1. Spirit Fanfics >
  2. Dando uma volta no tempo >
  3. ICHIMARU!

História Dando uma volta no tempo - ICHIMARU!


Escrita por: Lauri-Mitsashi

Capítulo 3 - ICHIMARU!


Fanfic / Fanfiction Dando uma volta no tempo - ICHIMARU!

Himawari: pov on:

Depois de termos explicado tudo o que tinha acontecido para a hokage-sama , ela falou que iria resolver o assunto é depois iria manda alguns anbus para nós avisar.

Hima: gente vamos para o "Ichiraku"  eu estou faminta./ falei depois de saímos do prédio hokage.

Bolt: e pessoal vamos eu estou com fome./ Depois de terminar a frase ouvimos um som alto, e era a barriga do bolt.

Shika: hahaha e melhor irmos e também estou com fome./ Falou meu lindo namorado.

Bolt: EBAAA./ gritou feliz.

Sara: vamos logo / falou pegando bolt pela orelha e o arrastando dali.

Eu e shika nos olhamos e demos de ombro e começamos a seguir o casal.

Bolt: EAI TIA AYAME!!/ gritou entrando no ichiraku , e assustado a jovem moça que estava ali.

Ayame: como assim tia eu sou muito jovem./ Falou olhando para nós assustada.

Shika:  gomennasai senhorita ayame / falou calmo.

Aya: ok , mas o que vocês desejam comer??./  Perguntou dócil.

Bolt: EU QUERO UM RAMEN DE PORCO, POR FAVOR.!!/ gritou alegre enquanto se sentava.

Sara: NÃO GRITA BOLT, e desculpa e eu vou querer um Ramen de tomates por favor ./ deu um soco na cabeça do meu irmão e termina a frase com um sorriso gentil no rosto .

Aya: tá bom né , e vocês dois??./ Perguntou para mim e o meu preguiça.

Shika: eu e minha hime vamos querer um Ramen de porco e outro de legumes por favor./ Gente juro que estou mas vermelha que a mama.

Hima: arigatou meu preguiça./ Agradeço ainda corada.

Depois de alguns minutos esperando o ramen , o tio teuchi  apareceu com com os ramens em sua mão .

Tio teuchi: já podem se servir jovens./ Falou voltando para a cozinha.

Todos: ITADAKIMASU./ agradecemos  e começamos a comer.

Bolt: MANO ESSE RAMEN E O MELHOR DO MUNDO. FAZ QUANTOS DIAS QUE EU NÃO COMO UM RAMEN DELICIOSO COMO ESSE!!?!./ berrou aos quatros ventos.

Sara: saber bolt eu sei qual foi o último dia que você comeu um ramen assim./ Falou com os olhos fechados tentando manter a calma.

Bolt: VOCÊ SABE MEU AMOR ESTÃO FOI QUE DIA??./perguntou sem tirar a concentração do seu precioso ramen.

Quando eu vi que a sarada-chan iria bater no onni-san eu peguei o braço do Shika e puxei ele para o lado de fora já sabendo o que ia acontecer.

Shika: o que foi hime.??/ Perguntou estranhando a minha mudança.

Hima: nada mas preste atenção, por Jajá vai acontecer!!./ Falei apontando para dentro do Ichimaru.

Shika : mas o que...../ não terminou a frase por que ouvimos um grito do meu irmao.


Notas Finais


Gente o casal são assim.

Shika hima: idades : 18 e 16.

Boru sara : idades : 18 e 18.

No primeiro capítulo tem as imagens dele de como eles são então até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...