1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing With The Devil >
  3. St. Louis.

História Dancing With The Devil - St. Louis.


Escrita por: rayssanaide

Notas do Autor


Oi galero, tudo bem? Espero que sim. Eu tô finalmente de férias meudeus vo chora DKSLDJSKDLAJDKALDJAKDLAJDKALDJAKDKJSKSKAJSKA SOCORRO. Prometo que agora vou escrever com mais frequência (bem mais frequência). Espero que vocês gostem bastante. ❤

Capítulo 16 - St. Louis.


Sim mãe. Ok. Eu aviso ela. Também te amo. Até daqui a pouco. 

- O que foi? - eu perguntei com receio. 

- Minha mãe marcou sua terapia pras 16h. Eu conversei com ela e ela me disse que seria melhor se você fizesse individualmente. Tudo bem? 

- Sim, eu já havia até esquecido disso. - e à propósito, cá entre nós, não queria lembrar.

-------------------------------------------------------

O dia correu bem e calmo. Almoçamos uma comida gostosa, assistimos um filme. E a "grande" hora chegou. 

Entrei no carro dele e fui levada até o único hospital psiquiátrico de Forks: o St. Louis. Era um terreno enorme, bem afastado da cidade. Tivemos que pegar estrada pra chegar até lá. Tinha um jardim lindo, cheio de flores coloridas e bancos de madeira, tipo aqueles que tem nas praças. O prédio tinha pelo menos quatro andares, oito torres de observação, todo branco com suas janelas e telhado negros. E os muros, é claro. Os muros que cercavam o lugar eram tão imensos que eu não consigo imaginar quantos metros tem. 

A recepção parecia de um museu. Estátuas artísticas espalhadas pra todos os lados, quadros enormes, muita iluminação natural, um balcão de madeira e mármore e uma secretária gordinha e simpática demais pra quem trabalha num hospital psiquiátrico.

- Boa tarde. Posso ajudá-los? - ela disse dando um meio sorriso e se ajeitando na cadeira, empurrando os óculos de volta pro topo do nariz. 

- Oi, Margareth. Faz tempo que não venho aqui. Sou eu, Eddie. - ele disse sorrindo. 

- Ed? Sério? Como você cresceu, criança! - as bochechas grandes dela ficaram rosadas de alegria instantaneamente - Quem é essa moça bonita que te acompanha? 

- Essa é minha bem, hum... - ele ficou vermelho - bom, essa é a Morgana. Minha mãe está esperando ela. 

- Hmmm, Morgana, sei. Olá querida. É no segundo andar, sala 103. Qualquer coisa que precisar pode me chamar. E Ed, cuide bem dela. - ela olhou pra ele com muita seriedade por trás dos óculos. 

- Pode deixar. 

- Obrigada, Margareth. - eu sorri e comecei a percorrer o corredor. 

Ed se agarrou no meu braço esquerdo com força. O corredor era comprido, branco e com janelas enormes. O pé direito era bem alto, dava impressão que eram duas paredes, uma em cima da outra. A cada passo ele apertava mais meu braço. 

- Tá tudo bem Ed?

- T-Tá si-sim... É só que eu não gosto muito daqui. Depois eu te explico. - paramos em frente à uma escada hiper larga com um piso de pedra escuro. - Eu não posso subir lá, então boa sorte, meu amor. Minha mãe vai cuidar bem de você, eu garanto. Daqui duas horas eu te encontro. 

- Não se atrase e cuidado com a estrada. Sinta minha falta. 

Subi as escadas e passo a passo aquele lugar me assolava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...