1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa - The Return Of Despair >
  3. Despair Side - Prelude

História Danganronpa - The Return Of Despair - Despair Side - Prelude


Escrita por: UltimateDespair

Capítulo 3 - Despair Side - Prelude


Despair Side - Prelude

"Sinta o oceano, uma vez que ele respira"
                  - Empire, Of Monsters And Men 

Eu não poderia estar mais feliz.

Era o dia em que eu, Sora Natsumi, iria para o cruzeiro organizado pelo diretor da Hope's Peak Academy, Naegi Makoto. As aulas não tardariam a começar, e creio que Makoto achou uma boa ideia mandar os novos alunos da escola para um cruzeiro, levando em conta tudo o que aconteceu.

Ah, e quem sou eu?

Eu sou uma pessoa normal...com um incrível talento para o jornalismo.

Sora Natsumi - Super High School Level Journalist 

Ajeitando o casaco e tentando esconder o sorriso, olhei em volta, procurando os meus futuros colegas de sala.

- Você é Sora Natsumi? - ouvi uma voz atrás de mim.

Virei-me e vi um garoto de olhos rosas, de cabelos negros. Uma única e solitária mecha rosa caía pela lateral do rosto. Ele me era familiar...

- Sim, sou - sorri. - Você é...?

- Eu sou Kuro Takaeshi. 

Ao ouvir aquilo, eu me lembrei. 

Takaeshi era um jovem diretor de filmes, alcançando o sucesso com extrema facilidade. Já o havia entrevistado, há tempos, porém não esperava revê-lo como um colega de sala.

Kuro Takaeshi - Super High School Level Movie Director 

Um sorrisinho nasceu nos lábios dele, ao constatar que eu me lembrara.

- Desculpe, Takaeshi. Não pensei que o encontraria aqui - indiquei o porto com o olhar. - Ainda mais como um futuro colega de sala.

- Ninguém realmente sabe o que o futuro nos reserva, não? Se bem que se tivéssemos uma máquina do tempo para avançar na nossa vida seria útil - começou a murmurar para si mesmo. - Desculpe! Ideias. 

Ri com seu sorriso envergonhado.

- Está tudo bem. Acho melhor irmos, daqui a pouco o navio partirá - falei, virando o rosto para o navio.

Antes que pudesse dar um passo, vi-me com um dedo apontado para o meio do meu rosto, como se fosse uma arma. Acompanhei toda a extensão dele até que meus olhos parassem no rosto de seu dono. 

Era um garoto de pele clara, cabelos loiros e olhos castanhos. Eles brilhavam, curiosos.

- Bang - falou, movimentando um de seus dedos, como se disparasse um gatilho. - Você está morta.

Olhei para Takaeshi, procurando uma explicação e ele deu de ombros.

O loiro retraiu o braço, fingindo guardar uma arma no coldre.

- Quem é você? - perguntei, ainda sem entender o que tinha acabado de acontecer.

- Eu sou o xerife, ué - olhou-me, com a cabeça tombada. 

Realmente, estava vestido a rigor. Usava uma calça marrom, sapatos negros e tinha uma estrela na blusa azul. Seu chapéu de cowboy era marrom e estava na cabeça.

- Seu nome - Takaeshi falou, com paciência.

- Sou Haru Shouhei - dito aquilo, fingiu pegar a arma do coldre e saiu, embarcando com a mochila nas costas.

Haru Shouhei - Super High School Level Sheriff 

Takaeshi e eu nos entreolhamos, reprimindo o riso.

- Creio que é melhor irmos logo. Encontraremos os nossos outros colegas no navio - ele pegou uma pequena mala que estava no chão e ajeitou a mochila nas costas. - Vamos?

Fiz o mesmo e assenti.

- Vamos.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...