1. Spirit Fanfics >
  2. Dando uma volta no tempo >
  3. Estamos no passado!?

História Dando uma volta no tempo - Estamos no passado!?


Escrita por: Lauri-Mitsashi

Notas do Autor


Gente uma nova fanfic que vai da certo

Capítulo 1 - Estamos no passado!?


Fanfic / Fanfiction Dando uma volta no tempo - Estamos no passado!?

Bolt: on pov

Eu , Sarada , Shikadai e minha irmã , estamos em uma missão que era pra entregar um pergaminho secreto pro kazekage. Paramos perto de uma cachoeira para poder descansa um pouco , fizemos uma fogueira e sentamos ao redo , estava tão distraído  que nem percebi quando a hime saiu da  roda só percebe quando ela apareceu gritando feito uma doida.

Hima: PESSOAL OLHEM O QUE EU ENCONTREI PERTO DA CACHOEIRA / gritou chegando perto da gente , mostrando uma safira que tinha um selo pequeno no lado.

Shika: Que tipo de selo e esse / falou analisando o selo que tinha na pedra.

Sara: Só vamos saber se tiramos o selo / falou fria como sempre .

Bolt: calma Sara não precisa responder assim, e Shika tira esse selo ai / falei de modo bricalhao .

Shika: OK faze o quer ne/ falou fazendo alguns sinais nas mão.
      
      Quando ele terminou de fazer os selos uma luz branca nos cercou , e as meninas começaram a grita depois disso eu não me lembro mas de nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...