1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa - The Return Of Despair >
  3. Despair Side - Episode 2

História Danganronpa - The Return Of Despair - Despair Side - Episode 2


Escrita por: UltimateDespair

Notas do Autor


ACABARAM AS VAGAS <3

Capítulo 5 - Despair Side - Episode 2


Despair Side 

Episode 2: Our Worst Nightmare - Part II

"Agora seu pesadelo ganha vida"
                                      - Nightmare, Avenged Sevenfold 

No dia seguinte, encontrei-me com Ainya no que parecia ser o salão onde comeríamos. Havia diversas mesas e enormes candelabros, que iluminavam o lugar.

- Vejo que mais gente percebeu a falta de camareiras e tudo o mais - ouvimos uma voz falando numa mesa próxima à entrada. 

- Minoru-kyun, bom dia - cumprimentou Ainya, com um sorrisinho animado.

Olhei para o garoto. Seus pés estavam em cima da mesa, cobertos por botas de couro negro grosso e, a calça, tinha o mesmo tom negro. Usava uma blusa branca e gravata roxa com listras brancas, esta estava frouxa. A jaqueta aberta era negra e duas listras de verde brilhante corriam perto dos zíperes. O capuz era roxo - como a ponta das mangas da jaqueta - e estava puxado sobre sua cabeça, tinha dois pequenos chifres em tom mais escuro.

Os olhos dele eram de um azul claro que exibia curiosidade e talvez deboche. O cabelo verde tinha grande parte da franja num tom mais brilhante, e o resto tinha algumas mechas roxas. Ainda assim, o verde folha dos cabelos era visto entre as mechas. Tinha um pequeno alargador negro na orelha esquerda.

- Bom dia. Sou Kaede Minoru, Super High School Level Hacker - disse, me estendendo a mão.

Kaede Minoru - Super High School Level Hacker

- Sora Natsumi, Super High School Level Journalist - apertei-a e sorri.

Uma garota entrou e Kaede olhou para ela. Sorriu com malícia.

- Olá, Poison - cumprimentou.

A garota tinha os cabelos negros presos em duas marinhas chiquinhas longas. Os olhos eram avermelhados e tinha uma máscara no rosto. Usava um uniforme negro de marinheiro, e seus sapatos tinham o mesmo tom escuro.

- Oi - respondeu, sentando-se numa mesa afastada de nós.

- Qual o talento dela? - perguntei, virando-me para Ainya.

- Oh, Poison-nyan é especialista em venenos - falou a mais baixa, girando o cabelo no dedo ao sorrir para mim. - O nome dela de verdade não é este, isso é bem óbvio. Porém não quero aborrecê-la perguntando o verdadeiro.

Poison - Super High School Level Poison Expert

- Faz bem - sorri de volta. - Bom, Minoru, podemos nos sentar aqui? - virei-me para o hacker.

Ele brincava, distraído, com um broche que tinha uma carinha que era mais ou menos assim: ";)".

- Para mim tanto faz. Estou esperando o Raiden - cantarolou. - Ele é bem caladão - sorriu com malícia.

A porta se abriu e um garoto de cabelos negros acompanhado de uma garota um pouco mais baixa entrou.

- Raiden! Vejo que trouxe a Kim para ficar conosco - Minoru acenou e o garoto de máscara negra o encarou.

Os olhos eram vermelhos e usava uma blusa branca, porém o casaco negro que estava abotoado me permitia ver somente um pequeno pedaço da blusa. 

A garota era loira e tinha olhos azuis. Parte do cabelo estava presa com um laço azul. No pescoço, tinha um cordão com pingente de triângulo. O vestido tinha diversos tons de rosa, azul e roxo, mas a parte em castanho se destacava. As unhas estavam pintadas de cinza e ela tinha um bracelete marrom no braço direito.

- Esta é a Natsumi. Aquela jornalista famosa - Minoru passou o braço pelo meu ombro e encostou a cabeça no mesmo. - Quer dar entrevista? Com sua habilidade em lançar facas creio que ficaria incrível!

- Kaede, agora não é hora - negou com a cabeça. Sua voz era fria. - Talvez mais tarde.

- Certo, certo. E você, Kim? - perguntou, tirando o braço de meus ombros e voltando á posição normal. Vendo que ela balançou a cabeça com vergonha e negativamente, bufou. - Qual é! Blizzard e Gardenfall são dois nomes que ficariam ótimos em uma matéria. Por exemplo: "Entrevista com Raiden Blizzard! A mira letal!" ou..."Kim Gardenfall: a adestradora de pets"!

- Minoru-kun, você sonha demais - ela riu.

- Então esses são os títulos de vocês? - perguntei, repentinamente interessada.

- Oh, sim. Eu adestro pets, e amo os animais. Momoka costuma me ajudar a cuidar da saúde deles - sorriu Kim. - Somos amigas há tempos.

Kim Gardenfall - Super High School Level Pet Trainer

- Sou atirador de facas - Raiden disse, com um olhar indiferente.

Raiden Blizzard - Super High School Level Knife Thrower

- Vou pegar algo para nós comermos. Como eu disse, parece que só nós estamos nesse navio - Minoru se levantou e alongou-se, com um bocejo.

- Vou com você, Minoru-kyun - Ainya apressou-se a acompanhá-lo.

Observei-a um breve instante, reprimindo a vontade de sorrir. Ela era completamente fofa e começávamos a nos tornar amigas. 

Takaeshi entrou e parecia aborrecido. Viu que eu o olhava com uma interrogação pronta para sair da minha cabeça e indicou Haru, que vinha atrás dele.

Abafei o riso com uma tosse.

- Bom dia, Takaeshi - cumprimentei. - Bom dia, Haru.

Takaeshi fez uma careta e resmungou qualquer coisa, se sentando na mesa do lado.

- Dia - respondeu Haru, olhando em volta com atenção.

- Não está faltando gente? Digo, nossa turma deveria ter dezesseis pessoas - Kim colocou o dedo no queixo, de forma pensativa. - Eu só conheci...bom, ainda não conheci três - contou nos dedos.

- Quem seriam? - perguntei, colocando o queixo na palma da mão e a olhando com curiosidade.

- Soube que temos uma fashionista, uma compositora e um dançarino. Não os vi ainda, mas, ao que me parece, o dançarino é namorado do Dominik e eles são amigos da fashionista - mordeu o lábio. - A compositora é muito...dispersa.

Ri baixinho.

- Deve estar por aí - dei de ombros e voltei a colocar as costas no encosto da cadeira.

- Costuma ficar numa sala que tem lá embaixo. É estranha, tem um cadeirão e piso xadrez - Kim suspirou. 

Franzi levemente o cenho, mas não disse nada.

Ainya e Minoru chegaram com bandejas lotadas de diferentes tipos de comida. Pelo que entendi, haviam servido os outros e voltaram para comer conosco.

- Sirvam-se. Tem mais comida na cozinha - Ainya sorriu.

- É, Ainya insistiu para que não pegássemos muito - Minoru mordeu uma rosquinha de chocolate.

- Mesmo assim, acho que pegaram muita coisa - Raiden olhou para as bandejas, com os olhos focalizando uma tigela morangos.

- Ah, coma logo - o hacker baixou a máscara de Raiden e, em sua boca, enfiou um morango.

Com um olhar levemente irritado de Raiden, caímos na risada. Pouco tempo depois, ele retirou a máscara para comer normalmente e, logo, Minoru fez questão de enfiar outro morango em sua boca.

- Certo, certo, você venceu - ele engoliu e pegou outro morango. - Não entendo porque só escolhe os morangos, mas tudo bem.

Minoru deu de ombros e sorriu.

Logo acabamos de tomar café e nos separamos.

- Natsumi-nyan! - Ainya me chamou e eu a olhei.

- Sim? - parei de andar.

- Posso ficar com você? - perguntou, com as mãos atrás das costas e o com a cabeça tombada.

- Não vejo problema - sorri e estendi a mão. - Quero ver o resto do navio. E conhecer o resto do pessoal.

Ela assentiu e sua mão pousou sobre a minha, acompanhada de um sorriso da mais baixa.

- Vamos então!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...