1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing With The Devil >
  3. Susto.

História Dancing With The Devil - Susto.


Escrita por: rayssanaide

Notas do Autor


Espero que vocês gostem bastante. ❤

Capítulo 15 - Susto.


Quando acordei me dei conta de que ele não estava mais do meu lado. Me levantei e fui até o banheiro: a cara toda amassada, o cabelo muito bagunçado, maquiagem borrada e bochechas inchadas. Que ótimo. 

Desci as escadas na esperança de vê-lo na cozinha, mas nada. Nem na sala, nem em lugar nenhum. Nem lá fora. As roupas ainda estavam no meu closet, mas não havia sinal dele. Tentei ligar, mas caía na caixa postal direto. 

Preocupada e sem entender o que estava acontecendo, fui até a varanda pra pensar e acabei percebendo uma fina camada de um pó escuro no parapeito. Demônios, é claro. Meu breve estudo sobre criaturas sobrenaturais me alertava isso de longe. 

Liguei pra Lilith na esperança de que ela soubesse onde ele estava. 

- Alô? 

- Lilith? É a Morgana. Você sabe onde o Eddie está? Ele sumiu. Não está de carro e não atende o celular. No parapeito da varanda do meu quarto tem um pó escuro esquisito, que eu acho que...

- Ah não. Não pode ser. Que merda! 

- O que foi????? - eu estava começando a entrar em pânico. 

- Torça pra não ter sido Azazel. Se troca que daqui cinco minutos eu tô na sua porta. 

- Mas você nem sabe onde fic - o telefone desligou. 

De qualquer forma, eu não tinha escolha: ou confiava nela ou deixava Eddie à deus dará. E com certeza a número dois não era uma opção. 

Ela chegou e fomos andar pela floresta. 

- Demônios como meu irmão Azazel não conseguem ficar longe de florestas e esses lugares sombrios onde tem como esconder pessoas. Então, eu suponho, ele não deve estar muito longe daqui. 

- Espero que você esteja certa. 

- Por Deus Morgana, eu nunca erro. 

- Falando nisso, Deus realmente existe? 

- Ninguém nunca o viu, mas Lúcifer diz que sim. 

- Ou seja, sua resposta não muda minha visão em nada. - eu ri. 

A floresta estava com muita neblina e não dava pra enxergar muito. O céu estava nublado e o dia estava muito gelado. Tudo era macabro. De repente, encontramos os dois. 

- Ah Azazel. Por que você fez isso? 

- Precisava falar com você. Fazer negociações. Você não atende meus chamados, então tive que dar meu jeito. 

- Eddie! Você tá bem???? 

- Eu tô. Não entendi o que aconteceu também, quando acordei já estava aqui. Meu celular tá sem bateria. 

Eu o abracei. Ele estava apático, parecia não se importar com nada do que estava acontecendo. 

- O que você quer Azazel? 

- Um favor. Lúcifer quer que façamos novos contratos, mas não tenho conseguido. Mas são aqueles contratos específicos ridículos de dez anos. 

- Mas de novo? Puta merda. 

- Pois é. Esperava que você pudesse me ajudar. 

- Tá, mas deixa eles em paz. Morgana, leva o Eddie pra casa. Eu resolvo aqui. 

Fomos pra casa e eu não conseguia entender o que estava acontecendo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...