História Dancing on my own - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Lisa, Rosé
Tags Jenli, Jenlisa, Lennie, Side!chaelisa
Exibições 72
Palavras 303
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Musical (Songfic), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi, to sad ai escrevi isso, mas só

Capítulo 1 - I just came to say goodbye.


Há rumores que você está com uma nova pessoa, seu nome é Chaeyoung não é? Dizem que ela te ama mais que eu, mas isso está completamente errado. Ninguém te ama mais que eu, Lalisa.

Por todos esses dias um céu nublado estava me cercando, uma nuvem parecia parar sobre minha cabeça, uma nuvem de lembranças, você sabe não é?

Soube que você se mudou, mas eu já sei onde você está, e ela está te acompanhando também, sempre junto a você por todos os lugares.

Após sua partida minha vida se resumiu em sapatos e garrafas quebradas, minha vida está girando em círculos juntamente com a minha cabeça.

Agora nós estamos no mesmo lugar, eu estou escondida em um canto com uma garrafa em mãos; minha nova companheira, e eu vejo você a beijá-la e eu estou aqui, mas você parece não me notar. Esses dias eu dei tudo de mim, mas eu não sou a garota que você esta levando para casa, para sua cama, eu apenas continuo dançando sozinha entre meio a solidão.

Você parece tão distante, mesmo estando tão perto, as luzes se acendem e a música acaba, mas você ainda não me vê aqui parada, esperando por alguma reação sua. Você está tão linda com um vestido de noiva, sabia? Eu nunca vi seu sorriso irradiar como hoje! Ah Lalisa, você é tão perfeita, uma pena eu ter te perdido para outro alguém.

Eu só vim aqui para me despedir, eu estou aqui vendo você beijá-la, eu não sou a garota certa pra você não é? Você não irá me levar pra casa novamente não é? Eu acho que terei que dançar sozinha para o resto de minha vida.

Então eu apenas estou tendo minha ultima dança, que por algum motivo está sendo na festa do seu casamento.


Notas Finais


a música caso queiram ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=q31tGyBJhRY
só isso mesmo
minha nova short fic: https://spiritfanfics.com/historia/wish-7112065
tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...