História Dando voltas pelo amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Ladybug
Exibições 23
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


...................................<3...............................

Capítulo 2 - Você?


Fanfic / Fanfiction Dando voltas pelo amor - Capítulo 2 - Você?

POV'S Adrien

Eu ainda não consigo entender por que todos podem ser o que são menos eu, a vida é tao injusta, mais hoje uma coisa vai mudar, eu finalmente vou ir para uma escola melhor, depois que minha mãe morreu meu pai tá mil vezes mais insurpotavel do que antes eu só queria ser uma pessoa normal de 15 anos de idade.

POV'S Marinette

Amanhã vai ser o primeiro dia de aula, ou melhor, o pior dia da minha vida, mais um ano com a insuportavel da Cloé me enchendo, só espero que não seja que nem o ano passado ou melhor o ano do terror.

( autora: O amor é uma coisa que não se escolhe a hora que vc vai sentir, ele simplesmente aparece na sua vida e bota ela de cabeça para baixo, mais no final tudo vale a pena, no final vc quer que aquilo seja muito mais, vc sente que nao importa o que aconteça vc não quer se separar daquela pessoa, a vida é cheia de misterio, mais nao existe nenhum maior que o do amor,o amor age em segredo e sem vc perceber ele vai embora por bem ou por mal, o mundo nao é o que realmente parece, a vida nao é o que a realidade oferece, era o que eu pensava, mais nao importa o que eu pense eu sempre terei um amigo para me consolar ( Brenda, Nicole, Bianca, Grasi, Pamela, Julia, Carol, Joana e muito mais) meus amigos sempre estão comigo, tenho certeza que os seus tambem mais de vês em quando é dificil ter eles por perto, e o meu Crusch, lindo divertido inteligente e nao posso me esquecer da idiotice dele, mais ele nao gosta de mim, maiiissss quem liga?! eu nao, eu quero aproveitar a vida curtir o que tenho para curtir aprveitar o que tenho para aproveita por que a vida é só mais uma maneira de mostra para o universo a realidade e o destino a lealdade.) 


Notas Finais


ainda tem muito por vir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...