1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa - Despair In Us >
  3. Free Time Events! - A New Room

História Danganronpa - Despair In Us - Free Time Events! - A New Room


Escrita por: UltimateDespair

Notas do Autor


Bem curto por não ter muito o que fazer depois desses Free Times </3

Capítulo 14 - Free Time Events! - A New Room


Free Time Events!

Kayo Aika

Aika bebericava um chá na sala do aquário. Ela, pessoalmente, achava  a visão dos peixes agradável. A tranquilizava, na maioria das vezes. Observava com atenção um peixinho dourado nadar entre os corais rosados. 

Definitivamente, era curioso.

Acreditava que o inverno já havia chegado. Sabia que já era época. Estavam lá haviam 4 meses.

Interrompeu sua reflexão ao ouvir a porta ser aberta. Eram Akane e Naomi.

— Oh, olá - cumprimento a bailarina, colocando a xícara de chá no pires.

— Oi - Akane resmungou, entrando. Atrás de si, Naomi suspirou e acenou com a cabeça.

— Akane e seu constante bom humor... - a soldado sorriu, sentando-se ao lado da bailarina.

— Cale a boca, Naomi - retrucou, esticando os braços e os colocando atrás da cabeça.

— Vocês duas são...confusas - Aika comentou, bebericando o chá.

— Como assim? - ambas perguntaram, em uníssono.

— Antes não se suportavam e agora vivem juntas, mesmo que se alfinetando - olhou-as por cima dos óculos, com os olhos brilhando de curiosidade.

— Ah, sim. Eu sei lá, me acostumei com essa mau-humorada - Naomi passou o braço pelo pescoço da garota e a puxou para perto de si, tocando suas bochechas. 

— E-ei! Eu vou passar minha espada na sua garganta! - a pirata tentou se soltar, com o rosto levemente vermelho. 

Os olhares das duas se encontraram e a soldado sorriu. 

— Bom, vou me encontrar com o Kazuo agora - Aika levantou-se e pegou a xícara e o pires.

Ambas pareceram não ouvir.

Saiu da sala e fechou a porta.

Sorria. 

°°°

Free Time Events!

Toyo Ryotaro

Ryotaro não demorou muito a voltar á superfície. Tossiu e cuspiu água, enquanto aguardava Mikio subir também. Ele já vencera.

Ambos estavam na piscina, competindo para ver quem ficava mais tempo debaixo da água. Era a décima derrota do corredor.

Quando Mikio subiu, Ryotaro quase ficou cego. A água espirrou para todos os lados.

— Eu venci! De novo - ele sorriu e Ryotaro fez uma careta.

— Eu sei, eu sei. Parabéns - retrucou, cruzando os braços. - Não sou uma Aoi Asahina da vida.

— Tem razão, ela é mais bonita - Mikio riu ao sentir os socos fracos de Ryotaro em seu braço.

— Idiota - cansou-se e saiu da piscina, acompanhado do jogador. Lançou-lhe uma toalha.

— O que vamos fazer agora?

— Sei lá. Animes? - sugeriu, com os olhos brilhando.

— Tudo bem! 

Tomaram um banho rápido e dirigiram-se á sala de recreação. Mikio ria ao ver o ânimo de Ryotaro.

Divertiam-se facilmente juntos.

°°°

Não se surpreenderam quando Monokuma avisou-os pessoalmente sobre o novo andar...ou melhor, nova sala, de manhã. Afinal, ele não havia dado nenhum motivo para eles. 

Ryotaro fizera tudo por livre e espontânea vontade.

— Upupu...ora, onde estão Ryotaro e Aika? - perguntou, fingindo não saber o que havia acontecido á eles. Olhou em volta, com a pata no queixo. Até que pareceu lembrar-se. - Ah, sim. Mortos - riu, de forma maldosa.

Kazuo cerrou os punhos. Sentia um gosto amargo na boca. 

— Bom, como sabem, um novo andar seria liberado. Mas eu acabei me decidindo por deixá-lo por último. Liberei á vocês uma nova sala, no mesmo andar da academia - ele deu lhes as costas e acenou. - Aproveitem e tenham uma vida cheia de desespero.

Quando o urso saiu, os 8 alunos restantes entreolharam-se. 

O violinista não acreditava que em menos de um ano haviam sido reduzidos pela metade somente por pequenas coisas que o urso lhes dava. Os momentos que passaram todos juntos sempre voltavam á sua cabeça, lhe dando um motivo para continuar a lutar. Não desistiria de sair dali. Vingaria seus amigos e, assim, faria-os descansar em paz.

Seu coração apertou ao perceber que ninguém sabia onde estavam os corpos deles - provavelmente, jogados numa vala qualquer sem qualquer chance de um "adeus" digno.

— Bom, vamos todos na sala nova. Assim, quem sabe, não acontecerá outro assassinato - Yumi falou, novamente com o tom indiferente.

Akane remexeu-se, inquieta, e soltou um resmungo irritado.

— Não acredito que você ainda se mantém indiferente diante de tudo isso. Ryotaro estava certo no dia que você o esbofetou - a pirata olhou a modelo nos olhos. - Você sabe que Katsuo não vai voltar e, como você mesma disse, chorar não adianta nada.

Um sorriso sarcástico nasceu nos lábios de Yumi.

— Perdoe minha falta de educação, mas...quando lhe perguntei algo? - inclinou-se, parecendo infantil.

Diante da resposta, os outros arregalaram os olhos. Ao ver que a pirata não tinha resposta, voltou á sua posição normal e saiu.

Com uma careta, Akane a seguiu, junto com os restantes.

~~~~~~~~

A nova sala era um laboratório de biologia. Havia uma prateleira cheia de variados tipos de venenos e todo o material para dissecação estava num armário. 

— Tudo aqui pode ser usado para um assassinato, mas não para uma fuga - suspirou Kazuo, devolvendo o potinho que continha cianeto com cuidado para seu lugar na prateleira.

Mikio estava nervoso. Não demorou muito para que saíssem e para que cada um seguisse seu caminho.


Notas Finais


Prometo que tentarei trazer o próximo cadá...capítulo para vocês amanhã ;u; ainda faltam uns 5 capítulos para acabar a fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...