1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing With The Devil >
  3. Problemas.

História Dancing With The Devil - Problemas.


Escrita por: rayssanaide

Notas do Autor


Espero que vocês gostem bastante ❤

Capítulo 5 - Problemas.



    Cheguei na escola mais cedo pra conversar com o diretor.
    - Licença, diretor.
    - Entre, Srta. Burnstone.
    Me sentei em na única cadeira de estofado vinho que tinha sobrando. A sala tinha um amontoado de papéis, documentos empilhados e a mesa dele toda bagunçada.
    - Você pode me explicar o que aconteceu ontem? - ele me olhou com ar preocupado por cima daqueles óculos pesados e fundos.
    - Bem, vamos lá. Eu estava na aula de geografia, quando pedi pra professora pra ir até a biblioteca. Ela deixou e eu fui. Enquanto estava passando pelo pátio, o Stevie me puxou pelo braço e tentou me beijar à força. Se o Eddie não tivesse chegado lá, nem sei o que faria, ele deu um soco no Stevie pra ele me soltar. Então corremos até o lago, e o resto você já sabe.
    - Morgana, temos um problema. Stevie Wilson o nome desse garoto, certo?
    - Sim. O que houve?
    - Eu verifiquei todos os registros da escola. Esse garoto não está matriculado aqui desde a ordem judicial contra você. Eu realmente não sei o que ele estava fazendo aqui. Perguntei pra todos os funcionários se tinham visto ele, e ninguém o viu. Ele não entrou na escola. Provavelmente veio até aqui porque sabia que em alguma hora você estaria sozinha.
    - Você tá falando sério?
    - Infelizmente, seríssimo. Vou pedir pra que você nunca ande sozinha. Já avisei todos os professores pra que quando você precisar ir ao banheiro ou em qualquer outro lugar, algum amigo vá com você. Combine com algum amigo seu pra que vocês possam ir embora e vir pra escola juntos.
    - Tudo bem. O Ben me dá carona todo dia. Você já avisou a polícia?
    - Avisei hoje mais cedo. Eles já estão informando o juiz sobre a quebra da ordem e estão procurando pelo Stevie.
    - Obrigada diretor.
    - Tome cuidado, sim?
    - Pode deixar.
    Saí de lá com as pernas tremendo. Não acredito que isso tá acontecendo de novo. Encontrei com o pessoal e contei pra eles.
    - Ben, eu não queria te incomodar, mas eu tô com muito medo... - ele me abraçou.
    - Não tem problema Morg, relaxa. Todos queremos o seu bem.
    - Eu me revezo com o Ben pra você não ficar sozinha, - Ed disse - isso é muito sério.
    - Obrigada pessoal. De verdade. Preciso falar com meu pai. Já volto.
    Me afastei um pouco deles e liguei.
    - Alô? Filha?
    - Oi pai. Tudo bem aí?
    - Tudo sim. Eu já sei o que aconteceu, o diretor me ligou. Eu não vou poder voltar mais cedo, não tem vôos. Alguma amiga ou amigo seu pode dormir em casa com você? Eu quero estar aí pra te proteger, mas não tem como eu ir. Você sabe que não posso pedir afastamento também...
    - Pai, tá tudo bem. Tudo vai ficar bem. Fica em paz. Vou falar com o pessoal pra ver quem vai ficar comigo hoje. Vou te mandando mensagem durante os dias, tá?  Te amo muito. To com saudade.
    - Também te amo meu amor. Já já estou aí.
    Voltei pra falar com o pessoal.
    - Meu pai só vai poder voltar quinta ou sexta. Quem quer dormir em casa essa semana? - eu disse rindo.
    - Eu posso ir. Minha casa é perto da sua. - Ed disse - Se não tiver problema, é claro.
    - Tá ótimo. Se mais alguém quiser ir, é só aparecer.
    - Dispenso ficar de vela. - Emma virou os olhos - Menina, aproveita! Ele é um gato!
    - Ai Emma, não me constrange. Mas tudo bem.

---------------------------------------------------------------

     O dia correu calmo e cinza. Todo mundo ficou preocupado comigo, eu realmente não gosto disso. Não gosto de causar incômodo e preocupação. Mas, por outro lado, seria legal passar um tempo perto do Ed. Acho que isso vai dar merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...