1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing With The Devil >
  3. Felicidade.

História Dancing With The Devil - Felicidade.


Escrita por: rayssanaide

Notas do Autor


Preparem o coração!

Capítulo 7 - Felicidade.


Fanfic / Fanfiction Dancing With The Devil - Felicidade.

Quando acordei, tudo aquilo parecia ter sido um sonho. Esfreguei os olhos tentando acordar duma vez, me espreguiçando vagarosamente. Olhei no celular: 10h45. Faziam anos que eu não dormia tanto tempo assim. Olhei pro lado, a cama ainda desarrumada, mas ninguém lá, então fui até a varanda, como todas as manhãs. E lá estava.
    Os cabelos completamente desarrumados, o rosto amassado por tanto dormir, uma expressão de sono, o corpo banhado em preguiça, as mãos fortes segurando um cigarro. Ele olhou e sorriu. Os olhos negros me espelharam e eu pude ver minha própria expressão de felicidade.
    - Eu não sabia que você fuma.
    - Existem muitas coisas que você ainda vai saber sobre mim. E eu não sabia que você acordava antes do meio dia.
    - Existem muitas coisas que você ainda vai saber sobre mim. - ele riu de canto de boca. - Vamos tomar café?
    - Eu já preparei tudo. Espera só eu terminar de fumar.
    - Tudo bem. Quer ficar sozinho?
    - Não, gosto da sua companhia.
    - E eu gosto de cheiro de cigarro.
    Ele terminou o cilindro vicioso cheio de nicotina e passou as mãos pelo rosto e pelo cabelo. Parecia aflito ou preocupado com algo. Descemos as escadas cantarolando alguma música, que provavelmente não era a mesma pra nós dois. Na cozinha, havia pães de queijo ainda quentinhos, chá e frutas, e algumas flores num vaso.
    - Foi você que fez tudo isso?
    - Foi poxa. Achei que você fosse gostar. Não sei como você gosta do chá, então fiz matte mesmo. Mas já deve estar gelado...
    - Muito obrigada Ed - eu o abracei - tá perfeito. Fazem anos que eu não tomo um café da manhã igual esse, sem pressa. Você tem me feito muito bem.
    - Você não tem medo de dizer essas coisas? - ele perguntou enquanto eu pegava limões pra pôr no chá e requeijão pros pães de queijo.
    - Não, - eu me virei pra ele - é a verdade. Porque eu teria medo de falar a verdade? É libertadora.
    - Mas não te deixa constrangida ou algo do tipo?
    - Não, eu me sinto confortável com você. Eu só espero que você esteja sendo sincero também.
    - Estou sendo mais do que eu posso.
    Nos sentamos um do lado do outro, e comemos apreciando todos os sabores. O dia estava bem cinza, mas estava mais bonito do que nunca. Ele estava mais bonito do que nunca também, naquela camiseta larga de pijama cinza.
    - Meu Deus Morgana, porque você fica me olhando?
    - Eu já disse: porque te acho bonito. Inclusive, você tá bonito agora, com essa blusa cinza. Não tem porquê ficar constrangido.
    - Você também fica bonita com cara de sono. - ele disse acanhado - Seu pai não ficou bravo por eu estar aqui?
    - Não. Meu pai quer que eu aproveite a vida, depois de tudo que aconteceu. Ele é amigo de todos os meus amigos. Quando ele chegar, você vai ver. - eu ri com saudade - Ele é uma pessoa maravilhosa.
    - Quero conhecer ele. Espero que ele goste de mim.
    - Ele vai gostar, com certeza.
    Quando terminamos o café, já era quase meio dia, e estávamos cheios.
    - O que você quer fazer agora?
    - Não sei. Quer ficar no quarto ouvindo música ou quer dar uma volta?
    - Hmmm... Acho que preciso te levar num lugar. Vamos?
    - Que lugar?
    - É surpresa. Anda, se troca. Eu vou arrumar a cozinha e já subo.
    Eu subi as escadas imaginando qual seria a surpresa. Não me passou nada pela cabeça, e eu queria muito adivinhar o que era. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de frio azul por cima do pijama mesmo, e calcei meus allstar. Aí fui pentear o cabelo e todo o resto. Ele ficou pronto antes de mim, e riu disso.
    No carro, com o rádio ligado, como sempre, fizemos algumas teorias sobre séries e o que a gente queria que acontecesse. Foi legal. Mas estava demorando demais pra chegar... Depois de um breve minuto de silêncio, eu perguntei:
    - Já estamos chegando?
    - Quase. Mais dois minutos.
    Estávamos no meio de uma estrada de terra, que mais parecia só de poeira. Era uma terra estranha - muito branca pros padrões de terra - com plantas dos dois lados, praticamente nos cercando. E então, do nada, surge o imenso. O mar bravo e pálido chacoalhando suas águas contra as pedras, o vento calmo e um pouco gelado, a areia fina, tudo era lindo.
    - Aqui é meu lugar preferido no mundo. Valeu a pena a espera?
    - Valeu muito. Porque aqui é seu lugar preferido?
    - Uma vez, meu padrinho me trouxe aqui, quando eu era pequeno. Eu fiquei maravilhado com tudo o que tinha. Com o horizonte, as plantas, a água, tudo. Aí eu comecei a vir sozinho de bicicleta. Vinha pra tudo: pra ler, ouvir música, pensar, qualquer coisa. Mas nunca trouxe ninguém aqui, nem minha ex namorada, então se sinta especial.
    Eu o abracei. Realmente estava me sentindo especial. Estava feliz por estar ali, e naquele momento tinha esquecido de tudo. Dos meus pais, todos eles, do Stevie, da ansiedade, da saudade. Estava em paz, pela primeira vez em anos.
    - Obrigada, Ed. Você é maravilhoso.
    Deitamos na areia e conversamos sobre coisas banais por horas. Descobrimos muito sobre o outro. Por exemplo, ele tem uma irmã mais nova, que ano que vem entrará pra nossa escola; a mãe dele disse que quer me conhecer e a comida preferida dele é pizza. A cor é azul, a estação é inverno, a banda é Bring Me The Horizon. Ele ficou pasmo quando descobriu sobre meus pais, me abraçou forte. Somos muito parecidos. Quando saímos de lá, fomos pra uma pizzaria comer, e depois andamos sem rumo pela cidade.
    - É melhor a gente ir pra casa. Vai chover daqui a pouco.
    - Tudo bem, vamos.
    Chegamos e nos revezamos pra tomar banho. Já deitados, com City and Colour tocando baixinho no fundo, começou a chover, como nunca choveu antes. As janelas grandes do meu quarto deixavam a gente ver os raios lá fora, iluminando o escuro do céu e a água que caía com força.
    - Ed?
    - Que foi?
    - Eu tô com medo. Muito medo. Você pode deitar aqui comigo?
    - Posso.
    Ele veio e se encaixou do meu lado. Eu deitei no peito dele, mesmo que isso o deixasse desconfortável - eu precisava daquilo naquele momento. Ele pareceu feliz. Deu um beijo na minha testa e eu logo peguei no sono. Tive o mesmo sonho de sempre, com o cara que eu sonhava desde criança, mas pela primeira vez eu pude ver o rosto. Era ele.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado bastante ❤
Comentem o que vocês acham que vai acontecer, por favor. Quero saber as expectativas de vocês sjdkskdjks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...