1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing With The Devil >
  3. 14

História Dancing With The Devil - 14


Escrita por: rayssanaide

Notas do Autor


Olha, não tinha um nome bom pra colocar no capítulo (às vezes isso acontece, temos que lidar né) então vai ser o número mesmo. Eu tenho estado um pouco desanimada pra escrever, então se puderem me dêem idéias novas, qualquer motivaçãozinha já é ótima. Enfim, espero que vocês gostem bastante ❤

Capítulo 14 - 14


    Naquele mesmo dia resolvemos ir pro bar de novo, mas dessa vez num bar mais afastado do centro, onde não tinha muita gente. Todo pessoal ia também, então teríamos a oportunidade de ver Lilith de novo e tirar novas conclusões.
    Eu estava na quinta cerveja e o Ed no quarto copo de whisky quando ela chegou. Estava inteira de preto, com uma maquiagem bem pesada. Não parecia a mesma garota de outra noite; agora ela parecia um demônio de verdade.
    A chamei de canto pra conversar.
    - Eu não sei se você lembra, mas você me disse que é um demônio.
    - Sim, eu sou. E pelo visto você tá precisando de ajuda. É Stevie o nome dele, não é? Do cara que tá possuído e te perturba.
    - Como você sabe disso Lilith? - eu estava pasma.
    - Ah, pelo amor de Deus Morgana, - ela riu - eu sou um demônio. Eu sei de tudo. Ele está possuído por alguma entidade muito forte, eu só não sei qual é ainda.
    - E você pode me ajudar?
    - Você realmente quer fazer um contrato com um demônio?
    - Quero. Isso não é uma questão, contanto que você resolva meu problema.
    - Mas eu vou querer algo em troca.
    - O quê, por exemplo?
    - Vou pensar e preparar o contrato depois que conhecer a entidade. Mas eu quero que você tome cuidado. Meus irmãos não são tão bons quanto eu.
    - Tá. Vê se pensa logo no que você quer.
    - Pode deixar, Morgana.
    E lá se foram mais cinco, talvez oito copos enormes de cerveja, e eu já não enxergava mais nada concretamente. Com a visão embaçada, vi entre as árvores algumas sombras. Não eram muitas, talvez três ou quatro.
    - Vocês tão vendo aquilo?
    - Sim. Quanto menos você olhar, melhor é pra você.
    - Por quê, Lilith?
    - Você sabe porquê. - me olhou com a pior cara possível.
    É claro que, à aquela altura, eu já sabia o que era. Eram os irmãos da Lilith. Eu tava numa situação muito perigosa, envolvida em um contrato com uma entidade, um possuído me perseguindo e um demônio do meu lado. Não tinha realmente nada à meu favor.
    - Ed, vamos embora. Agora.
    - O que aconteceu morcega? - ele me olhou sem entender.
    - Vamos, só vamos.
    Fomos nos despedindo e entramos no carro. Eu tinha pego o número da Lilith e estava preocupada com a minha segurança e a de Ed. O que pode acontecer daqui pra frente?
    Chegamos em casa e fomos direto pra cama. Eu estava um caco, parecia que tinha bebido rios de cerveja. E talvez eu tivesse mesmo. Olhar Ed daquele jeito, tão solto e confortável na minha cama, me fazia ter pensamentos não tão puros assim.
    Deitei do seu lado e fiquei observando.
    - O que foi? - ele perguntou sonolento.
    - Nada. Gosto de te olhar.
    - Ainda bem. Espero poder te olhar por muitos anos.
    - Ah, não seja fofo quando eu estou tendo pensamentos tão impuros.
    - Então estamos pensando na mesma coisa.
    Uma onda de calor subiu pelo meu corpo e como num pulo fui direto pra ele e começamos a nos beijar loucamente. Quando me dei conta estava apenas de lingerie e ele de cueca. Ele estava me encarando.
    - Você quer mesmo fazer isso?
    - Se você continuar me fazendo essas perguntas imbecis eu vou perder a vontade.
    O pouco de roupa que sobrava sobre nossos corpos foi tirada e eu pude perceber a expressão de "uau" dele quando tirei meu sutiã. Isso me fazia entrar em uma competição silenciosa com ele, fazendo ele ficar mais submisso à mim a cada experiência nova. Talvez eu estivesse com muito álcool no sangue.
     Depois de muito lábio, língua, puxão de cabelo e sexo finalmente paramos. Eu estava exausta e saciada, e ele parecia estar também. Me deitei sobre seu peito e dormimos como bebês.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...