1. Spirit Fanfics >
  2. Dando a louca em supernatural >
  3. A ira de Yoru

História Dando a louca em supernatural - A ira de Yoru


Escrita por: Eto4002-8922

Notas do Autor


Pronto, tá aqui mais um cap -.- desfrutem, percam seu tempo e etc
ah, e mandem toddynho pra seguinte residência
Hades, número 4 na rua Campos da Punição
é perto do Tártaro :3
só isso mesmo, bye

Capítulo 3 - A ira de Yoru


Fanfic / Fanfiction Dando a louca em supernatural - A ira de Yoru


Merda, merda, merda! Eles tinham que falar daquele ser, a pessoa que nos abandonou,que nunca conhecemos, aquele que deveria nos proteger.....

 Queria que ele estivesse morto...

Droga! Pare! Não posso me descontrolar de novo, da última vez acabei machucando o Yuri....

 - ora ora, olá pequeno, sabia que é perigoso andar por aqui sozinho? Ainda mais de noite huhu 

Não olho pro ser, sinto sua aura, não era humano..... 

Ótimo...

 Sinto ele se aproximar, á também dois vindo pela minha esquerda e um por trás , idiotas, acham que não os percebi. Inclino um pouco a cabeça pra baixo, escondendo o meu sorriso, sinto meus olhos ficando vermelhos

 Ótimo... 

Menos de um metro de distância.... Meio metro...estão todos no alcance....

 - Ku huhuhuhu - começo a rir e levanto minha cabeça, eles recuam um pouco ao verem meus olhos, mas tomam coragem e me atacam 0,30 segundos... Três dias balas será o suficiente.... Cálculo e levanto a arma calmamente e atiro, as duas balas se chocam acertando os crânios dos que vem da direita e esquerda, as balas passam por eles e fazem uma pequena curva acertando o que vem por trás.

 Minhas roupas estavam respingado de sangue, meu rosto também estava um pouco sujo do líquido carmesim

 Isso é tão bom...

 - urgh... - ouço um gemido atrás de mim, pelo visto um sobreviveu. Me viro em direção a ele é o olho sorrindo de leve, o cara tenta se afastar se arrastando como um verme, piso no peito dele é miro em sua cabeça 

- sayonara - falo sorrindo e atiro

 Yuri

Já estava anoitecendo, e Yoru continuava em algum lugar desconhecido por mim não podia negar isso estava me dando aflição minhas mãos soavam frio ,meus pés inquietos e o meu coração ainda estava a mil sem contar que eu acabo de descobrir que meu pai, nosso pai está vivo e Yoru simplesmente surtou eu vi o que aconteceu da primeira vez que ele perdeu o controle ou melhor eu vivenciei ,tenho a marca até hoje de seu descontrole, não posso perde-ló é a única pessoa que confio no mundo todo, tenho que ir atrás dele mesmo que os Winchesters não ajude.

 -Eu cansei de esperar-digo levantando da poltrona e gesticulando com a mão.- Meu irmão está por aí em algum lugar e eu estou aqui parado sem fazer absolutamente nada eu cansei de ser a parte fraca, eu vou encontra-lo com ou sem a ajuda de vocês! 

 - Calma aí garoto, nunca falamos que não ajudaria-mos, mas não podemos apenas ir andando sem rumo - reclama Dean

 - Pela primeira vez concordo, Yuri sei que está preocupado tanto eu como Dean já estivemos nessa situação diversas vezes vamos achar o seu irmão eu prometo.

 -Certo.- Digo sentando novamente e pensando em como sair sem que mi vissem Sam tinha o dom de acalmar a qualquer um menos a mim não quero está calmo não quero ter um 'talvez', talvez meu irmão fique bem ou talvez iremos acha-lo eu quero certezas e de uma coisa eu aprendi com Yoru é ser persistente mesmo que isso me custe algumas coisas ! 

 Enquanto Sam e Dean discutiam de como iriam encontrar Yoru, saio escondido, não consigo ser tão discreto como Yoru nessa parte, mas ainda assim consigo fugir. Vou em direção ao norte, sinto que é por esse caminho, depois de adentrar mais na florestas, finalmente encontro Yoru, mas.... Ele estava diferente, seus óculos estavam no chão, revelando olhos carmesim, tinha um sorriso diabólico no rosto, segurava uma arma apontada pra cabeça de um homem, ele não hesita em atirar.

 - Yoru? - chamo baixinho, ele parece desperta de um tranze e me olha, seus olhos estavam voltando de volta pra cor normal, roxo amestisa, suspiro e pego os óculos e entrego a ele

 - eu....

 - sim... Você se descontrolou de novo, m-mas não se preocupe, eram demônios. Vem, vamos embora.

  Ele concorda e caminhamos em silêncio de volta pro Bucker 

Dean

 -Yuri ? Vamos já sei como encontrar Yoru, o Cas pode nos ajudar.- Sinceramente esse garoto é surdo, já estou impaciente. -YURII ? -Agora já chega.

 Quando vi o garoto ele ainda estava na poltrona lendo algum livro qualquer e... PUTA MERDA.

 -SAM O GAROTO SUMIU, ESTAMOS SAINDO AGORA.

 -Como assim Dean ele está a aqui a poucos minutos e... 

 -Esta vendo algum cabelo de flocos aqui? Acho que não. 

 Jogo a chave do Impala para Sam pois não estava em condições de dirigir não que a vodka tivesse feito efeito, anos de prática mais não vem ao caso, esses garotos não fazem ideia do que estão metidos. Sam não me contesta e vai direto pro carro, começamos a procurá-los e os encontramos discutindo

 -Já falei que o Bucker fica pra lá, seu idiota!- Yoru fala apontando pra direção errada

 - claro que não! Fica pra lá - aponta pra direção oposta, mas ainda assim errada - e idiota é você! 

- #sqn baby 

 Saímos do carro em direção aos dois que não dão a mínima pra nossa presença até que eu dou um peteleco na cabeça de cada um.

 -São dois idiotas, se dependesse do senso de direção de vocês estariam perdidos agora se não tivéssemos os achado.

 - nossa, quanto amor ein Dean, isso é TPM ou seca? - Yoru me olha sorrindo sarcástico , pelo visto o moleque está melhor. 

-Bom ver você  também... E eu nunca fico na seca vê se aprende está falando de Dean Winchester.. 

 Yuri da umas daquelas risadas escandalosas e me olha estranho aquele garoto me assusta. -Mas é claro que não né Dean, cas está sempre disponível pra você. 

- duvido que ele tenha tomado vergonha na cara e tirado a virgindade do Cassy - Yoru revira os olhos e... Pera, ele chamou o Cas de Cassy? Que intimidade é essa?. E o que esses dois tanto fica insinuando?.

 - você realmente é lerdo - O quatro-olhos fala como se lê-se minha mente

 -pera, Yoru isso na sua roupa é sangue? - Sammy pergunta preocupado, e só agora que reparei que o baixinho estava todo sujo de sangue e minha arma continuava com ele

 - não se preocupe, o sangue não é meu - Yoru fala sorrindo.... Esse garoto é perigoso. 

 - ok... Vamos embora - Sam fala e guia os garotos até o carro, mas paro Yoru antes e coloco o jornal no banco 

- querido, o cachorro aqui é você, não eu - ele fala me olhando indignado

 - como se eu fosse deixar você sujar minha baby de sangue Vejo Yoru bufar e se sentando no jornal emburrado. Dou partida e voltamos ao Bucker.


Notas Finais


Gostaram? Não? Sim? Que seja '-'
Bom, chegou a vocês o lado sanguinário do Yoru (o que não é uma surpresa), mas o que será que aconteceu na última vez que ele se descontrolou?
Irineu, vc na sabe muito menos eu :3
kiss de toddynho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...