História Dando a louca em supernatural - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Gabriel, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Anjos, Demonios, Destiel, Hibridos, Mpreg, Sambriel, Toddynho
Visualizações 72
Palavras 1.324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


mais um capítulo dessa desgraça AEEEEEE!!!
............................
foi mals, tomei muito toddynho -_-
mas é isso mesmo, postei mais um capítulo pra vocês meus nenêns, espero que gostem
FLW!!!
Ps antes que dê merda: Postei essa fic no wattpad também, então ninguém tá clonando minha fic, lá me chamo Eto-sama

Capítulo 2 - O Bunker vira de pernas pro ar


Fanfic / Fanfiction Dando a louca em supernatural - Capítulo 2 - O Bunker vira de pernas pro ar

- Sammy, me ajuda aqui a levar esse pirralhos pro carro - Dean resmunga enquanto pegava o garoto moreno, pego o albino que acho que se chama Yuri e o levo

Dean resolveu levá-los ao Bunker, mesmo eu achando que era melhor guardamos as armas bem escondidas antes

- Não acha melhor escondermos as armas antes?

-besteira, duvido que eles ao menos saibam segurar uma arma, são muitos novos

- Dean.... Na idade deles já sabíamos usar armas muito bem

- Chegamos!!

- Ótimo agora vê se toma um banho cara, vou colocá-los pra dentro.

Vejo Dean entrar bufando, mas vai direto ao banheiro

Yuri
Acordo achando que estaria no meu quarto e que tudo não tinha passado de um sonho muito bom pra falar a verdade... Olho ao redor e vejo Yoru ao meu lado dormindo, rolo os olhos por todo o local e consigo o identificar, era o bunker ,era o fucking bunker, minha cabeça ainda dói ,era muita informação para absorver estava meio sonso e mesmo assim me Joguei em cima de Yoru pra acorda-ló e o fio da puta me joga com tudo no chão por causa do susto.

- Vagabundo! Tava quase matando o Leorio - ele resmunga sonolento-mas quem diabos é Leorio? Deve ser de algum anime que ele assiste.

-Olha ao seu redor! Isso parece com o nosso quarto? Estamos no bunker. NO BUNKER.

Yoru me olha ainda sem expressão, tinha me esquecido que ele não sabe o que é o Bunker

-Certo, bunker onde Sam e Dean moram o qual era o esconderijo dos homens de letras enfim estamos em Supernatural cara Supernatural tudo aquilo foi real.

- ata, agora vou ver se aqui tem algo pra comer

- ok, só não coma nenhuma...- ele sai antes de eu termina- torta

Saio correndo em disparada atrás de Yoru que pelo visto já tinha achado a cozinha e a torta também -Ta fodido hahah

Dean
Depois que eu tomei banho (e usei quase todo o shampoo do Sam) resolvi ir comer minha torta, mas quando chego vejo Yoru sentado na bancada enquanto comia....MINHA TORTA?!!!

-YORUUUUUUU TEMOS TRÊS REGRAS BEM SIMPLES, NADA DE ACEITAR BASEADO DE UM CARA CHAMADO JOE, NADA DE CACHORROS NO CARRO E NÃO COMA MINHA TORTA!!

- estou com duas duvidas - ele faz dois com o dedo enquanto come MINHA torta - a primeira, a torta não tinha seu nome escrito, então como faço para saber que é sua? - ele tem um ponto - segunda pergunta, se cachorros não podem entrar no carro, então porque você entrou?

..... Vou mata-lo

Yuri
E é claro que com a piadinha sem graça do Yoru ,Dean com seu super humor afetado ia voar nele se não tivesse entrado na frente, o cara de mertilha só entra em confusão como é possível.

-Ok não vamos nos exaltar. Yoru devora tudo o que vê pela sua frente não o culpe o coitado tem compulsão

- e você tem fogo no cu, arrombado

-nunca dei o cu, cuzão.

- .... Então você é um virjão, mas é estranho, achei que lhamas albinas que nem você na primeira oportunidade dava o cu.

- Você acaba de se auto zuar virjão... Eu ainda tenho dignidade e não ajo como uma bola de pelo falsa !

Antes do Yoru responder, Dean grita

-CHEGA!! Vocês são irritantes! E só eu posso ser irritante!

- você não tem vergonha? Somos crianças, mas você age pior do que a gente - Yoru fala com um sorriso maldoso

- como é...?!

- ele tem razão Dean - Sam chega do nada com um livro em mãos.

-Tem razão, porque você não ouviu metade do que essas pestinhas estavam falando eles são piores que demônios! Principalmente esse de óculos!! - ele aponta pra Yoru que comia o resto da torta

- que isso? Sou um anjo

- eu não tenho vocação pra ser um demônio Dean, eu quero ser um caçador como vocês !

- baba-ovo - ouço Yoru resmungar é o olho irritado

-Você não cansa de me encher o saco... Ser um caçador é algo glorioso, salvar pessoas, caçar coisas ,o negócio da família.

-não é bem assim não pirralho... Pera o que você acabou de dizer?- Dean e Sam olham incrédulos pra mim como se tivessem visto um fantasma, talvez Bobby ,ok parei.

-Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família. Porquê?

- Sínico, você sabe o por quê - Yoru sussurra pra mim se divertindo com a situação

- é que é divertido os deixar confusos - sussurro

- fala pirralho, onde foi que você ouviu isso? - Dean me encara sério e desconfiado, algo que não combinava com ele

Fudeu

-anda pirralho, fale! - eu não sabia o que dizer , mas Yoru me salva de pensar em alguma desculpa, afinal não sei mentir

- ei! Olha que daora o que eu achei! - Yoru mostra animado a arma do Dean, meu irmão sempre gostou dessas coisas

- Yoru, largue isso por favor - Sam fala se aproximando devagar , mas Yoru como o bom filha da puta que é, foge com a arma e Dean começa a persegui-lo enquanto o xinga, acho que aprendi uns 4 palavrões novos

Enquanto Yoru distraia os Winchester, eu corro até o carro do Dean, sabia que ia me ferrar muito depois, mas tinha que ver a baby de perto! Me sento no lugar do motorista e começo a mexer em tudo, até que acabo ligando o carro, no susto piso no acelerador e o carro dá uma guinada pra frente e começa a correr em alta velocidade, era muito divertido, mas á um problema ..... COMO QUE PARA ISSO?! Percebo que o carro ia em direção a uma árvore, só escuto Dean gritando baby antes de bater com tudo

 - YURI!!! VOCÊ TÁ VIVO?! OU FOI VISITAR O TIO SUQUINHO SEM MIM?! - Yoru grita vindo correndo em minha direção e começa a me inspecionar enquanto Dean chorava pelo carro. Por algum milagre eu não sofri um arranhão, mas não posso dizer o mesmo de baby .

Eu estava meio zonzo pela pancada do carro, até que ouço um som de tiro e ao olhar para Yoru vejo ele suando frio enquanto sorria , a arma em sua mão tinha atirado contra a janela e ouvimos o grito de Sam que veio correndo em nossa direção com uma aura negra em volta, em suas mãos estava o que um dia foi um Notebook, que agora tinha um buraco no centro.

 -Mas o que está acontecendo aqui? YORU, VOCÊ SABE QUANTAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES HAVIA NESTE NOTEBOOK? POR DEUS VOCÊS SÓ PODEM SER DEMÔNIOS ENVIADOS POR CROWLEY!

 -SAMMMYY... ELES MATAM A BABY MINHA BABY... EU VOU ESTRANGULAR ESSE GAROTOS.

 - se vocês continuarem estressados assim, vão acabar virando velhos gagas e morrerem sozinhos - Yoru fala colocando mais lenha na fogueira

 -VIU SAM EU DISSE PRA VOCÊ NÃO TER UM CASO COM Ó GABRIEL PORQUE ELE SÓ IA FODER A NOSSA VIDA, TINHA QUE SER FILHOS DELE AQUELE SÁDICO!

 - ..... O que você quis dizer com isso? - fiquei assustado quando Yoru falou isso, ele nunca falou de forma tão fria e séria, inclusive seu rosto estava mais sombrio.

 -Nosso pai? Vocês conhecem o nosso pai? É impossível! Pera me dê um minuto eu acho que vou vomitar. 

 Era muita informação para assimilar em um momento só as expressões de todos mudaram na hora Sam estava com uma cara de reprovação para com Dean e Dean nos olhava sem dizer uma só palavra um silêncio constrangedor se estabeleceu então Yoru saiu correndo eu por outro lado tentava entender o que estava acontecendo enchendo os Winchesters de perguntas mais não obtive resposta alguma Dean apenas olhou para Sam que me disse que conversaria-mos com mais tempo outra hora talvez mais tarde.Mas agora estou preocupado com o Yoru, nunca o vi assim, espero que tudo termine bem  


 


Notas Finais


E é isso, agora rezem pra mim e a Idiot não perdemos a criatividade se vocês estiverem gostando :3
kiss de toddynho com FDL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...