História Dancing with blood (Imagine Suga +18) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, Suga
Tags Hentai, Hot, Rap Monster, Serial Killer, Suga, Tiachimbiscoito
Visualizações 14
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dancing with blood (Imagine Suga +18) - Capítulo 1 - Prólogo

Mary se sentia determina, ela queria matar o assasino de seu marido, que o matou em sua frente.

FLASHBACK ONLINE

(Mary): Por favor, não me mate! - ela esperniava e chorava, vendo o corpo de seu marido no chão.Então ela recebeu um tiro, Mary gritou alto, e foi socorrida, por sorte, a bala avia pegado em sua clavícula. 

Quando saiu do hospital,  a primeira coisa que fez foi ir a uma loja de armas, onde comprou o óbvio  (Armas) e uma máscara que cobria somente sua boca e nela estava um sorriso estampado, então alguns kilometros dalí, cometeou seu primeiro crime. Uma menina passeavapor Aline então ela chegou perto dela e disse:

(Mary): Mocinha, você pode e dizer aonde e a rua ××××××. - A gorota não respondeu e revirou os olhos e começou a andar, então ela a agarrou por tras e colocou a mão na boca da garota, impedindo-a de gritar, e a levou para um beco, onde a empresou na parede e disse:

(Mary): Sabia que é feio não responder os mais velhos. - Então a menina começou a espeniar.

(???): Por favor tenha piedade. - A mulher riu sádica, pegou uma faca que guardava em sua cintura e enficou no estômago dela, a mesma tentou gritar mas nada saiu de sua garganta, então a mulher sussurou em seu ouvido:

(Mary): Blood Mary, blood Mary, why are so rude, blood Mary? - Citou o bordão que ficaria conhecido por muitos ali, então o corpo da menina caiu sem vida em seus pés, então ela melou a ponta do dedo no sangue e fez um sorriso em seu rosto, e saiu dali.

" A história de uma assassina começa ai, mas quem diria que a mulher conheceria o filho do homem que matou seu marido e que acabaria caindo em seus encantos".

-Lexi.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...