


Saí do banheiro indo até o pátio ouvindo o grito de Julie.


-MEU GURI LOIRO!!!.-vi ela esmagando um garoto alto, quando ela o soltou pude ver ele, Luke Hemmings.

-você e esaas gírias desse lugar.-disse sem perceber minha presença.


-Algum problema com as nossas "gírias",Hemmings? -questionei tomando a frente.


Notas Finais


Gente a gif está funcionando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...