1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing King >
  3. Dancing King

História Dancing King - Dancing King


Escrita por: MissFlack

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem?
Então, eu vi uma publicação do facebook falando sobre esse momento em que o Baek ficou rebolando e o Yixing olhando, e pediram pra alguém fazer uma fic com isso, e eu como não tenho nada pra fazer da vida, resolvi escrever uahsua
Ela ia ser One shot, mas eu resolvi separar em dois capítulos pra poder escrever melhor, mas acho que amanhã mesmo eu já posto o outro.
Eu mudei um pouco o jeito da narrativa que eu normalmente escrevo, e é a primeira vez que eu escrevo uma BaekXing, então né :v
Não betei, mas logo logo eu arrumo os errinhos, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Dancing King


Fanfic / Fanfiction Dancing King - Dancing King

Yixing acordou com o som do despertador tocando alto, não eram nem 07:30 da manhã ainda, tudo que ele queria era virar pro lado e voltar a dormir. Mas ele não podia.

Assim como o resto do grupo, o chinês tinha um compromisso e não podia se dar ao luxo de se atrasar. Eles iriam participar de um programa e contar como foi a produção da nova música intitulada “Dancing King”. O moreno achava o nome da música até irônico, visto que Exo era conhecido por serem excelentes dançarinos, nem todos, é claro, mas Lay era definitivamente um Rei da dança.

Não só ele, Sehun e Jongin também se destacavam muito nessa parte, os três eram considerados os dançarinos principais, completo oposto de Jongdae, Chanyeol e Junmyeon. Estes se esforçavam e faziam o melhor que podiam, todos sabiam disso, mas digamos que tal “dom” não pode ser concebido para todo mundo. O resto do grupo estava em um nível bom, não eram medianos mas também não eram excelentes, no entanto alguns deles vinham se destacando cada vez mais na dança, especialmente Baekhyun, e Yixing tinha notado isso.

Ah como tinha notado.

O chinês andava reparando até demais no colega, mas não podia se culpar por isso. Byun era bonito, tinha um sorriso que brilhava mais que o sol, coxas fartas e recentemente havia adquirido um “abs” digno de arrancar vários suspiros das fãs.

E de Yixing também.

Foi com esse pensamento que o moreno resolveu se mexer e ir preguiçosamente se arrumar, antes que Junmyeon entrasse no quarto e lhe fizesse cócegas até ele levantar.

Depois de estar praticamente pronto, ouviu seu estômago roncar e se lembrou que deveria comer algo antes de irem, olhou no relógio e percebeu que ainda tinha uns 20 minutos até o horário que tinham combinado de se encontrarem para então saírem.

Foi até a cozinha e lá encontrou todos os membros comendo e conversando animadamente, incluindo Baekhyun. O castanho vestia uma camiseta simples, num tom entre verde e cinza, juntamente com uma calça preta meio justa e os tênis que tanto amava.

“Ele consegue ficar lindo até com uma roupa tão simples” Yixing pensou.

Se sentou em frente ao castanho, dizendo um “Bom dia” animado para todos.

—Bom dia, hyung! Dormiu bem?— Byun perguntou.

—Muito, e você?

—Sim sim, descansei bastante. Estou bem animado para o programa de hoje, parece que vai ser divertido!

“Claro que vai, sempre que você ta junto as coisas ficam divertidas” Foi o que pensou em dizer, mas em vez disso só sorriu em resposta e começou a comer.

____________________________B______________________________

Durante todo o trajeto Yixing ficou observando o castanho, sentiu uma pontada de ciúmes quando viu o Maknae brincar com outro, não evitando de soltar um longo suspiro em forma de frustração. Esperava de verdade que ninguém tivesse notado.

Quando chegaram até o estúdio, o moreno ficou um tanto quanto afastado dos demais, ainda observava Byun atentamente, fingindo estar prestando atenção em qualquer outra coisa. Sabia muito bem como usar a “carinha de lerdo” que tinha, muitas vezes achavam que ele estava pensando longe, quando na verdade toda a sua atenção estava voltada para o que acontecia em sua volta.

—Daqui a pouco você vai fazer um buraco nele, de tanto que encara— Ouviu alguém sussurrar em seu ouvido,  o que o assustou.

—Minha nossa senhora, que susto, Dae-—Falou— E eu não to encarando ninguém.

—Então foi tudo imaginação minha, né? O sorriso bobo no café, o suspiro de raiva no carro, o seu olhar pro Byun nesse momento...

O chinês corou violentamente ao ouvir aquelas palavras, desviou o olhar para o amigo mais baixo no mesmo instante.

—T-ta tão na cara assim?—Murmurou envergonhado.

—Não, é só que eu reparo demais mesmo.— Sorriu— Mas por que você não fala com ele de uma vez?

—Eu não posso falar, ele nunca disse que era gay, nem mesmo quando você e o Junmyeon se “assumiram” pra nós.

O  coreano estremeceu ao lembrar do momento em que foi pego aos beijos com o líder do grupo, não sabia onde enfiar a cara e nem como se explicar para os outros. Sacudiu a cabeça para afastar aquilo e voltou a falar.

—Você também não, pelo menos não abertamente— Suspirou—E sabe? O Byun já deixou a entender do que ele gosta, é só saber ler as entrelinhas e...lembrar que ele nunca apaga o histórico do computador-Deixou um riso baixo escapar- Boa sorte, Hyung.

Yixing ficou observando o amigo se afastar e nem percebeu quando as staffs avisaram que o programa iria começar, só foi notar quando viu os demais membros indo em direção ao set para se arrumarem.

Junmyeon deu um jeito para que o chinês ficasse sentado ao lado de Byun. Era óbvio que Jongdae tinha comentado isso com o outro, os dois estavam apostando para ver quem seria o novo casal do grupo, e a grande aposta de Chen envolvia Yixing.  

_______________________________B___________________________

O programa começou normal, foram passados alguns vídeos que os membros tinham gravado antes, tais como a gravação da música, eles aprendendo a coreografia e um pouco de conversa aqui e ali.

Como a música se chama “Dancing King”, os MC’s do programa desafiaram os membros a fazerem uma dança engraçada, o que acabou sendo muito divertido para o chinês, até que chegou a vez de Baekhyun.

O castanho começou com movimentos engraçados, arrancando risadas de todos que estavam presentes, mas então ele teve a linda ideia de começar a rebolar, com a bunda virada exatamente para o rosto de Yixing.

“Puta que te pariu, Byun Baekhyun” Era tudo que o chinês pensava.

Sentia seu baixo ventre dar pequenas fisgadas e seu membro enrijecer pouco a pouco, a cada movimento que o mais novo fazia em sua frente. Tentando disfarçar a ereção que crescia cada vez mais, subiu com as pernas na cadeira, fingindo rir da dança do outro.

Mas tudo piorou quando Baekhyun simplesmente ficou de quatro , empinando ainda mais a bunda em direção ao chinês, parecia até que fazia aquilo tudo....de propósito. O moreno já não raciocinava mais, olhava aquela cena na mesma posição de antes, só que agora sem pensar em mais nada, só apreciava a visão que lhe era concebida, e tentava controlar o seu membro que insistia em começar a pulsar contra o pano apertado da box que usava.

Pode jurar que viu o mais novo lhe lançar uma piscada, extremamente disfarçada, enquanto voltava ao seu lugar. Tentou se concentrar na dança que Kyungsoo fazia, com o intuito de “desacordar” seu amiguinho, mas isso só ficava mais difícil tendo Baekhyun sentado ao seu lado, lhe lançando alguns olhares sugestivos de vez em quando.

O restante do programa pareceu durar uma eternidade aos olhos do chinês, que deu graças a Deus quando o mesmo acabou. Viu Jongdae lhe lançar um olhar curioso e logo depois cochichar alguma coisa com Junmyeon, era tudo o que não queria agora, piadinhas sobre seu lindo farol que estava aceso por culpa de um certo alguém.

Foi o mais rápido possível para o carro, não estava com vontade de explicar nada, então só foi para lá e pretendia fingir que estava dormindo. Se acomodou em um dos últimos bancos, deixando as mãos o mais longe de sua “zona de perigo” , colocando uma de cada lado do corpo, fechou os olhos logo em seguida e torceu para que ninguém entrasse ali pelos próximos 5 minutos.

Obviamente seu pedido foi negado pelos deuses.

Baekhyun abriu a porta do carro o mais devagar possível, viu que Lay não tinha percebido sua presença e foi em silêncio até ele. Quando viu uma das mãos de seu hyung estendida no banco, teve a melhor ideia possível.

A mão de Yixing estava virada com a palma para cima, delicadamente Byun se acomodou sobre ela, deixando com que boa parte de sua bunda fosse tocada pela mesma. Aproveitou também e se apoiou no ombro alheio, o que fez com que Yixing “acordasse”

—Baek? O que...—Começou a falar mas foi interrompido.

—Shh, assim ta bom.

Yixing se mexeu meio desconfortável e tentou retirar a mão debaixo da bunda do outro, mas foi impedido quando o mesmo rebolou minimamente, prendendo mais a mão do chinês ali.

—Eu disse que assim ta bom, ou você ta desconfortável?

—N-não.- Respondeu nervoso.

—Que bom—Baekhyun falou enquanto colocava vagarosamente a mão sobre a coxa do outro— Ahh, os meninos foram dar uma volta, já que temos o resto do dia de folga, mas como você veio dormir no carro, achamos que preferia ir pra casa.

Foi só então que Yixing veio a perceber que o carro estava andando, somente com os dois presentes e o motorista que os levava de volta para casa.

—Tudo bem, é tudo que eu quero mesmo.— Fez uma pausa—Mas por que você não foi?

—Tenho coisas mais interessantes para fazer em casa.— Respondeu com um sorriso malicioso.

—To vendo que vai passar a tarde toda jogando LoL.—Yixing disse divertido.

O moreno não fazia ideia, mas os planos de Baekhyun não envolviam nenhum tipo de jogo online, e sim algo bem mais prazeroso para ambos fazerem.


Notas Finais


Então, foi isso. O que acharam?
Eu to um pouquinho nervosa, confesso uahsua
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo meus amores, obrigada a você que leu até aqui <3
Qualquer coisa eu to no twitter: @Kyungasatan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...