1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing King >
  3. I like you

História Dancing King - I like you


Escrita por: MissFlack

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?-q
Então, peço desculpas pela demora, mas é que eu tive muita coisa da escola pra fazer nessa última semana, então né :/
Mas aqui está, espero que gostem <3
Boa leitura.

Capítulo 2 - I like you


O caminho até em casa havia sido bem silencioso, contudo, Baekhyun tinha feito questão de se manter na mesma posição de antes, uma mão sobre a coxa do chinês, enquanto sentava na mão do outro e se acomodava no ombro do mesmo. Fez questão também de passar sua mão livre ao redor do pescoço de Yixing, fazendo um carinho leve nos cabelos perto da nuca.

O chinês se sentia nervoso com a proximidade do colega, a cena da dança do outro ainda era fresca em sua mente e seu “amigo” estava mais do que acordado, já que o Byun insistia em ficar sentado em sua mão, e lhe fazer carinho nos cabelos e coxas.  Agradeceu aos céus quando viu que tinham chegado em casa e se apressou em sair do carro, mas foi logo seguido por Baekhyun, que vinha atrás de si na mesma velocidade. Mal adentrou na residência e já ouviu uma voz lhe chamar, não podia simplesmente ignorar o garoto.

—Hyung!— Baekhyun finalmente o alcançara—Espera, eu quero te perguntar uma coisa.

—Fala logo, Baek, eu quero dormir um pouco antes dos meninos voltarem.

—Eu queria saber se...se isso ai é por minha causa.— Perguntou, se tinha uma coisa que Baekhyun não tinha, era vergonha na cara.

—Isso o que?

—Qual é, Yixing— O mais novo riu— Não se faça de desentendido, não agora— Se aproximou mais do chinês, fazendo ele se encostar na parede— Você sabe muito bem do que eu estou falando.

—B-baek...e-eu não sei.— Não estava mentindo por completo, seu nervosismo era grande e não conseguia raciocinar direito, só sentia seu membro enrijecer cada vez mais com a proximidade do outro.

—Yixing, por favor...eu só quero ouvir você dizer que sim— Desceu devagar a mão e apertou o membro rijo do chinês, arrancando um gemido fraco do mesmo— Diz que isso é por minha causa, que a dança funcionou,  que o carinho no carro te deixou mais duro ainda e...e que me ter aqui, tão perto de você, só está te fazendo ter mais vontade de me jogar nessa parede e me foder até não ter forças mais. Só diz isso.

Zhang tentava absorver tudo aquilo. Então a dança realmente tinha sido proposital, e tudo aquilo no carro também, seu membro pulsava dentro da box apertada, ao mesmo tempo em que encarava os olhos de Baekhyun, aqueles olhos que achava encantadores.

—Por favor...diz alguma coisa.— Ouviu um sussurro próximo ao seu ouvido, e num ato repentino de coragem, conseguiu falar.

—S-sim Baek, é tudo por culpa sua— Trocou as posições, deixando agora o coreano com as costas na parede—E você vai resolver isso.

Num último momento em que a coragem se fazia presente, atacou os lábios que tanto desejava. Não se preocupou em ser calmo nem nada do tipo, muito pelo contrário, o beijo foi rápido e intenso, cheio de desejo de ambos. As mãos do mais velho apertavam com força a cintura alheia, fazendo com que o menor arfasse e perdesse o ar mais rapidamente.

Separaram-se por breves instantes, somente para recuperar o fôlego e logo iniciaram outro ósculo, ainda mais intenso que o anterior. As mãos do coreano passeavam livremente pelo corpo do outro, mas sempre voltava a atenção para o membro desperto do chinês, o qual clamava por atenção. Yixing não se aguentou por muito tempo, instintivamente começou a fazer pequenas “investidas” contra o corpo de Baekhyun, que gemia baixo a cada vez que os membros se roçavam.

As mãos habilidosas, e atraentes, do coreano agiram rápido ao começar a despir o mais velho. Sentia o chinês deixar várias mordidas e chupões na pele exposta de seu pescoço. Não se importava com as marcas que ficariam ali, muito menos com o volume dos gemidos que deixava escapar, estavam sozinhos e para as marcas existia uma coisa maravilhosa chamada “Maquiagem”.

—Y-Yixing— Falou baixinho— Vamos pra algum quarto, vai que algum dos meninos chega. Mesmo que eu tenha mandado eles ficarem fora por pelo menos 3 horas, sabe como o Sehun é.

—Então você já tava planejando isso?

—Você não tem ideia de quanto tempo eu to querendo isso, Xing—Falou quase num sussurro— Já me toquei tantas vezes pensando em você, mas é ainda melhor quando você faz isso.

Yixing grunhiu com tais palavras, retirou rapidamente os sapatos e o resto da calça que estava presa nos tornozelos e pegou Baekhyun no colo, não deixando de apertar a bunda redondinha. Levou-o até o quarto e trancou a porta, precaução nunca é demais.

Novamente Yixing se via contra a parede, mas dessa vez Byun estava de joelhos a sua frente e abaixava com delicadeza a box-já completamente suja de pré-gozo- Os olhinhos brilhavam em desejo, retirou sua própria camisa antes de abocanhar o membro do outro, fazendo o chinês gemer alto com a intensidade que foi recebido.

Iniciou com movimentos calmos para não se engasgar, levando uma de suas mãos até os testículos, acariciando com delicadeza, enquanto a outra ajudava nos movimentos. Com cuidado, foi aumentando a velocidade, ao passo em que os gemidos do mais velho ficavam cada vez mais altos.

—B-baek-Ah!—Era o som que ecoava no quarto.

Levou uma das mãos ate a nuca alheia, agarrando os cabelos que tinham ali e passou a ajudar nos movimentos, não queria machucar o mais novo, mas não conseguia se conter. O fato de ter Baekhyun ajoelhado a sua frente, enquanto o encarava e lhe proporcionava um prazer imenso somente com a boca, era quase um pecado. Um pecado regado por luxúria.

Ao passo que seus sons ficavam ainda mais intensos, sentia seu abdome retrair e seu orgasmo mais perto a cada segundo, mas não queria terminar naquela hora. Seu desejo foi inútil, visto que não demorou nem meio minuto para sentir Baekhyun o forçar até o limite, obrigando-o a se desfazer na boca do mais novo, enquanto chamava por seu nome.

Fechou os olhos e tentou acalmar a respiração descompassada, tentando se recuperar da sensação pós-orgasmo que sentia. Logo sentiu os lábios finos do castanho entrarem em contato com os seus, fazendo-o sentir seu próprio gosto.

Dessa vez, o beijo era calmo e até mesmo carinhoso, sem pressa. Ambos aproveitavam cada segundo, visto que era algo que desejavam profundamente fazia um bom tempo. Terminaram o ósculo por conta da falta de ar e se separaram minimante, ficando a uma distância em que conseguiam olhar perfeitamente um no olho do outro.

—Hyung— Baekhyun chamou— Eu quero sentir você dentro de mim, bem fundo.

—Baek-ah, não diz essas coisas.

—Por que?

—Porque eu vou ficar duro de novo— Murmurou tímido.

O coreano sorriu de lado, um riso quase malicioso escapou de seus lábios antes que voltasse a falar.

—Mas essa é intenção.—Sorriu novamente antes e capturar os lábios alheios de novo.

Após incontáveis beijos trocados e mãos bobas que passeavam livremente pelos corpos, Yixing se via novamente com uma ereção-ainda maior que a anterior- no meio das pernas, enquanto Baekhyun sentia seu membro implorar para ser tocado e guiava a mão do mais velho até o mesmo, forçando ali uma pequena masturbação.

Não se aguentando mais, o menor permitiu que os gemidos escapassem de sua garganta. O chinês que não se continha mais com somente toca-lo, virou o outro de forma brusca contra a parede, tirando rapidamente o restante das peças de roupa que os dois ainda mantinham.

Beijou toda a extensão das costas do garoto, até alcançar o pescoço, deixando marcas do seu desejo por todo o caminho. Delicadamente, levou dois dedos até a boca do mais novo, que entendeu o recado logo de inicio, lambendo e chupando os dígitos alheio.

Yixing retirou os dedos de dentro da boca inchada e vermelhinha e os conduziu até a entrada de Baekhyun. Começou de forma lenta, introduzindo apenas um, mexendo de forma delicada enquanto o outro se acostumava com o pequeno incomodo que lhe era causado.

Ao ritmo em que os gemidos de dor e desconforto se transformavam em gritos de prazer e desejo por mais, o chinês adicionou mais um dedo ao processo, enquanto guiava sua outra mão até o membro brevemente esquecido do mais novo, lhe proporcionando ainda mais deleite. Quando achou que o castanho estava mais que preparado, se afastou por alguns minutos, enquanto procurava por um tubo de lubrificante. Assim que achou tal objeto, depositou o líquido em forma de gel em sua mão e o espalhou por toda a extensão de seu sexo, logo que terminou voltou até onde Baekhyun estava e o pegou no colo, apoiando as costas do menor na parede e fazendo-o entrelaçar as pernas em sua cintura.

Posicionou seu membro na entrada do coreano e entrou com ternura dentro da cavidade do mesmo. Esperou alguns segundos até ele se acostumasse e iniciou os movimentos, de forma precisa, mas ainda assim lenta.

Aumentou o ritmo ao passo em que os gemidos aumentavam. O barulho dos corpos se chocando ecoavam pelo quarto, deixando a cena toda ainda mais erótica. As respirações se misturavam e logo os lábios já estavam juntos novamente, as línguas se encontravam dentro e fora das bocas, e o prazer que emanava dos dois era quase palpável.

Ainda sem parar os movimentos, mas com as pernas já fraquejando por conta das diversas sensações que sentiu em um curto intervalo de tempo, o chinês direcionou os dois até a cama, sentando na mesma e apoiando as costas na cabeceira, deixando com que o menor tomasse o controle novamente.

Baekhyun rebolava minimamente, com o intuito de provocar o outro, arrancando gemidos e suspiros de deleite do moreno. Puxou-o para outro beijo, colando os corpos e voltando se mover mais rapidamente, impulsionando o quadril para baixo, sendo atingindo em seu “ponto G” repetidas vezes.

Aumentou ainda mais a intensidade dos movimentos enquanto sentia o tão desejado ápice ainda mais perto. Quando achou que ia explodir de tanto prazer, ao ter sua próstata atingida com força e o membro friccionando entre os corpos, gozou finalmente, sentindo o companheiro fazer o mesmo alguns segundos depois. Os gemidos se tornaram um só, e logo os lábios se encontraram e trocaram um beijo superficial.

Suados e completamente exaustos, deitaram um  lado do outro em um abraço desajeitado. As respirações descompassadas tentando se acalmar, e a sensação pós orgasmo que lhes atingia no momento foram suficientes para quase faze-los cair no sono ali mesmo, mas então Baekhyun quebrou o silêncio.

—Hyung?

—Hm?

—Você é melhor do que eu imaginei— Confessou.

—E você é ainda mais gostoso do que eu pensava, se eu não tivesse tão apressado pra ter você, teria feito bem mais coisas, aproveitado mais...

—Bom—Baekhyun sorriu—Ainda temos mais ou menos uma hora e meia.

—Ou então você pode ligar pra eles dizendo que precisa de mais tempo, e nós conseguimos descansar e ainda repetir a dose, o que acha?

—Não vejo opção melhor— Riu e se aproximou— Eu gosto muito de você, Hyung.

—Eu também, Baek, eu também.— Sussurrou.

E foi assim, que após tanta provocação-por parte dos dois- eles finalmente adormeceram, um ao lado do outro, um nos braços do outro, com pequenas declarações feitas de forma singela.

Com o coração feliz por terem um ao outro.


Notas Finais


Amanhã eu arrumo os erros, e tudo mais.
Agradeço a todos que acompanharam esses pequenos dois capítulos, e também a quem me deu o plot, eu adorei escrever ela. Nunca tinha pensado em nada com esse casal, mas eu amei e pretendo escrever mais coisas com os dois.
Qualquer coisa estou no twitter, pra se algum de vocês quiser me matar ou me amar -q @Kyungasatan
Até uma próxima fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...