1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing on my own (oneshot) >
  3. Dancing on my own

História Dancing on my own (oneshot) - Dancing on my own


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Venho pensando em fazer essa one já tem um tempo então está ai, me desculpem se o hot que coloquei nela não ficar muito bom, é o meu primeiro hot então tentem relevar. Desculpem qualquer erro e boa leitura!
Dancing on my own- Calum scott

Capítulo 1 - Dancing on my own


Lauren:

Aqui estou eu mais uma vez nesse apartamento vazio, onde só venho para poder relembrar dos momentos felizes em que eu vivi ao lado da menina mais linda do mundo que um dia já esteve em meus braços, em meus abraços, em minhas danças e sorrisos alegres antes de tudo acontecer, hoje o que mais faço é dançar sozinha com lembranças rodeando minha cabeça. Estou mais uma vez acabando com mais umas de minhas garrafas de Whisky barato que compro na esquina, as vezes até faço piada disso, será que meu figado bateria em mim? ou será que ele me mandaria lutar pela causa da decadência dele cada vez que bebo?. Lutar, lutar é a palavra que até hoje tenho medo de pronunciar, lutar a palavra que fui proibida de fazer o que seu significado tenta explicar, ''enfrentar corpo a corpo, visar obter vitória'', o que aquilo falava para mim? acho que mais nada. Eu tentei claro que tentei, mas fazer o que se o tanto de vezes que eu tentava eu mais me afastava do que eu tanto queria obter. Escutei o toque do meu celular atrapalhar mais de uma das mil vezes que fico remoendo as coisas que aconteceram na minha vida até agora. Olho para a tela e vejo uma notificação de mensagem entre as mais de 40 notificações de ligação de minha melhor amiga.

*Lauren Michele Jauregui, eu vou bater em sua porta se você não atender a porra desse seu celular, espero que você não esteja morta só para eu ter o prazer de te matar com minhas próprias mãos.*

Esbocei um sorriso de leve ao ler aquela mensagem, Dinah era uma das únicas que conseguia ainda me trazer um pouco de alegria, sei que pode parecer um pouco depressivo isso mas eu tenho meus motivos par ser assim. Decidi ligar para ela eu ela vai mesmo fazer as coisas que ela prometeu na mensagem.

D: Nossa Lauren finalmente você me atendeu ein, meu Deus eu estava preocupada sabia, tem cindo dias que você não pisa o pé naquela faculdade, achei que isso de faltar aula já tinha passado.

L: Eu sei Dinha, eu só queria sumir um pouco.

D: Você já fez isso faltando um mês de aulas, você lembra né, Lauren você vai repetir mais cadeiras por isso...

L: Dinah eu sei de tudo isso, é só que...eu...eu não estava, quer dizer eu não estou muito bem, mas não precisa se preocupar eu vou ficar bem e recuperar esses dias de aula.

Dinah: Eu vou sempre me preocupar, Lauren eu sinto falta de minha melhor amiga, eu só queria sair com você, ter você comigo na faculdade, queria você como antes.

L: Você sabe o que pode me fazer voltar ser assim né? mas acho meio impossível, Dinah me desculpa eu só não consigo.

D: Você precisa seguir em frente amiga, já faz 11 meses de tudo e você ainda esta ai se prejudicando e prejudicando seu futuro, Lauren pensa em você por favor.

L: Eu vou tentar...

D: Queria escutar um ''eu vou'' sem o ''tentar'' depois dele.

L: Dinah é tão difícil, eu pareço não ter forças.

D: Sabe, eu sei disso tudo pois acompanho faz tempos, eu só queria saber se você quer? porque se não querer eu não vou nem tentar te ajudar.

L: Eu quero, muito mas..

D: Mas nada, eu sei como começar isso, conhecendo gente nova, espairecer um pouco e sair desse seu apartamento que deve ta uma bagunça.

L: Dinah eu não quero saber de..

D: Nada disso Lauren, você vai se levantar e sair comigo hoje, você ta precisando de um ar fresco e uma boa amiga, a boa amiga você já tem e esta aqui falando com você.

L: Não adianta eu negar né?

D: Não mesmo, e cuida em tomar um banho, vai saber quantas vezes você tomou banho nesses cinco dias...

L: Ta bem dinahhh

D: Te pego 20:00, por favor me espere na portaria, não quero subir ai nesse chiqueiro, que alias próximo passo é arrumar isso ai.

L: Ta bem tenente, vou me arrumar.

D: *risos* ta bem soldado, 20:00 esteja pronta, até mais, te amo amiga.

L: Te amo amiga, até mais.

Desliguei a ligação e deixei o celular no braço do meu sofá, onde se encontrava algumas blusas minhas, shorts e pacotes de salgadinho jogados, olhei para frente e encontro minha mesa de centro com copos e pratos descartáveis das coisas que compro no restaurante na esquina da rua do meu apartamento. Eu estava com uma samba canção preta que devia estar suja mas foi a primeira que encontrei quando tomei meu banho, e meu moletom que também deveria estar sujo mas como era preto nem parecia tanto. Me sentei direito no sofá e me alonguei um pouco com preguiça já que faz cinco dias que eu levanto para pegar comida e volto para ele. Me levantei contra meu gosto e fui andando em direção do meu banheiro tomar um banho e ver se tinha alguma roupa limpa para sair. Como meu apartamento era pequeno cheguei rapidamente no banheiro e tirei minhas roupas ficando nua e entrando no meu chuveiro sentindo uma alivio com aquela água quente escorrer por meu couro cabeludo e resto do corpo, aquela sensação era tão boa mas meus pensamentos foram atormentados novamente por aquelas lembranças...

flash-back on:

Onze meses antes.

Eu estava no apartamento de Camila, eu deitada para cima na cama dela e ela por cima de mim enquanto eu tentava ler um livro que precisava estudar para a prova na faculdade de literatura, sentia ela fazendo carinho no meu cabelo com as mãos e dando leves beijos no meu pescoço que era onde sua cabeça descansava, sentia minha pele toda se arrepiar e ela soltar um risinho cada vez que ela via isso acontecer.

-Sabia que é difícil me concentrar um uma certa pessoa fazendo carinho em mim. -falei sem tirar meu olhar do livro que eu segurava com minha mão na altura do meu olhar.

-Eu não estou fazendo nada amor -falou tão normalmente, cínica....

-Seu nariz vai crescer Pinóquio -falei soltando meu livro ao meu lado na cama e olhando para ela passando a ponta do meu dedo indicador na ponta do nariz dela, ela franziu o nariz e sorriu com a língua entre os dentes, ah aquele sorriso...

-Eu só queria a atenção de minha namorada, mas ela prefere livros do que beijar e fazer carinhos na namorada dela. -falou olhando nos meus olhos e entortando o lábio de baixo fazendo cara de bebê chorão.

-Não fala isso vai, sua namorada precisa de um futuro para dar orgulho para a namorada e os filhos dessa namorada no futuro. -falei sorrindo para ela, quando eu falei isso ela suavizou o rosto e me olhou seria.

Ela se levantou e ficou sentada no meu quadril me olhando atentamente e olhei para ela juntando minhas sobrancelhas em duvida daquelas ações dela.

-Que foi? falei alguma merda? preciso retirar a merda? -perguntei em duvida e receio do que ela poderia estar pensando.

-O que você falou? -perguntou ainda me olhando.

-Falei merda né? amor desculpa eu não queria te assustar. -falei me levantando ainda com ela sentada em meu quadril, levei minha mão até um fio do cabelo dela que caia na frente do rosto dela e colocando arás da orelha.

-Não amor, só repete o que você falou, por favor. -falou levanto a mão dela até minha bochecha e afagando a mesma.

-Que quero um futuro com você e um bom futuro para nossas filhos? que alias se você me permitir falar vamos ter uns 3 por favor. -falei olhando nos olhos dela e sorri quando vi ela sorrindo, vi seus olhos lacrimejarem e ela atacar minha cara de beijo.

-Meu....Deus....Como...Eu....Te...Amo....E...Sim....Vamos...Ter....Quantos...Filhos...Você....Quiser-falou fazendo pausa para cada beijo que me dava e eu não conseguia parar de rir com aquela ação dela. -Como você me joga um bomba dessa assim do nada? -falou e deu um longo beijo nos meus lábios mas sem língua, um beijo casto e com sentimento.

-Desculpa achei que você pensava nisso e não ia ficar surpresa. -falei sorrindo quando ela parou de me beijar e estava me olhando sem tirar o sorriso do rosto.

-Claro que eu pensava, só não sabia que você pensava. -falou entre risos e arrumando seu cabelo com uma mão.

-Ainda bem, eu ia me matar se você me largasse aqui depois. -falei e ela riu jogando a cabeça para trás e voltando com ela para me olhar.

-Claro que não, Lauren eu te amo, nada vai acabar com isso. -falou e ficou seria quando falou isso, acabei ficando também, escutar camila falar que me ama é sempre como a primeira vez.

-Eu te amo tanto camila, e ninguém e nada vai acabar com isso -falei e segurei o rosto dela entre minhas duas mãos e beijando ela depois disso, um beijo para expressar aquilo tudo, tudo e mais um pouco do que a gente sente uma pela outra.

Deitei e ela caiu por cima de mim sem desgrudar nossas bocas, levei minhas mão ate de baixo da sua blusa sentindo pele quente e macia que amo tanto, tirei ela dali e levei até o final de sua coluna apertando com vontade aquela parte tão gostosa e escutei um gemido sair da boca dela ainda sem cortar nosso beijo. Ela se separou de mim e ficou apoiada nas suas mãos que estavam uma de cada lado de minha cabeça.

-Sua prova vai ter que esperar um pouco. -falou ofegante e com a boca inchada do nosso beijo.

-Porque? -perguntei mesmo já sabendo o porque, mas é sempre bom escutar da boca dela aquilo.

-Porque preciso de toda sua atenção agora, de preferencia sem roupa e me fazendo sua mais uma vez. -falou olhando nos meu olhos e sorriu de lado, cada vez que ela faia isso eu ia no céu e voltava.

-Se você esta pedindo assim tão gentilmente acho que a prova pode esperar né? -falei fazendo ela sorrir.

-Com toda certeza. -falou sentando novamente no meu quadril mas dessa vez para poder tirar sua blusa que por baixo não tinha mais nada, só aquele lindo par de seios que eu tanto amava na medida certa para caber em minhas mãos, aquela barriga não definida e nem cheia mas que para mim era a barriga mais linda do mundo.

Aquela foi a tarde que estava na minha lista dos melhores momentos com camila, fizemos amor, sexo, fodemos, transamos, podemos usar todas essas palavras para descrever o que foi aquilo, com ela nunca era só uma coisa, sempre era um misto de coisas que me fazia a pessoa mais feliz do mundo.

Flash back off.

Terminei meu banho saindo do chuveiro e pegando minha toalha que esta pendurada no box que dividia o espaço, me enxuguei e me enrolei na mesma saindo do banheiro e indo para meu quarto, cheguei lá joguei minha toalha na cadeira que ficava no canto do meu quarto, fui até meu armário pegando um par de roupas intimas pretas e colocando elas, abri a outra parte do armário pegando um tubo de creme que eu era apaixonada, passei ele por todo meu corpo massageando bem para deixar o cheiro no meu corpo, terminando de fazer isso fui escolher uma roupa para poder vestir, tirei alguns pares das que eu gostava e botei na minha cama para que eu possa escolher, acabei pegando uma calça preta, uma blusa branca grossa de mangas cumpridas, um sobretudo preto também. Nova York está frio então é melhor me prevenir, Dinah nem tinha me falado para onde a gente iria. Vesti a roupa calmamente, fui te uma parte do armário abri a porta e olhei uns pares da calçados para poder calçar, acabei pegando um salto médio cinza, eu gosto de saltos, faz me sentir mais poderosa mesmo nesse momento decadente que estou. Calcei eles e fui até a sala pegar meu celular, peguei ele e voltei para o quarto me sentando na ponta da cama olhando a tela do celular onde falava que ainda eram 19:30, deixei ele na minha cama e fui pegar algumas coisas na maleta de maquiagem, não gosto de muita então passei só um pouco para cobrir um pouco de minhas olheiras, dei um destaque para minha sobrancelha e passei um batom vinho, passei mascara de cílios e marquei de leve minhas bochechas com um bronzer. Terminando dei um jeito no meu cabelo secando ele e estava pronta, nem era 19:50 quando terminei de me arrumar e fechei meu apartamento, fui para o elevador e desci até o térreo já que eu morava no decimo andar.

Chegando lá fiquei na frente do da porta de entrada para a recepção do meu prédio esperando a Dinah, fiquei olhando meu celular e voltei meu olhar para a rua vendo casais, carros, caminhões passar por ali, olhei um casal em especial, um casal de meninas elas andavam de mãos dadas sorrindo as vezes davam um selinho uma na outra, aquilo foi me lembrando de como é bom ter liberdade ser aceita, não ter medo de se esconder. Em NY eu e Camila sempre andávamos assim, felizes pelas ruas sem medo de sermos julgadas por nossa forma de amar. Nossas famílias ficaram em Miami, a gente se mudou para aqui quando passamos na faculdade, eu e Camila ficamos amigas no ultimo ano do ensino médio, mas sempre que era possível demonstrávamos algo mais que só amizade, aquilo só fez aumentar quando viemos morar sozinhas nesse lugar, sem regras, sem vigia de parentes, sem medos. Eu acabei demonstrando meu amor por camila, tudo que eu sentia e por uma surpresa camila se declarou junto comigo, naquele dia foi o melhor da minha vida, a gente se entregou uma para a outra sem receio, camila foi minha e eu fui dela. Um ano de namoro e a gente vivia feliz, nossos prédios não eram distantes então cada uma revesava o dia na casa da outra, podem falar que a convivência pode acabar com um relacionamento mas para eu e camila essas coisas não existiam a gente viveu feliz esse ano até que....até que aquele infeliz dia aconteceu.

Flashback on:

Onze meses antes.

Era sábado de manhã eu e camila dormíamos tranquilamente depois de uma de nossas noitadas fazendo de tudo e demonstrando nossos sentimentos, as duas exaustas, nuas sem lençol cobrindo nossos corpos, ela estava deitada de lado colada ao meu corpo quando eu já acordada fazia carinhos em sua cabeça analisando aquele ser humano tão perfeito aos meus olhos, as vezes nem sabia se eu merecia aquela menina mulher, meu amor por ela me sufocava não no sentido ruim e sim no lado bom, aquele sufocar bom, aquela coisa de saber que você encontrou a pessoa certa, aquela pessoa que as historias contavam que você podia encontrar, quando mais nova eu duvidava muito disso mas acabei sendo tomada por Camila Cabello, e que tombo maravilhoso. Escutei um barulho vindo de fora do quarto mas deduzi ser um gatinho que vivia no apartamento de Camila, a gente estava acostumada com ele fazendo barulho brincando com umas coisas que ela comprou para ele. Acabei ignorando aquilo, e fechei os olhos novamente sentindo aquele cheiro bom que vinha do cabelo dela. Quando eu menos esperava vi um rosto conhecido entrar no quarto e ficar quase que uma estatua na porta do quarto de camila.

-Mas que p-porra é essa? -ele falou quase sem sair som de sua boca.

-Amor porque você parou, estava muito bom. -camila falou abrindo os olhos e levantando um pouco me olhando mas viu que eu olhava assustada para a porta e olhou pra onde eu olhava, ela pareceu perder o ar e ficar muito pálida.

Puxei rapidamente o lençol e cobri nos duas, ainda na adrenalina levantei da cama pegando minha calcinha box vestindo ela e um blusão jogados no chão.

-Camila...mas que? camila me explique isso agora -ele falou fechando as mãos em punho e olhando para camila que ainda estava na mesma pose só que coberta pelo lençol.

-Papa eu, como você entrou aqui? -falou em um fio de voz.

-Lauren? mas o que ta acontecendo aqui? vocês duas? não é possível camila não sabia que vocês eram desse tipo de gente, camila você pode me explicar isso agora mesmo e você fique ai sua sua....sua nojenta. -falou mais alto que antes e me olhou com ódio.

-Papa não é nada disso que o senhor esta pensando. -falou se levantando enrolada com o lençol e indo calmamente para a frente do pai dela que ainda me olhava com raiva.

-VOCÊ QUER QUE EU PENSE O QUE CAMILA? VOCÊS DUAS NUAS AI JUNTAS, CAMILA COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? VOCÊ FICOU DOENTE? ELA TE LEVOU PARA ISSO FOI? -ele falou gritando e camila fechou os olhos tentando digerir aquilo tudo.

-Senhor Alejandro a gente.-ia falar mas fui cortada.

-VOCÊ FICA CALADA SUA..SUA...SUA LÉSBICA NOJENTA. -falou ainda gritando e chegando mais per. -VOCÊ QUE FEZ ISSO COM MINHA FILHA NÃO É? VOCÊ QUE INDUZIU CAMILA FAZER ISSO!!! -chegou perto apontando o dedo na minha cara, eu apenas fechei os olhos tentando não perder o foco de camila com aquilo.

-Papa por favor me deixa explicar. -Camila começou mas foi interrompida por uma coisa que eu não esperava, Alejandro tinha dado um tapa forte na cara de Camila.

-VOCÊ FICA CALADA, EU SEI MUITO BEM O QUE QUER ME EXPLICAR, CAMILA VOCÊ FICA CALADA! NÃO QUERO ESCUTAR NADA. -falou olhando para camila que estava com a mão onde ele tinha dado o tapa e as lagrimas já saiam de seus olhos, tudo que eu queria era ir lá abraça-la mas parecia impossível, eu estava paralisada.

-Você. -falou virando a atenção para mim. -Pegue suas calças e vá embora daqui, não quero esse tipo de gente andando mais com minha filha. -falou mais baixo.

Eu não conseguia fazer mais nada só comecei olhar olhando para camila que fazia o mesmo e me olhava, limpei minhas lagrimas com minha mão e olhai para o chão procurando minha calça e tênis. Assim que fiz isso senti uma mão forte me puxar pelo braço quase me arrastando.

-PAI PARA COM ISSO DEIXA ELA, PAI!! -escutava camila gritar mas ele não parava de me puxar e me empurrou contra a porta de saída.

-JÁ FALEI PRA VOCÊ CALAR A BOCA!!!! -falou ainda com a mão em meu braço, me puxou mais fazendo eu olhar para ele. -Você nunca mais encoste um dedo em minha filha entendeu? e eu não quero saber de sentimentalismo de que vai tentar encontrar com ela ou que vai lutar por ela, eu conheço muito bem gente como você e quero minha família longe desse tipo de aberração. -falou isso tudo segurando meu rosto e eu só escutava os soluços de camila se misturando com os meus, minhas lagrimas já não me deixavam ver muita coisa. -Entendeu? -falou e eu apenas assenti, não conseguia falar nada. -Então ótimo, vou abrir essa porta e de fazer sair com ela, agora não quero que você nunca mais chegue perto de minha filha e nem contamine ela com essa sua doença. -cuspiu aquelas palavras na minha cara, ainda virei um pouco do meu rosto e vi camila ajoelhada no chão soluçando e chorando com muita força.

Me empurrou para fora do apartamento dela e fechou com muita força, me afastei e encostei minhas costas na parede que ficava em frente da porta dela ainda escutei ele falar que ia dar um jeito agora com camila, não escutei mais nada que não fossem os ''paras'' e ''você vai aprender com isso'' vindos do apartamento, ele estava batendo na camila e eu não podia fazer nada, aquilo me deixou tão fraca que corri dali vestindo minhas roupas, não queria escutar mais que isso.

Flash back off.

Depois desse dia eu não tive nunca mais contato com Camila, números de telefone mudaram, ela se mudou de apartamento e eu não sabia para onde, tentei contato com amigas em comum mas nem isso conseguia. Tentei tanto, lutei e nada dava certo, tentei ir na faculdade dela mas até isso me privaram de saber. Depois foi só eu tentando aceitar que perdi Camila para sempre, por preconceitos antigos e pessoas brutas sem conhecimento, isso me doi tanto que não tenho forças para mais nada. Vejo Camila em tudo, em letras de musicas, em filmes ate em minhas aulas quando falamos de romantismo e todas coisas sofridas contadas por antigos e novos escritores. No fundo eu ainda penso que ela pode voltar então continuo aqui de pé dançando a musica dessa vida tentando encontrar ela no final de cada refrão que passo. Tentei afastar aqueles pensamentos pois já sentia algumas lagrimas caírem de meus olhos, Dinah me ver chorando antes de sair com ela não é nada legal, quero dar uma alegria para minha amiga. Vi um táxi parar na minha frente e i o vidro abaixar vendo uma Dinah sorridente me chamar para que eu entrasse nele. Fui até lá e entrei fechando a porta do mesmo.

-Meu Deus nem acredito que você aceitou mesmo. -falou e me abraçou.

-É, aqui estou eu. -falei quando ela me abraçou e sorri para ela que acabou retribuindo.

-Meu Deus Lauren bebeu de novo aquele Whisky barato, menina você tem que parar, agora vamos falar de outra coisa, vamos em uma baladinha nova que a Normani e Ally me falaram que inaugurou hoje, você vai adorar, quem sabe até beijar....

-Dinah.....vamos com calma ta bem? eu j'estou indo que é coisa rara, não vamos adiantar as coisas. -falei calma e ela suspirou me olhando.

-Ta bem, vou parar, agora bota um sorriso na cara que você vai conhecer minhas novas amigas. -falou e eu sorri negando com a cabeça.

-Já me trocou né, deu nem tempo de esfriar o assento e já te tomaram de mim. -falei e ela riu pendendo a cabeça para trás e voltou me olhar.

-Claro que não bebê, você esta no lugar de frente, só que tem lugares para outros, mas elas você vai amar então estou de boa. -falou e eu ri, Dinah me deixa feliz, isso é ótimo.

-Ta certo, vamos ver. -falei e rimos mais.

(...)

O taxi deixou a gente na porta da boate e Dinah pagou, andamos até a porta da boate que não estava mais com filas, ela mostrou uma credenciais para o cara da portaria e ele deixou a gente entrar, quando entramos o barulho estava muito alto, vi o local e tinha uma pista de dança no meio e alguns bares espalhados por todo canto, estava parcialmente cheio então a gente entrou batendo sem querer em algumas pessoas, algumas bêbadas outras se pegando e outros em grupos de amigos só se divertindo. Dinah me puxava indo em direção de alguma coisa que eu não sabia e chegando vi ela cumprimentar duas amigas, uma alta negra muito linda com cabelos cacheados, uma baixinha de cabelos com luzes cor de caramelo e pareciam muito simpáticas.

-Gente essa é a lauren que eu tanto falava, minha melhor amiga. -falou e me apresentou apara elas.

-Oi sou a Normani. -a alta negra falou perto do meu ouvido para eu escutar já que a musica estava alta, sorri para ela em sinal de que escutei.

-Oi sou a Ally, muito prazer. -a baixinha falou e me abraçou depois e soltou e sorri para ela sendo simpática.

-Gente que lugar legal, nossa. -Dinah falou batendo palmas com as mãos e as outras duas fizeram o mesmo, é entendi porque ficaram tão próximas, são parecidas.

-Nossa vamos pegar bebidas? -a Ally falou.

-Sim!!! . -Normani falou animada.

-Você quer o que Lauren? -Dinah perguntou no meu ouvido.

-Uma ice esta bom. -falei e ela sorriu assentindo indo com as meninas em direção do bar, fiquei sentada em um banquinho que estava perto do balcão de um dos bares.

Olhei para os lados vendo uma movimentação, as pessoas felizes e se divertindo, é, into falta de ser assim sempre. Olhei mais e foquei em um menino beijando uma menina mais baixa que ele, ele segurava a nuca dela mas ela tinha as duas mãos jogadas ao lado do corpo, ele parou de beijar ela e foi falar com um amigo, mesmo assim vi ela passar a mão na frente da boca limpando ela. Será que ela não gostou do beijo ou não gosta dele? mas o porque dela ficar com ele? Acabei esquecendo isso quando Dinah chegou com as meninas me entregando a ice, elas começaram dançar a musica que tocava alto, a boate foi ficando cada vez com mais pessoas, eu tentava observar as coisas mas era muita informação para tentar entender o comportamento humano nessas horas. Alguns caras chegaram em mim mas acabei dispensando todos, não é muito do que eu gosto, algumas garotas também que até vida Dinah fazer torcida para eu tentar conversar mas eu nunca conseguia, sempre dispensava a menina minutos depois. Em um momento jurei ter visto aquele rosto que me atormenta tanto mas acabei balançando a cabeça para me ajustar, o Whisky e a a ice deviam estar fazendo efeito. Dinah me chamou para dançar e como eu não tinha como perder nada fui com ela, dancei, tentei me divertir e deu certo algumas vezes, mas outras eu só conseguia tentar entender o porque de eu ficar vendo aquela imagem dela naquela festa. Pedi um tempo para a Dinah e fui para o banheiro jogar um pouco de água no rosto, fiz isso e fui comprar uma água, tentei achar dinah e as meninas novamente mas não consegui então fui sentar em um banquinho de um dos bares. Fiquei sentada lá até ver uma certa briga se formar no local, ouvi alguns gritos de mulher então fui ver se eu conseguia ajudar em alguma coisa, vi uma menina querer bater em outra que estava só se esquivando, o garoto só tentava parar a outra, então me enfiei no meio daquilo tudo e fui tentar ajudar a outra que agora estava sentada no chão e ninguém ajudava, olhei para o lado e vi que era o mesmo garoto que vi beijando uma menina na qual não vi o rosto ainda.

-Afastem ai por favor. -gritei pois vi a menina tremer, todo mundo se afastou e então tirei o cabelo que caia como uma cascata em seu rosto.

Senti meu sangue sumir de minhas veias, meu coração acelerar, meu corpo ficar gelado e quente ao mesmo tempo, uma vontade de gritar me assumiu, olhei melhor para aquele rosto que estava assustado e encolhido, flashs daquele dia terrível voltaram para minha mente e então escutei as pessoas falarem ao meu redor e eu voltar só um pouco ao normal. Ela me olhava do mesmo jeito assustado, as vezes abria a boca para falar alguma coisa mas não conseguia, parecia estar mais assustada que antes, antes que voltassem dançar e pisotear a gente tomei a atitude de puxar ela dali e levar até o banheiro feminino, ainda escutei o garoto gritar por ela mas ão escutei, levei ela até la e então coloquei ela sentada na pia do banheiro da boate e então fiquei andando e um lado para o outro as vezes parando para olhar ela que também parecia não entender e tentar processar aquilo tudo.

-Lau. -falou fraca e quase sem voz.

Olhei para ela com a a mão na boca, andei mais até ela e segurei o rosto dela com as duas mãos olhando de novo para aquele rosto que eu conhecia cada pedacinho, os olhos não pareciam felizes como antes mas era ela sim, minha Camila.

-Camila.... -sussurrei e senti lagrimas caírem dos meus olhos.

-Lauren. -ela falou começando se debulhar em lagrimas grossas.

Puxei ela para uma abraço, o melhor abraço que dei depois de longos meses sem senti aquilo, sem sentir aquele calor daquele corpo que eu tanto amava e ansiava tocar novamente.

-Meu Deus, é você. -falei entre soluços.

-Sim. -falou e me abraçou mais forte ainda.

-Por onde você andou? eu te procurei, tentei te ligar fui na faculdade mas não conseguia nada, Camila eu achei que tinha te perdido de vez. -falei voltando segurar o rosto dela entre minhas mãos, ela levou as delas até o meu e sorriu entre suas lagrimas e ri igualmente.

-E-eu...eu tentei mas meu pai ele eu não conseguia ele ele...ele me privou de tudo me afastou de tudo só não me tirou da faculdade eu e-eu tive que falar seu nome para eles não deixarem você saber de mim lauren eu sofri tanto eu ainda sofro tanto. -ela falou e começou chorar ainda mais, segurei o rosto dela melhor e tetei limpar as lagrimas que caiam.

-Shiiiii, passou, só me abraça agora, esquece tudo por favor só me abraça, eu quero tanto isso. -falei e puxei ela mais uma vez para meus braços tentando matar aquela saudade infernal.

-Lauren, o shawn ele, ele deve ta preocupado eu..-começou falar e me afastei para ver ela melhor.

-Shawn? quem é shawn? o garoto la fora? -perguntei receosa e ela me olhou e depois abaixou a cabeça.

-É eu e ele....eu e ele namoramos. -falou e me olhou, escutar aquilo pareceu me cortar no meio novamente.

-Que? mas camila você, você como assim? -perguntei levando minha mão ate a minha tempora esquerda massageando ela tentando me acalmar.

-Lauren eu tive que me negar, negar o que sou depois daquilo tudo, meu pai mandou eu provar que conseguia namorar meninos então me apresentou o shawn filho do amigo dele da empresa e agente começou se falar, ele é legal é só que..-parou de falar e tocou no cabelo tentando arrumar em ato de nervosismo. -eu tive que fazer isso me desculpa, lauren eu sou tão infeliz eu não gosto dele eu só penso em você e.. -antes dela terminar cheguei perto novamente fiz ela me olhar nos olhos.

-Você não sente nada por ele? nada mesmo? -perguntei com medo da resposta.

-Não, eu não sinto, ele é só um amigo na minha cabeça, eu guardei meu amor lauren, e você sabe que é verdade o que eu falo. -desabafou e segurou minha mão que estava no rosto dela.

-Eu sei Camila, é que aqui agora. -levei a mão dela junta com a minha ate meu peito no lado do coração. -tem tantos medos que me deixa fraca por poucas palavras ou inverdades que viram verdade na minha cabeça. -falei.

-Eu entendo, mas eu estou aqui te provando que tudo o que sinto ainda esta aqui, e eu quero tanto te dar eles novamente. -falou e voltou sair lagrimas de seus olhos e dos meus também.

-Mas e seu pai? se ele saber que a gente se viu, Camila eu não quero te ver sofrendo de novo como naquele dia. -falei voltando para a nossa realidade.

-Lauren, não pensa nele agora por favor, faz tanto tempo que a gente não se vê eu queria poder te ter mais um pouco em meus braços. -e me puxou para mais uma braço, a gente estava abraçada quando entrou três garotas no banheiro e por instinto eu me afastei dela.

As meninas entraram conversando e Camila saiu de cima da pia e ficou de pé, ela chegou perto e segurou meu braço.

-Vem, vamos sair dessa festa -falou me puxando para fora mas estanquei no meio do caminho. -O que foi? você não quer? você...você também veio com alguém? -perguntou e vi sua cara ficar com ar triste me esperando minha resposta.

-Não, eu vim com a Dinah e duas amigas dela, preciso falar que estou sindo né, ela pode ficar preocupada..depois...depois de tudo né. -falei e suspirei e vi ela suspirar também.

-Sim, você encontra ela que vou procurar o shwan pra falar que vou na casa de uma amiga minha. -falou me olhando.

-Mas ele não sabe? que você não pode sair e outras coisas, ele não vai contar para seu pai? -perguntei com medo do que a gente esta fazendo pode acarretar.

-Não, eu conheço o Shawn ele vai entender, e ele não vai falar nada para meu pai, fica tranquila. -falou me deixando mais tranquila.

-Então ta bem, eu te espero lá fora quando terminar de falar com a Dinah. -falei quando acabamos de sair do banheiro.

-Okay, por favor só não suma de novo. -falou me olhando nos olhos.

-Nunca mais. -falei assegurando ela.

Ela assentiu e soltou minha mão saindo em procura do tal Shawn e fui procurar a Dinah para tentar explicar só um pouco daquilo, depois dou toda a historia. Procurei entre aquelas pessoas todas mas só fui encontrar a Dinah com as amigas quando fui procurar no bar.

-Dinah preciso falar com você. -falei puxando ela.

-Amiga onde você se enfiou?. -falou já um pouco embolada por causa da bebida.

-Eu encontrei com Camila. -falei logo de uma vez.

-O que? lauren você bebeu como eu acho que você ta vendo coisa. -falou segurando meu rosto e analisando se não estava drogada.

-Não Dinah, ela esta aqui e quer conversar comigo. -falei tirando a mão dela de minha cara.

-Mas como assim, lauren não estou entendendo nada, essa garota sumiu esse temo todo e aparece agora? -perguntou, garanto que ela esta com mais duvidas que eu.

-Depois eu te conto ta bem? chegar em casa te mando uma mensagem se estou bem. -falei com pressa.

-Okay, lauren só não vai se machucar de novo por favor. -falou preocupada.

-Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, calma. -falei. -Agora vou indo, ela já deve estar me esperando. -falei com muita ansiedade para poder ver Camila de novo.

-Ta bem, se cuida. -falou.

-Me cuido, se cuida também, manda um abraço para as meninas. -falei e ela me abraçou e abracei de volta.

Me soltei dela assentimos e vi ela voltar para onde as meninas estavam, sai da boate e recebi uma vento forte e frio, procurei por camila no meio daquelas pessoas que entravam e saiam do local, vi os lados e não encontrei ela, decidi ficar em pé ali no meio fio esperando por ela, arrumei melhor o meu sobre tudo no meu corpo por conta do frio. Levei minhas mãos ate minha boca em tentativa de esquentar um pouco. Quando ia pegar meu celular no meu bolso para ver a hora senti alguém chegar ao meu lado.

-Vamos? Shawn vai ficar ai ainda. -falou e sorriu para mim, meu deus como eu sinto falta de ver isso.

-Você vai deixar ele ai? -perguntei, mesmo não querendo eles namoram né.

-Lauren, eu não ligo, quem eu quero que vá comigo esta ao meu lado. -falou olhando nos meus olhos e acabei sorrindo por escutar aquilo.

-Então vamos, vou chamar um taxi. -falei já levantando minha mão para chamar um mas ela abaixou ele e segurou minha mão. -Que foi? você quer sair de pé?

-Não, eu tenho um carro agora, mamãe convenceu meu pai me dar um depois que fiz tudo o que ele pediu. -falou e ficou cabisbaixa.

-Não lembra disso agora, vamos logo antes que a gente congele. -falei e ela sorriu, pegou entrelaçando minha mão e me puxando em direção do estacionamento que ficava do outro lado da rua.

-Vem, é esse aqui. -falou e apontou para uma mini cooper preta. -Entra. -falou e destravou o carro e fui para o lado do carona e entrei la fechando a porta do carro.

Ela entrou do outro lado e liou o aquecedor do carro.

-Isso é maravilhoso. -falei.

-Sim, muito frio aqui em NY,ainda é difícil acostumar -falou mas não foi isso que tentei falar.

-Não, é maravilhoso te ver de novo, mesmo quase me matando do coração com essa surpresa. -falei e puxei a mão dela para segurar na minha.

-Nem me fale, eu também não esperava isso. -falou e sorriu me fazendo sorrir com aquele sorriso tão lindo.

-Você quer is para meu apartamento? -perguntei.

-Sim, quero muito, vamos, eu ainda lembro o caminho. -falou e eu ri fraco.

-Isso é bom. -falei entre uma risada.

Saímos com o carro e todo caminho eu observava camila dirigindo, ela me hipnotiza, a pessoa que eu tanto ansiava esses meses todos esta ao meu lado eu ainda estou achando que isso é um sonho de tão bom que esta sendo isso. Lembrar de agradecer a Dinah por me tirar daquela depressão, e me levou diretamente para a cura dela.

(...)

Chegamos no meu prédio e subimos o elevador em silencio apenas trocando caricias com nossas mãos entrelaçadas. Chegando no meu andar procurei a chave no meu casaco e achei abrindo rapidamente a porta, acabei me arrependendo por não ter lembrado da situação que estava ele, varias roupas no meu sofá, a pia estava com algumas embalagens jogadas e minha mesa de centro nem se fala.

-Meu deus eu tinha esquecido desse detalhe. -falei quando vi ela passar por mim e entrar no meu apartamento observando tudo.

-Só um minuto que eu limpo isso tudo. -falei passando por ela e tirando minhas roupas do sofá e segurando tudo nos meus braços.

Fui com essas roupas até meu banheiro jogando tudo no baú de roupa suja que ficava lá, olhei para meu quarto e vi minha toalha na cama e tirei ela de levando para pendurar no meu box, sei do quarto rapidamente voltando para a sala e vendo camila ainda em pé no mesmo lugar. Tirei algumas coisas da minha mesinha de centro e levei para a cozinha socando tudo no lixeiro que ficava lá. Voltei na sala e agora vi camila segurar minha garrafa de Whisky pela metade.

-Lembro de você beber mas essa é a segunda garrafa de whisky que vi observando por aqui. -falou balançando a garrafa para mim e sorri sem graça coçando a minha nuca.

-Eu passei começar gostar, só acho que meu figado não. -falei e fui até ela tirando a garrafa de suas mãos e colocando a mesma de volta para a mesinha.

-Lauren eu não queria te fazer passar por isso tudo. -falou e me abraçou com a cabeça encostada em meu peito, levei minha mão até a cabeça dela afagando os cabelos.

-Não fale como se foi culpa sua por favor, isso não foi culpa de nenhuma, foi uma merda do destino que eu fico remoendo esses tempos todos o porque de não poder voltar e fazer tudo diferente dó para não ter perdido você. -falei aspirando o cheiro dela que emanava de seu corpo, aquele cheiro que tanto amo, ainda é o mesmo perfume de sempre.

-Eu sei só que, droga de destino fez isso com a gente. -falou e escutei um soluço de choro saindo dela e a apartei ainda mais contra mim.

-Agora eu estou aqui com você, shii, esquece isso.-falei baixinho só para ela. -Quero que esse momento seja feliz.

-Eu também, é só que você sabe como sou, chorona. -falou e acabei rindo um pouco.

-Verdade, a chorona mais linda. -falei e ela se apertou contra mim com as mãos ao redor de minha cintura.

Ela se afastou um pouco de mim para poder olhar na minha cara, parece que cada vez que ela faz isso meu mundo para e só existe ela ali na minha frente e todo o resto some.

-Eu quero fazer uma coisa que venho desejando esse tempo todo ter de volta. -falou levando a mão para meu rosto e olhando para minha boca, levou dois dedos até ela e deslisou de leve por cima de meus lábios.

-O que? -falei bobamente com aquele momento.

-Isso. -falou e ficou na ponta do pé encostando a boca dela na minha.

Segurei a nuca dela e ela ficou apenas com os lábios encostados nos meus, em um momento ela abriu de leve os lábios sugando de leve o meu inferior para dentro de sua boca, fazendo isso algumas vezes revesando entre meus lábios, naquela hora meu coração já não queria mais se acalmar, meu cérebro estava a mil, quem diria que eu hoje ia ter ela novamente em meus braços, sentir seus lábios que tanto desejo. Ousei tentar a profundar o beijo e ela aceitou com nossas línguas se tocando, essa sensação é uma dadiva de deus, senti as mãos dela afagarem minhas costas e as vezes aranhar de leve por cima de minha roupa. Meu corpo já ansiava pelo dela e então decidi pular algumas etapas e tirar o casaco que ela vestia, ela não reclamou e largou os braços ao lado de seu corpo para que eu conseguisse tirar mais rápido ele, tirei ele e joguei no meu famoso sofá, ela agora estava tentando tirar o meu mas como estava preso com os botões pareceu se irritar um pouco com aquilo e a afastei para que eu mesma tirasse.

-Desculpa eu estou um pouco atrapalhada com isso depois de muito tempo. -falou e sorriu tímida para mim enquanto eu tirava o casaco de meu corpo e joguei ele por cima do dela no meu sofá.

-Nada não, a gente agora tem muito tempo. -falei chegando perto dela novamente e a encostando no meu corpo novamente.

-Temos...temos sim. -falou em sussurro e me beijou novamente.

Ela uma hora me empurrou de leve para o sofá e então subiu no meu colo, levei minhas mãos até a cintura dela e segurei nas bordas de sua blusa avisando que o próximo passo era tirar ela, ela assentiu com a cabeça e eu puxei a blusa dela para cima, ela levantou os braços para melhorar a retirada, joguei a blusa em qualquer lugar e fiquei observando aquele corpo tão lindo, me curvei para a frente e beijei as duas claviculas dela que levou as duas mãos para meus cabelos, escutei sua respiração ficar pesada enquanto eu beijava aquela parte do corpo dela.

-Como eu senti falta disso, tanto. -falou entre abafos fortes saindo de sua boca.

Ela tirou as mãos que estavam no meu cabelo e levou para a parte de trás de seu corpo soltando o fecho de seu sutiã, tirou ele e não vi onde ela jogou pois fiquei olhando aquela cena, camila novamente se entregando para mim. Levou uma mão até minha cabeça puxando meu rosto para ir de encontro até onde ela me queria, levei minha boca até um dos seios dela e minha mão para o outro que eu ainda não estava dando atenção, ela gemeu tão lentamente que senti aquilo diretamente em meu centro, que saudade eu estava dessas sensações que ela me causava, circulei levemente seu mamilo com minha língua e com minha outra mão eu massageava o seu outro mamilo, senti ela começar rebolar em meu colo, tirei minha boca do seio que eu estava dando atenção e levei para o outro fazendo os mesmo movimentos e ainda chupei deixando uma marca vermelhinha, marcar a apele dela era quase minha religião. Enquanto eu fazia isso senti ela querer tirar minha blusa também então fiz sua vontade, m afastei e deixei que ela puxasse minha blusa a arrancando e logo depois retirando meu sutiã.

-Que saudade de minhas amigas. -falou quando me viu de seios exposto e levou uma de suas mãos quentes até um deles e massageou.

-Ah...-gemi com aquele toque. -Elas estavam com saudade também. -falei entre um gemido.

-Vou cuidar um pouco delas agora. -falou e logo após se curvou para poder abocanhar um deles.

Ela lambeu, chupou, massageou e tudo mais que ela sabia fazer de melhor, a pressão no meio de minhas pernas só aumentava. Levei minhas mãos ate a cintura dela fazendo ela voltar rebolar em meu colo, eu conseguia dar umas reboladas de leve para tentar aliviar um pouco da pressão que estava sentindo, ela beijava, arranhava e chupava meu pescoço.

-Você gosta quando eu rebolo? ein lauren? -falou ofegante contra meu pescoço e deu uma grande rebolada que nossos sexos se roçaram rapidamente, mas aquilo só me fazia querer mais e mais.

-Eu amo...ahh. -falei e senti nossos sexos se tocarem mais uma vez.

Quando eu já estava pegando o ritmo ela levantou de vez de meu colo ficando de pé na minha frente.

-O que? -perguntei ofegante vendo ela de pé na minha frente com um sorriso de lado.

-Essas calças estão atrapalhando um pouco não acha? -perguntou e eu assenti engolindo em seco. Vi ela levar as mãos até os botões de sua calça e desabotoar eles, abriu o zíper e abaixou a calça lentamente me fazendo querer gritar por dentro vendo aquela fodida imagem.

-Porra... -falei em um arfar.

Ela riu quando escutou o que eu falei, e se levantou já sem calça, apenas com uma calcinha rosa claro fininha que deixava ela mais sexy do que já é.

-Agora sua vez. -falou e se ajoelhou na minha frente e levando as mãos para poder tirar minha calça.

Tirou ela rapidamente e jogou no chão.

-Que saudade dessa pele branca em contraste com suas lingerie pretas, porra como eu estava com saudade. -falou ainda ajoelhada em minha frente.

Me curvei um pouco e puxei sua nuca com minhas mãos fazendo nossos lábios colarem novamente com um pouco de força dessa vez, ela subiu novamente em meu colo, e por instinto e vontade levei uma de minhas mãos até o meio de suas pernas e senti aquele lugar fodidamente molhado.

-Mmm...-escutei ela gemer quando pressionei mais onde minha mãos estava. -mais forte lauren, faz o que você sabe fazer comigo...por favor aah. -antes dela terminar de falar já tinha afastado a calcinha dela para o lado e deslisando meu dedo indicador e o meu dedo médio por seu ponto sensível,.

Ela pressionou suas unhas com força em meus ombros e acabei sentindo um gemido, não de dor mas de prazer por fazer aquilo nela e por sentir prazer com esses atos mais violentos dela. Como o que eu queria fazer eu não tinha muito espaço para aquilo aqui tirei minha mão do meio das pernas dela e ainda escutei ela tentar reclamar por eu fazer isso, mas antes dela terminar de falar me levantei do sofá com ela entrelaçada na minha cintura e ela deu um gritinho de surpresa, acabei sorrindo daquilo.

-O que quero fazer acho que preciso de mais espaço. -falei já andando com ela em meu colo.

Cheguei no meu quarto subi na cama em meus joelhos, colocando ela deitada na cama de casal. Fiquei olhando aquela cena, porra se for um sonho por favor não me acorde até o fim de minha vida.

-Vai ficar ai só olhando? você falou que queria fazer algumas coisas. -falou com aquela voz fodidamente sexy que ela conseguia fazer nessas horas.

-Olhar vai ser a primeira coisa que vou fazer. -falei engatinhando para ficar em cima dela.

Vi ela sorrir safada e juntei as duas mãos dela em cima de sua cabeça com uma mão minha e com a outra fui descendo por seu corpo até chegar ao meio de suas pernas, adentrei minha mãos em sua calcinha e comecei masturbar lentamente seu clítoris inchado.

-Oh..la-auren..-gemeu enquanto eu masturbava ela.

-Geme camila, geme por favor, que saudades de escutar isso. -falei sem parar de estimular ela.

-Ohh...porra..-gemeu mais.

-Vem pra mim vem. -falei aumentando a velocidade de minha mão nela.

-Eu-e-eu vou...aah...aaahh..-Cada vez ela gemia mais forte, vi o corpo dela começar se mexer mais que o normal e as mãos dela que eu segurava ficaram tentando se soltar.-Lauren! -vi ela fechar os olhos com força e soltei as mãos dela, ela levou uma mão até onde e minha estava e a outra levou para as minhas costas arranhando ali mesmo. -Porra! -falou ofegante depois do orgasmo.

-Ainda não acabei. -falei suave e descendo até ficar ajoelhada ao lado da minha cama e puxei as coxas dela para ficar mais fácil para o que eu queria fazer.

Puxei a calcinha dela e tirei do corpo dela e agora quem fala porra sou eu, aquela era a boceta mais linda que eu já conhecia tanto mas cara vez era sempre como a primeira, vi ela se apoiar nos cotovelos para ver melhor o que eu ia fazer, beijei a coxa dela sem quebrar nosso contato visual, fui beijando e mordendo de leve aquela pele até chegar em sua virilha, lambi lentamente e vi ela começar se animar novamente, levei minha mão até a boceta dela e separei os lábios maiores com meus dedos e estiquei minha cabeça para dar um beijo em seu ponto sensível, olhei para ela e sua boca fazia quase um O quase perfeito. Quando lambi aquela parte ela não aguentou o peso dela sore os cotovelos e se deitou melhor na cama apenas para sentir o que eu estava fazendo. Eu movia minha língua por toda aquela extensão dela, chupava dava algumas mordidas de leve em seus grandes e pequenos lábios, escutava ela gemer cada vez mais e desci um de meus dedos perto de sua entrada e fiquei brincando um pouco naquela parte.

-Lauren..me fode. -falou baixo, eu quase não escutei então precisava de mais.

-Você quer o que camila? eu não escutei. -falei e voltei chupar ela sem parar.

-M-me fode por favor lauren, me fode agora. -falou com mais força.

-Seu pedido é uma ordem meu amor.-falei e levei dois dedos até sua entrada escondida pelos pequenos lábios.

Separei eles e fui enfiando lentamente meus dedos por aquela entrada molhada que tanto amo, escutei camila gemer coisas desconexas e quando terminei de colocar meus dedos fiquei tirando e botando lentamente.

-Porra mais forte. -falou e na mesma hora aumentei meus movimentos

Comecei chupar mais corte e lamber mais forte seu clitóris e estimular sua entrada, senti suas paredes se fecharem nos meus dedos e foi um sinal que ela estava chegando ao ápice fui aumentando a velocidade em tudo até escutar o gemido dela, com tudo aquilo mesmo sem me tocar sentia que eu estava chegando também.

-Oh meu...Deus. -camila gemeu alto e tentou fechar as pernas na minha cabeça -puta que pariu! -gemeu mais enquanto eu ainda lambia ela sem parar.

Parei o que eu fazia e fui subindo por ela beijando cada parte que eu passava quando cheguei no quadril dela sentei lá. Me abaixei e fui beijando seu pescoço ate encontrar a boca dela dando um beijo lento e simples. Me joguei ao lado dela na cama e vi ela ficar de lado e deitar a cabeça em meu peito fazendo círculos em minha barriga com o dedo indicador dela.

-Você não tem noção de como queria esse momento de novo. -falou com a voz baixa e lenta. -Eu te quero tanto lauren, por muito tempo. -quando ela falou isso levantei o rosto dela para que ela me olhasse.

-Eu já sou sua camila, nunca deixei de ser, eu só quero saber como vai ser daqui pra frente. -falei e suspirei fundo. -Eu ainda não entendi essa historia toda de seu pai e esse shawn agora, não quero nem lembrar que vi vocês se beijarem e nem sabia que era você ali.

Ela se ajeitou na cama e puxou um lençol dobrado que estava em cima do meu travesseiro e nos cobriu com ele. Sentou na cama em pose de índio e suspirou arrumando o cabelo. Me sentei na mesma pose de frente para ela e esperei que ela falasse. Ela segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos olhando para elas juntas.

-Lauren eu queria falar primeiro de como foi difícil não te ter esse tempo todo, como eu já te falei fui privada de falar com você de ter qualquer contato, até um tempo antes de namorar o shawn eu tinha até um cara que meu pai contratou para que eu não pudesse nem pensar em falar com você ou se você chegasse perto de mim. -fez uma pausa e suspirou. -Tudo que eu podia fazer era focar na faculdade, porque na minha cabeça a gente ia ficar junta depois de muito tempo e só teria como lutar por você depois que eu tivesse uma vida independente de meu pai ou minha mãe, eu pensava em casa passo que eu dava em você, quando via casais na rua, quando eu tentava me distrair lendo um livro ou quando estava em Miami com minhas amigas de lá, elas até falavam que eu ia ficar doente se eu continuasse assim e até que estavam com rasão em um tempo eu fiquei muito deprimida sem conseguir nem sair de minha cama, pedi um tempo de da faculdade alegando que eu estava com um doença contagiosa e tudo mais. -falou isso e riu sem graça. -mas minha doença nada mais era que raiva e ódio do preconceito do meu pai, aquilo dele não me aceitar me matava por dentro, mamãe não gosta nada dessas atitudes dele e acabou afetando o casamento deles, eles viviam brigando e minha mãe até reclamava de alguns tapas que ele dava nela, um dia vi ele fazendo isso e parti pra cima dele com tanto ódio por ver aquilo acontecer, a raiva por ele tirar você de mim, por bater em minha mãe e não me aceitar do jeito que sou. -umas lagrimas já caiam de seus olhos e eu limpava com minha mão livre. -Mês passado quando decidi voltar para a faculdade com vontade de ser independente, mamãe me ligou falando que estava decidida pedir divorcio do meu pai, mesmo amando ele mas não ia aguentar aquela situação. Como já te falei o shawn eu foi coisa do meu pai, mas eu só estou com meu pai por conta dele também ser gay, o pai dele também não aceitava ele e decidimos nos juntar para parar o inferno um tempo, aquele beijo na festa foi só para despistar os amigos deles que são filhos dos amigos do pai dele, gente faz aquilo só por causa disso por que no fundo o que a gente que é ser livre e poder viver como a gente é. -respirou fundo e continuou contar a historia -Ele esta até um pouco desesperado porque estava decidida acabar com aquela historia toda, minha mãe se separando do meu pai e como ela tem metade da empresa da família vamos poder viver longe dos preconceitos e atitudes machistas dele. Eu só estou com o shawn por amizade a dele, eu já estava decidida te procurar essa semana lauren, de qualquer jeito a gente ia se encontrar esses dias meu amor.

Ela terminou de contar aquilo tudo eu não consegui mais nada do que abraçar ela e chorar, chorar de alivio, chorar de alegria por ter ela de volta aqui comigo, por saber de que qualquer jeito eu ia ficar com ela.

-Camila eu te amo tanto, tanto que me transborda. -falei ainda abraçando ela.

-Eu também te amo tanto meu amor, tanto...tanto...tanto..-falou dando selinhos em minha boca.

Segurei ela e nos beijamos de verdade, beijo de saudade, beijo de felicidade um beijo de conforto por a gente poder voltar. Me separei dela para poder fazer o que quero fazer desde que tudo aconteceu, voltar, voltar ter o meu amor em meus braços, não para mim e sim por mim.

-Camila Cabello, Você quer voltar ser minha companheira de vida, de amor e de amizade? -perguntei olhando nos olhos dela que começaram cair as lagrimas novamente e dos meus também.

-Sim, meu deus sim, foi sempre sim pra você.-falou pulando em mim e me abraçando e me beijou com todo nosso amor.

Ela cortou nosso beijo sorrindo e me olhou sorrindo enormemente.

-Acho que esta na minha vez de te dar o que você me deu em poucos minutos. -falou e eu sorri entendendo o que ela queria.

-É tudo seu aqui, faça o que bem entender. -falei e ela sorriu safada.

Voltamos a nos amar como sempre e ter camila comigo novamente acho que vai ser difícil ter outra felicidade maior que essa, espera tem sim, quando a gente tiver nossos filhos e construir nossa futuro juntas ai sim. Eu quero ter camila comigo para sempre dançando junto comigo, dançar sozinha nessa vida acho que não esta mais nos meus planos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...