1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing With The Devil >
  3. Surpresas pt. 2

História Dancing With The Devil - Surpresas pt. 2


Escrita por: rayssanaide

Notas do Autor


Espero que vocês gostem bastante❤

Capítulo 9 - Surpresas pt. 2


    - ABRE A PORTA, LUCY! A GENTE TÁ CHEIO DE SACOLA! - berrei do lado de fora da porta.
    - Já vai, já vai. - a porta se abriu e ela estava nos esperando com um sorriso. - que delícia de jantaaaaaa
    - Eu já ganhei os três primeiros jogos, boa sorte pra me vencer Morgana - Angie veio se gabando.
    - Eu nunca perco, você sabe. Vem pessoal, vamos comer. Em, me ajuda aqui por favor.
    Pegamos nossos pratos e copos e levamos tudo pra sala. Em casa tem um sofá comprido, daqueles de L, e cabia todo mundo. Angie estava ganhando, eu estava em segundo lugar, depois Ben e depois o resto.
    Ficamos jogando por uma hora e meia mais ou menos, engasgamos com a coca e o Charl derramou tudo no tapete, porque esguichava coca do nariz dele. A gente se divertiu muito.
    Depois fomos assistir American Pie e todo mundo começou a se pegar. Eu peguei duas garrafas de vinho que tinham na geladeira pra gente ficar alegre, desliguei o filme e coloquei uma música gostosinha pra deixar todo mundo no clima.
    Quando a segunda garrafa tinha apenas algumas gotas, todo mundo já estava se retirando e indo pro quarto.
    - Morgana, vamos pro quarto... - Ed me suplicou.
    - Vamos subir.
    Ele foi na frente me puxando pela mão, com certa pressa, mas estava calmo. Quando entrei no meu quarto, a energia estava estranha, mas gostosa.
    Deitamos na cama e ele começou a me beijar. Logo rolei pra cima dele e comecei a rebolar pra provocá-lo. O vinho subiu com muita rebeldia, eu estava bem bêbada. Tudo rodava e era mágico.
    - Por que você tá fazendo isso? - ele sussurrou quase perdendo o fôlego.
    - Porque é legal. É bom te provocar.
    - Você devia tomar cuidado, menina.
    - Eu não tenho medo do que pode acontecer.
    Ele me beijava com urgência e pressa, agarrando minha cintura e mordendo minha boca, apertando meu quadril contra o dele. Era de fato uma sensação muito boa.
    - Pera aí. Vou colocar uma música.
    Peguei o celular e coloquei na playlist BMTH. Ele me olhou com muito desejo, eu fiquei excitada. Mas hoje não é o dia de fazer isso.
    Depois de muito tempo dando beijos violentos e de ficar com a boca roxa, descemos pra encontrar o pessoal e tomar sorvete. Nos encontrávamos todos no mesmo estado: as meninas com o cabelo desgadelhado, os meninos com aquela cara de admiração pra sua parceira, todos muito aéreos e felizes. O efeito do álcool já tinha passado pra todos, então sentamos no sofá pra comer sorvete e assistir Supernatural.
    Hoje, com sorte, não vamos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...