1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa - The Return Of Despair >
  3. Future Side - Prelude

História Danganronpa - The Return Of Despair - Future Side - Prelude


Escrita por: UltimateDespair

Notas do Autor


Era para ter saído ontem, porém não deu para postar </3 não fiquei em casa ;-; desculpem, mas aqui está o Future Side.

Obs: O Despair Side será interativo, levando em conta que serão novos alunos da Hope's Peak.

Capítulo 1 - Future Side - Prelude


Future Side - Prelude

"Havia verdade, haviam consequências contra você"
- City of Angels, 30 Seconds to Mars

Uma brisa suave e fria balançou os cabelos negros de uma garota, que estava sentada, observando calmamente a paisagem verde e levemente florida que se estendia á sua frente.

Um pequeno sorriso nasceu, antes que a xícara novamente tocasse seus lábios. Tomou um gole do chá e seu rosto mantinha uma expressão serena.

- Com tranquilidade, o pássaro voa enquanto a tempestade desenrola á sua volta - sussurrou uma voz doce atrás de si. - Este verso de meu poema se aplica perfeitamente a você, não é mesmo, Kaori?

Kaori Masami – Leader of the 13th Division - Ultimate Pianist (former)

Lançou um olhar de soslaio para a poetisa, deixando a mecha vermelha de seu cabelo aparecer. Os olhos, de um azul claro, exibiam divertimento.

- Não importa o que aconteça, eu sempre vou ter a minha hora do chá - retrucou, bebendo outro gole.

A garota se pôs a sua frente. O cabelo loiro, longo e ondulado em suas pontas, agitava-se com a brisa que renascia subitamente. Os olhos verdes extremamente claros encaravam Kaori, enquanto as mãos ajeitavam rapidamente a saia do seu vestido.

- Os Despairs da turma 76 surgiram - soltou sem rodeios.

Kaori franziu o cenho e colocou a xícara na mesinha que estava ao seu lado.

- Eles eram da turma de Sonosuke Izayoi, Kimura Seiko e Ruruka Andoh, não? - inquiriu, descruzando as pernas e preparando-se para abandonar (mesmo que levemente frustrada com tal decisão) a paisagem que a trazia paz no meio de tanto desespero e dor.

A loira balançou a cabeça.

- Sim, eram. Mas foram consumidos pelo desespero.

Kaori cerrou os punhos. Levantou-se e começou a andar até o avião.

- Eu não acredito que isso aconteceu. Estão fazendo ataques? - perguntou, enquanto acenava com a cabeça para o piloto. Sentou-se em uma poltrona e, a garota loira, á sua frente.

- Ichiro chegou a achar os rastros de Atsushi, porém os perdeu.

- Isso é frustrante. Munakata realmente quer que todos os Despairs sejam mortos. Você concorda com isso, Yuu? - Kaori perguntou, após uns minutos de silêncio.

Yuu Midori - Ultimate Poetess (former)

A poeta hesitou. Por um instante, sua mente vagou até o cenário de fogo e sangue que fora feito pelos Despairs de Junko Enoshima. Uma melodia de profunda melancolia tocava por trás dos gritos e do estalar do fogo, do gotejar do sangue.

Enquanto prédios caíam e a fumaça se erguia, via a luta dos líderes das divisões da Future Foundation para trazer a esperança e destruir o desespero que os servos leais da SHSL Analist causavam com seus talentos.

Então, saiu daquela dimensão ao sentir o toque da mão de Kaori sobre a sua. Encarou-a e ruborizou, ao perceber que a pianista a analisava com preocupação. Puxou a mão e olhou pela janela.

- Eu não sei se concordo ou não, Kaori - sussurrou. - Quero dizer, o desespero deve sim ser destruído, mas caçar e matar os Despairs da turma 76 não fará com que isso aconteça. Enquanto houver esperança, haverá desespero e nada poderá mudar isso. 

- Enquanto existir luz, existirá a sombra. É isso que quer dizer, Yuu? - inquiriu, apoiando o queixo nas costas das mãos, enquanto a analisava. 

- Precisamente. 

Um sorriso nasceu nos lábios de Kaori.

- Yuu, você é realmente incrível - encarou-a com um brilho divertido no olhar. 

Abriu a boca para responder, mas viu que, apesar do brilho divertido, havia sim sinceridade e admiração nos olhos da pianista.

- Não sei o que faria sem você... - soltou com um risinho. Ao perceber o embaraço de Yuu com tal afirmação, apressou-se em acrescentar: - ...na minha divisão.

Permaneceram em silêncio durante o resto do trajeto, até que chegaram e o avião pousou. 

Desceram ainda caladas e foram recebidas por um sorriso ansioso de Ichiro, o garoto alto e loiro que era o amigo de ambas enquanto estudavam na Hope's Peak.

Ichiro Yuudai - Leader of the 15th division - Ultimate Chemistry (former)

- Olá, Kaori! Olá, Yuu! - cumprimentou, acenando com a cabeça. Andou até elas.

- Olá, Ichiro - Kaori respondeu, séria.

A poeta só deu um sorrisinho tímido, logo sendo abraçada pelo químico com empolgação.

- Eu estava com saudades! - sorriu.

- Ichiro, não podemos perder tempo com essas trivialidades. Os Despairs. Onde estão? - cortou a pianista.

- Senti falta da sua impaciência e indiferença comigo também, Ka-chan - provocou Ichiro com um sorriso. - Venham, vamos entrar.

Saíram da pista de pouso e entraram no enorme prédio da 15th Division. Os corredores estavam cheios de gente de passavam para lá e para cá, além de terem guardas armados em salas que somente Ichiro ou Kaori poderiam entrar, por serem líderes de divisões.

- Você poderia se preocupar com os Despairs depois. O jogo de matança mútua da turma protegida que sumiu da Future Foundation está terminando - disse Ichiro, apoiando-se numa mesa.

- Então temos de buscá-los - Kaori soltou, com um brilho determinado no olhar.

Ichiro e Yuu sorriram, mas foi ele quem falou algo.

- Eu imaginei que diria isso.

°°°

Kaori encerrou o curto relato com um sorriso de compaixão aos jovens que estavam à sua frente. Eram somente três ou quatro anos mais novos do que ela, mas sabia que sofreram mais do que ela. 

- Então...não estamos sendo procurados como Remnants of Despair? - Kazuo perguntou, nervoso.

Yuu balançou a cabeça, negando.

- Nós descobrimos tudo. Vocês não são culpados pela dor que causaram. Só seguiram ordens - Yuu tocou o ombro de Kazuo com suavidade. - Mas podem compensar isso nos ajudando a achar os últimos Despairs.

- "Últimos Despairs"? - Akane torceu o nariz.

- Sim. Enquanto vocês estavam aqui, ouve um jogo de matança mútua com os líderes das divisões da Future Foundation. Eu e Ichiro, um amigo nosso, não participamos da reunião que estava havendo para decidir o destino de Naegi Makoto. Por isso estamos vivos - Kaori contou. - Logo que ambas as matanças acabaram, os Despairs da turma 76 apareceram. Nós pensávamos que eles estavam mortos - a garota socou a parede.

- O irmão mais velho de um de seus amigos é um Despair. Acho que sabem quem ele é - Yuu sorriu, triste. Colocou as mãos nos ombros de Kaori, para que ela se acalmasse.

- Atsushi. Ele é irmão do Katsuo, certo? - Kazuo jogou no ar as palavras que nenhum dos outros ousava pronunciar.

- Sim. Ele não sentiu nenhum remorso por ter feito vocês virarem Despairs - Yuu, vendo que a amiga não se acalmaria tão facilmente, explicou. 

- Oh. Então ainda existe desespero - Mirai mordeu o lábio.

Kazuo deu tapinhas no ombro do amigo, sorrindo para ele.

- O desespero sempre irá existir. Só não podemos deixar de ter esperança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...