1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa 0.5: Shinkibou >
  3. Epílogo: O Fim - Um Novo Começo

História Danganronpa 0.5: Shinkibou - Epílogo: O Fim - Um Novo Começo


Escrita por: Phantasmagoric

Notas do Autor


Okay, agora é o fim!
Perdão pelo capítulo curtinho, é apenas uma conclusão mesmo.
Espero que tenham gostado da fanfic como um todo...Até a segunda temporada ou a próxima história! Deixem seus comentários!

Capítulo 14 - Epílogo: O Fim - Um Novo Começo


Fanfic / Fanfiction Danganronpa 0.5: Shinkibou - Epílogo: O Fim - Um Novo Começo

Depois de presenciar aquilo...

Nós saímos da corte, subimos de volta pelo elevador.

É...apesar de ter causado a morte de nossos amigos, e quase a nossa, vai ser difícil esquecer esse lugar.

Era para ser a escola dos nossos sonhos, e acabou por se tornar a prisão dos nossos pesadelos.

Nos encontrávamos diante daqueles portões, de volta no pátio de onde viemos quando entramos na escola.

Aquela área que estava proibida para nós, agora nós poderíamos ver.

Nós poderíamos sair...

Nós seis...

Sobrevivemos.

-Espera, você acha que aquela Tragédia...ainda está acontecendo lá fora? (Yoshie)

-Não é perigoso nós sairmos? (Haruka)

-Nós viemos até aqui para desistir? Não, né. (Fumio)

-Vamos enfrentar o mundo lá fora como guerreiros honrados! (Kazuki)

-Eu vou proteger vocês, hehe! (Ayaka)

-Além disso, provavelmente alguém já está tentando resolver esse problema com os terroristas. (Fumio)

-A esperança para contra-atacar o desespero...não foi exatamente isso que levou a criação desse experimento? Que fez...meu pai ficar daquele jeito? (Kenji)

-Nós sentimos muito pelo seu pai, Kenji. (Ayaka)

-Eu não sinto tanto assim. (Kazuki)

-Kazuki! (Ayaka)

-Não, ele está certo. Ele é meu pai, mas...eu não posso perdoar ele por isso tudo. (Kenji)

-Será que nossos pais ainda estão bem? (Yoshie)

-Vai ficar tudo bem, Yoshie. (Haruka)

-Os Ultimate Despair perderam uma líder e um "quase líder"...será que eles vão continuar seus atos de terrorismo depois de tudo? (Kazuki)

-Bem, Kenji, acho que você deveria fazer as honras. (Fumio)

-Eu? (Kenji)

-Afinal, foi você que nos salvou. Você cumpriu o desejo de Izumi e sobreviveu... (Fumio)

Fumio parecia estar segurando para não chorar ao falar de Izumi, mas não se aguentou.

-Eu queria que ela pudesse vir conosco... (Fumio)

-Eu também queria. (Kenji)

Abracei-o para tentar reconforta-lo.

Ayaka e Kazuki estavam de mãos dadas.

-Vamos todos continuar sendo amigos...certo? (Ayaka)

-Eu sei que eu não quero sair do lado dessa baixinha. (Kazuki)

-Quem você chamou de baixinha?! (Ayaka)

-Eu não quero me afastar de vocês! Passamos por muita coisa juntos! (Yoshie)

-É verdade...acho que vocês todos vão precisar de umas sessões comigo, hehe. (Haruka)

Depois de algumas risadas para quebrar o clima tenso, eu segurei o botão que controlava o grande portão de ferro que bloqueava nossa saída.

É hora de deixar todas essas memórias ruins para trás...

Mas não, as memórias de nossos amigos vão ficar conosco para sempre.

Sabe...isso não foi de todo ruim. Eu pelo menos conheci boas pessoas...Eu conheci amigos fiéis, eu conheci o amor...

Eu conheci a esperança...

Eu conheci o desespero...

E agora é hora de seguir em frente.

-Três, dois, um e... (Kenji)

-Abrir! (Todos)

Isso não é um Game Over. Isso é um New Game+!

Agora vamos conquistar a liberdade que almejamos esse tempo todo!

Com toda minha determinação, apertei aquele botão, e o portão lentamente se abriu, nos deixando ver finalmente a luz do sol.

Mesmo que o cenário que vimos depois não fosse tão agradável...

-Então...era verdade... (Ayaka)

-O mundo está em ruínas... (Kazuki)

-Mas...não podemos voltar. Temos que procurar nossas famílias! (Haruka)

-Vamos todos ficar juntos, certo? (Yoshie)

-Vamos. Sem olhar para trás. (Fumio)

-Adeus, Academia Nova Esperança! (Kenji)

E assim, fomos em direção ao novo mundo.

Mesmo que aquele cenário desolador nos ameaçasse, ainda nos sentíamos seguros por estar juntos.

Não havia nada a temer...

E assim, esse jogo sinistro de assassinato mútuo na escola terminou...

-Pupupupu...Será mesmo que terminou? Pupupupupu... (Monokuma)


Notas Finais


Logo, logo eu postarei a ficha para a segunda temporada, que vai ser interativa!
Então já vão pensando nos seus personagens :3 Pupupu
Obrigado pela consideração de vocês, pela atenção e pelo carinho que vêm me dando até hoje.
Vocês são demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...