1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa - The Return Of Despair >
  3. Despair Side - Episode 1

História Danganronpa - The Return Of Despair - Despair Side - Episode 1


Escrita por: UltimateDespair

Notas do Autor


Preciso de mais uma ficha masculina e 4 femininas, então, deixo abaixo a disponibilidade dos títulos e o link para as fichas :3

Já usados (os da primeira temporada também não poderão ser usados):
Detetive forense
Dançarino
Fashionista
Jornalista
Pianista
Químico
Poetisa
Diretor de filmes
Xerife
Criadora de bonecas
Pirotécnico
Evangelista
Jardineira
Atirador de dardos
Atirador de facas
Veterinária
Professor
Médium
Empregada do café
Hacker

Capítulo 4 - Despair Side - Episode 1


Despair Side

Episode 1: Our Worst Nightmare - Part I

"Minha mente se prejudicou ao acordar-me de meu pesadelo"
- Nightmare, Set it Off

Assim que Takaeshi e eu embarcamos, o navio começou a se mexer. Meu estômago tornou-se frio subitamente, devido à ansiedade e extrema felicidade. Havia uma piscina no convés principal, e nela estavam dois garotos , aparentemente mais velhos, rindo e conversando. Uma garota os acompanhava e ela virou sua cabeça em nossa direção, sorrindo. Pedindo licença, saiu da piscina.

Seus cabelos eram loiros e seus olhos, rosados. Era baixinha, parecendo medir pouco menos de 1,60. 

- Olá! Sou Aina Kakutsuna - sorriu, aproximando-se de nós. - Oh, olá, Natsumi-nya! Não esperava vê-la aqui - o sorriso se alargou.

Forcei minha memória para lembrar quem era aquela garota. Então lembrei-me e sorri.

Aina Kakutsuna - Super High School Level Coffee Maid

- Oi, Ainya. Era realmente inesperado - lembrei-me que ela preferia ser chamada pelo seu nome artístico. - Este é Kuro Takaeshi - apresentei, vendo que ele parecia deslocado.

Piscou o olho para mim antes de sorrir para a garota à nossa frente.

- É um prazer - falou. - Já se conhecem, pelo visto.

- Aina é famosa, por isso, entrevistei-a. Devo admitir que fiquei impressionada com tantos pedidos de casamento - abafei uma risada com a mão.

Takaeshi e Ainya sorriram. 

- Aposto cem ienes que Natsumi-san já entrevistou a nós todos - um garoto de bermuda saiu da piscina e veio até nós, com um meio sorriso no rosto. Secava-se em uma toalha branca e, em seguida, pegou um óculos de uma mesa próxima.

Seus olhos e cabelos eram dourados. A pele era clara e era mais alto do que eu, porém mais baixo que Takaeshi.

Não era difícil reconhecer aquele garoto.

- Sho. Bom te ver de novo - falei. Ele assentiu.

Ken'ichi Sho - Super High School Level Teacher

Sho foi um dos meus últimos entrevistados. Sua tranquilidade ao responder tornava a conversa agradável.

- Por que saíram da piscina? Não é como se eles fossem famosos ou super importantes - o outro garoto saiu da piscina, secando os cabelos. A expressão em sua face era de desagrado e ele era alto.

Os cabelos um tanto rosas e molhados caíam entre seus olhos. Iam até a nuca e os olhos roxos fuzilavam Ainya e Ken'ichi com irritação.

O loiro suspirou e se virou para o recém-chegado.

- São nossos colegas, Jirou. 

- E? Qual é, teremos o ano para conhecê-los, agora, vamos voltar para a piscina - puxou Ken'ichi e olhou para Ainya. - Vem também, Ainya?

- Daqui a pouco, Jirou-kyun. Quero conversar com Natsumi-nya e com o Takaeshi-nyan - sorriu e o mais alto deu de ombros, arrastando, com ele, Ken'ichi aos protestos.

- Quem era? - Takaeshi perguntou, de cenho franzido.

- Akira Jirou, o Super High School Level Basketball Player - informou, com pulinhos animados.

Akira Jirou - Super High School Level Basketball Player

- Takaeshi, pague Ken'ichi os cem ienes - falei, séria. Me controlei para não sorrir.

Uma expressão confusa nasceu em seu rosto.

- Por que?

- Nunca entrevistei Jirou.

Ainya e eu rimos, assim que vimos o sorriso de Takaeshi.

- Ah! Os quartos ficam por aqui - Ainya entrelaçou sua mão na minha e logo na de Takaeshi, enquanto nos puxava em direção aos quartos.

°°°

Certamente, eram vários quartos.

Cada porta tinha uma imagem pixelada de cada um de nós, sendo que o meu ficava entre o quarto de Ainya e de Jirou. Takaeshi ficava mais ao final do lugar, sendo a última porta da esquerda. A última porta da direita era a de Shouhei.

- Oh, obrigada, Ainya - sorri. 

- De nada! - sorriu. 

Takaeshi despediu-se de nós e foi para o próprio quarto, dizendo que queria trabalhar no roteiro de alguns filmes.

- Acho que vou ficar no quarto também - mordi o lábio.

- Oh, não prefere ficar conosco no convés, Natsumi-nya? - sua expressão passou de alegre para curiosa.

- Eu-

- Ah, por favor! Fique conosco, só mais um pouco! Você nem conheceu a Momoka-nyan ou o Raiden-kyun - segurou minhas mãos, fazendo um bico insistente.

- Desculpe, A-Ainya, mas eu quero desfazer as malas. Talvez outra hora? - perguntei, tentando achar um método de ficar em meu próprio quarto.

- Eu lhe ajudo, se for isso. Mas fique conosco lá no convés.

Droga. Ela fazia carinha de cão que caiu do caminhão da mudança. Por fim, suspirei.

- Certo, Ainya. Me ajude com as malas e eu fico com você o tempo que quiser - olhei para o alto.

Um gritinho esganiçado e feliz foi a resposta, então, ela abriu a porta do meu quarto.

Entramos e eu pude ver o quanto era organizado. E era simplesmente acolhedor, me lembrando minha casa. O chão e o teto tinham a cor azul, os lençóis e as almofadas da cama eram brancos. Havia uma escrivaninha e uma estante com alguns livros. Um guarda-roupas estava do outro lado da parede do quarto.

- A chave está aqui - abriu a primeira gaveta da escrivaninha e me entregou a chave de prata.

Agradeci com um aceno da cabeça e a coloquei no bolso do casaco. Colocando as malas na cama e as abrindo, comecei a separar tudo.

Não demoramos tanto tempo e logo Ainya me empurrava em direção ao banheiro, para que colocasse um biquíni e a acompanhasse na piscina.

°°°

Ken'ichi e Jirou haviam saído da piscina, e tomavam refrigerantes, sentados nas cadeiras próximas. 

- Eu espero que todo o desespero tenha sido mesmo erradicado - ouvi Jirou falando, enquanto fugia das ondas de água jogadas por Ainya.

- Não seja burro, Jirou. O desespero se foi depois do último jogo de matança mútua - Ken'ichi respondeu, entre goles do refrigerante.

- Sabe que houveram dois, certo? - entrei na conversa. - Enquanto os membros da Future Foundation se matavam, outras pessoas, que seriam alunos da Hope's Peak, também estavam em um. Quer dizer, e se ainda houver desespero?

- Viu só? Até a Natsumi concorda comigo! - Jirou apontou para mim, olhando para Ken'ichi de olhos arregalados.

- Os Despairs que causaram o jogo de matança mútua sumiram. Não estão fazendo mais nada. E a Despair que fez os alunos da nossa escola se matarem, também está morta. Francamente, acham mesmo que o desespero vai nos atacar por sermos da Hope's Peak?

- Achamos - respondemos em uníssono.

Ken'ichi bufou e Jirou riu. Sorri e voltei minha atenção para a piscina. Onde estava Ainya? Não havia saído, isso era claro.

Olhei para os lados, mas, subitamente, ela emergiu na minha frente, fazendo com que eu tropeçasse e caísse dentro da água.

Tossindo a água engolida, olhei-a incrédula.

- Você...cof, cof, é loucof! - antes que eu pudesse terminar de falar "louca", tossi, provavelmente, alguns litros.

- Você tinha que ver sua cara, Natsumi-nyan! - ela riu, andando para trás.

Semicerrei os olhos e sorri.

- Terá vingança.

°°°

Ficamos boa parte da tarde na piscina, rindo e fazendo guerras de água. Minha primeira vingança nunca foi realizada, mas, na fila, entraram mais algumas. 

Quando saímos tomamos um banho rápido e nos encontramos com Ken'ichi, Jirou e uma garota de pele clara e cabelos brancos na sala que era usada para ver filmes.

- Ah! Natsumi-nyan, essa é a Momoka-nya! - puxou a mais alta para perto de nós.

- Olá - cumprimentou, tímida e escondendo o rosto no capuz com orelhas de gato.

- Momoka...Momoka...você é Kimiko Momoka? A veterinária? - perguntei, arregalando os olhos.

Seu assentir tímido foi a resposta.

Kimiko Momoka - Super High School Level Veterinary

Sorri e a segurei pelos ombros, num gesto de empolgação.

- Eu sempre quis te entrevistar! Posso fazer isso depois, não posso? 

Seus olhos verdes me encararam e ela ruborizou, com uma risadinha.

- S-sim.

- Querem nos ajudar à escolher um filme ou-

Ken'ichi foi interrompido pela porta que se abriu de supetão.

- Eu ouvi a palavra "filme"? - Takaeshi o encarou, ansioso.

- Sim, sim - riu. - E então, qual vai ser?

O diretor pulou o sofá e sentou ao lado do professor no chão, pegando alguns CDs de suas mãos.

- A Viagem de Chihiro, muito obrigado - escolheu, colocando-o no player. 

Rindo da animação de Takaeshi, sentei-me no sofá, entre Ainya e Momoka.

O resto da noite foi divertido, mas eu ainda queria conhecer o resto de meus colegas.

Sobreviventes restando 16/16


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...