1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa 0.5: Shinkibou >
  3. Capítulo 3: Revelações - Mistérios (Ato 1)

História Danganronpa 0.5: Shinkibou - Capítulo 3: Revelações - Mistérios (Ato 1)


Escrita por: Phantasmagoric

Notas do Autor


Desculpem pela demora, pessoal! Eu estava um pouco sem ideias, então resolvi incluir um Free Time também! Espero que gostem.
Quem será que vai morrer agora?

Capítulo 6 - Capítulo 3: Revelações - Mistérios (Ato 1)


Fanfic / Fanfiction Danganronpa 0.5: Shinkibou - Capítulo 3: Revelações - Mistérios (Ato 1)

O refeitório estava ficando mais vazio. Havíamos perdido mais dois de nós: Chinatsu e Hiroito. Apesar disso, não podíamos sucumbir à melancolia. Tínhamos que pensar no nosso próximo plano de ação.

-Aparentemente abriu-se um novo andar. (Haruka)

-Nós temos que ir lá! (Ayaka)

-Tem que ter alguma coisa lá! (Akio)

-Vamos lá, temos que ter esperança! (Izumi)

-Ah, okay... (Kenji)

-Kenji, Kenji...essa não é a expressão correta! Sorria! (Kazuki)

Tentei forçar um sorriso para agradá-los, mas a verdade é que eu estava me sentindo muito mal por dentro. O que será que nos aguarda nesse terceiro andar?

É o que vamos descobrir.

Lá, havia uma sala de artes, um salão de dança e um laboratório.

Eu, Kazuki, Izumi e Ayaka ficamos com o laboratório.

-É bem grande...e avançado... (Izumi)

-Tem vários tipos de máquinas aqui. Será que alguma delas pode ser usada para comunicação? (Kenji)

-Absolutamente não! Vocês não lembram que o objetivo é passarem o é passarem o resto de suas vidas aqui na escola? É claro que eu não deixaria vocês se comunicarem com o exterior, é até por isso que bloqueei os sinais de telefone! (Monokuma)

-Então, esse lugar é inútil... (Kazuki)

-Inútil?! Esse laboratório possui tecnologia de ponta para vocês aproveitarem ao máximo a vida de vocês! Além disso, é daqui que vem o aquecimento e o resfriamento da escola. De acordo com o necessário. (Monokuma)

-Está bem friozinho agora...Ainda bem que estamos de blusa (Izumi)

-Brr...eu não estou... (Ayaka)

-Bem, esse lugar aqui tem câmeras, não tem como nos comunicarmos e nem sequer tem janelas. Vamos embora. (Kenji)

Resolvemos ir nos reunindo aos poucos. Nos juntamos à equipe do salão de dança, que consistia de Mieto, Yoshie e Raiden.

-Descobriram alguma coisa por aqui? (Izumi)

-Descobri que este lugar é o melhor lugar da escola! (Mieto)

Mieto dançava graciosamente. Não é à toa que ele tem esse título de Bailarino Nível Super Colegial.

-Bem, as janelas também estão com placas de ferro. (Raiden)

-E não tem realmente nada aqui que possa nos ajudar a sair. (Yoshie)

-Isso é realmente frustrante... (Ayaka)

-Bem, nos avisem se virem alguma coisa. (Izumi)

-O-okay! (Yoshie)

Desapontados, mas não surpresos, fomos para a sala de artes, onde estavam Akio, Kimiko, Haruka e Madoka.

-Pelo menos temos pinturas e esculturas bonitas aqui. (Akio)

-E uns desenhos lindos! (Kimiko)

-Er...fora isso, nenhum progresso? (Kenji)

-Nenhum. Não há nem sequer janelas nessa sala, e ela é muito fechada. Duvido que tenha algo aqui que nós já não estamos vendo. (Haruka)

-Agora que eu notei, pessoal, onde está o Fumio? (Izumi)

-Ele sempre acorda cedo, mas nunca fica conosco no refeitório...não dá para saber onde ele se meteu. (Kenji)

-Ele ascendeu para o terceiro nível da masmorra conosco? (Kazuki)

-Não, acho que ele deve ter ficado lá em baixo. (Ayaka)

-Espero que não tenha acontecido nada... (Kenji)

Então, Fumio irrompeu pela sala.

-Pessoas, descobri uma coisa interessante! (Fumio)

Seguimos ele de volta para o primeiro andar. Foi quando entramos na sala de banho, que não costumávamos visitar, e vimos o que ele queria dizer logo de cara.

-Esse lugar aqui...não tem câmeras! (Ayaka)

-Sim, podemos usar esse lugar para reuniões secretas. (Fumio)

-Mas espera, como você veio parar aqui? (Raiden)

-Eu estava dando mais uma olhada neste andar. Eu não me convenci de que vimos tudo dele. E agora...eu tenho que ver tudo do terceiro andar. Ele abriu depois do último julgamento, não é? Eu vou lá. (Fumio)

Nos deixando com uma valiosa informação, Fumio partiu, sozinho, para o terceiro andar.

-Ele vai ficar bem lá. (Izumi)

-Bem, nós exploramos mais um andar, e não descobrimos nenhum jeito de escapar. (Ayaka)

-Mesmo assim, vamos nos reunir depois no refeitório para ordenar nossas informações. (Haruka)

Foi o que fizemos; pouco tempo depois de chegarmos no refeitório, Fumio chegou lá também.

-Olá. Me atrasei? (Fumio)

-Na verdade, um pouco, sim. (Madoka)

-Desculpe. Bem, vamos começar. (Fumio)

-No terceiro andar tem poucas janelas. (Ayaka)

-E as poucas que existem lá, possuem placas de ferro também. (Raiden)

-Lá, tem um laboratório super avançado, e de acordo com o Monokuma é de onde vem o aquecimento da escola. (Izumi)

-Tem um fabuloso salão de dança profissional! (Mieto)

-E tem uma sala de artes sem nada de especial. (Akio)

-É só isso? (Haruka)

-Espera, tem mais uma coisa. (Fumio)

-O quê? Você achou alguma coisa lá? (Haruka)

-Exatamente. Em uma das salas de aula de lá. Por que vocês nunca olham as salas de aula? (Fumio)

Fumio passou um pedaço de papel pela mesa.

-Isso é....uma manchete de jornal? (Mieto)

-Sim! Eu acho que fui eu mesma que ajude ia escrever! (Madoka)

-O que diz aí? (Kazuki)

-Tirando as partes menos importantes, temos...”Academia Nova Esperança, fundada em 30 de julho de 2015, aberta em 25 de fevereiro de 2016”. (Fumio)

-Tá, e o que é que tem nisso? (Kimiko)

-A escola foi construída mais de 6 meses antes de ser inaugurada! (Kenji)

-Mas por quê? Teriam algum motivo para não abrir ela antes? (Kazuki)

-Talvez só estivessem esperando o período letivo começar. (Mieto)

-É o mais óbvio a se pensar. Mas...quando eu vi isso, não pude deixar de imaginar: será que estavam fazendo alguma coisa antes de inaugurar a escola? (Fumio)

-Isso é apenas uma hipótese...é apenas intuição. (Haruka)

-Sim, é apenas intuição. Mas não consigo tirar essa ideia da minha cabeça. E se.... (Fumio)

-E se os próprios membros do corpo docente da escola organizaram esse jogo? (Akio)

-O quê!!? (Mieto)

-Então os professores prenderam a gente aqui? (Kimiko)

-Então é por isso que eles não estão na escola? (Raiden)

-Mas...tem que ter alguém, não é? Alguém para nos monitorar pelas câmeras. (Kenji)

-E alguém para controlar o Monokuma. (Ayaka)

-Mas e se não estiverem fazendo isso por dentro da escola? (Fumio)

-Temos que considerar a possibilidade de controle remoto. (Izumi)

-Então...eu não vou poder dar um socão no cara que fez isso com a gente? (Raiden)

-Talvez ele esteja fora da escola, ou talvez não esteja. (Ayaka)

-Eu preciso de alguma coisa...Hm....Eu já sei. (Fumio)

-Hã? (Kenji)

-Akio, Kazuki, eu preciso que venham comigo. (Fumio)

-O-okay... (Akio)

-Eu lhe acompanharei em sua jornada pelo caminho das trevas, tecnomago arcano! (Kazuki)

-Onde você vai? (Haruka)

-Shhh... (Fumio)

Os três foram. Kazuki deu uma piscada para Izumi e eu, como um “eu vou ficar bem” silencioso. Ficamos todos curiosos para descobrir o que Fumio estava planejando, mas como eles demoraram, voltamos para os nossos quartos.

Eu estava deitado, quando a campainha tocou.

-Quem é? (Kenji)

-Sou eu! (Izumi)

-I-I-I-I-I-Izumi!? (Kenji)

Eu abri a porta, assustado. Por que ela iria querer entrar no meu quarto!?

-Com licença. (Izumi)

-C-c-claro! Mas, p-por que você quer entrar no meu quarto? (Kenji)

Ela sentou na minha cama e eu lentamente fechei a porta e a segui. Tentei manter certa distância.

-Não pense em nada pervertido, okay!? Eu só vim aqui para ver como você está. Você sabe, com aquele último julgamento e tudo... (Izumi)

-Ah...eu estou tentando dar a volta por cima. Assim como você faz. (Kenji)

-Oh...Então você acha que eu simplesmente supero a morte dos nossos amigos? (Izumi)

-N-não foi isso que eu quis dizer... (Kenji)

-Não tem como simplesmente superar, Kenji. Eu apenas...sei como não demonstrar como eu estou me sentindo por dentro. Eu já disse o que acho sobre a morte deles...pelo menos eles estão livres daqui. (Izumi)

-Eu entendo... (Kenji)

Izumi se inclinou, apoiando a cabeça no meu ombro. Eu imediatamente ruborizei.

-Está calor aqui, não é? (Izumi)

-S-será que não tem algo a ver com o aquecimento que o Monokuma falou? (Kenji)

-Talvez... (Izumi)

Ela deu um longo bocejo. Obviamente está com sono.

-Estou com sono... (Izumi)

-N-não é melhor ir para o seu quarto dormir? Eu te ajudo a chegar lá... (Kenji)

-Nhawm...não precisa... (Izumi)

Ajudei ela a se levantar e a se equilibrar até chegar na porta. Ela estava cambaleando. Abri a porta para ela, nos despedimos e ela partiu; logo, eu vi que Fumio estava me observando com um olhar de desconfiança...o que será que ele acha que estávamos fazendo?!

-O-olá, Fumio... (Kenji)

-Kenji, seu safado. (Fumio)

Deixando-me com essas palavras, desapareceu. Eu me senti um pouquinho ofendido...por isso, nem lembrei de perguntar sobre a “missão secreta” dele antes de ele ir embora.

 

Mas não era problema, porque Kazuki chegou logo em seguida.

-Hey, Kazuki! (Kenji)

-Yo! O que desejas? (Kazuki)

-O que foi aquilo lá? Para que Fumio precisava de você e do Akio? (Kenji)

-Ah, isso é um segredo. (Kazuki)

Ele olhou para a câmera pendurada no teto; eu entendi o que ele quis dizer, por isso não perguntei mais nada.

-Mas e...aquele lugar? Pode me contar lá? (Kenji)

-É....poder, eu até posso. (Kazuki)

Então, fomos os dois para a sala de banho. Aquilo estava parecendo mais estranho do que eu achei que pareceria. Melhor não ficarmos muito tempo aqui para não causarmos um mal-entendido.

-Sabe...Fumio me pediu para não confiar em ninguém para contar isso. (Kazuki)

-Você não confia nem em mim? (Kenji)

-Desculpe, Kenji...Mas...eu vou dar uma dica! Uma dica que vai te ajudar a decifrar o enigma e também elevar seu espírito! (Kazuki)

-Uma dica? Diga logo! (Kenji)

-Garanto que é algo que vai aumentar nossas chances de sair daqui. (Kazuki)

Ele não disse muito mais do que isso antes de ir embora. Decidi não tocar mais no assunto, não quero me intrometer no que Fumio estiver fazendo, ainda mais se for algo que vai nos ajudar a escapar.

Decidi andar pela escola um pouco. Ainda é cedo, eu deveria falar com algumas pessoas.

Saí procurando por alguém para conversar, mas não achava ninguém. Acabei esbarrando com Yoshie.

-Ah! K-Kenji...não é? (Yoshie)

-Sim, e você é Yoshie. (Kenji)

-Esse é meu nome! Desculpe por fazer você ficar com ele na cabeça. (Yoshie)

Yoshie Umeko, a Bióloga Nível Super Colegial. Pelo que eu li sobre ela, ela não parecia ser tão tímida e insegura assim.

-O que está fazendo por aqui sozinha? (Kenji)

-Ah, eu... (Yoshie)

-Está planejando um assassinato? (Kenji)

-O quê?! N-não! Por...por que eu planejaria um assassinato? (Yoshie)

Ela estava até tremendo.

-Okay, okay, foi mal pela brincadeira de mau gosto. Mas o que está fazendo aqui? Se não contar eu vou suspeitar de você. (Kenji)

-Não suspeite de mim, por favor! Eu vim aqui para...procurar Haruka. (Yoshie)

-Por que? (Kenji)

-Er...Minha consulta. (Yoshie)

-Consulta? Você está se consultando com ela? (Kenji)

-Sim, eu estou. Para dar um jeito na minha...timidez. (Yoshie)

Ela era realmente tímida. Nem olhava no meu rosto quando falava comigo, ficava olhando pra baixo. Me lembra de mim mesmo quando era criança.
Eu era muito tímido...foi por isso que me interessei em fazer jogos, porque eu sempre gostei de jogar jogos. Era um jeito de escapar da realidade, e não ter que lidar com muitas pessoas além dos meus personagens.

-Entendo...Bem, eu posso te ajudar a procurar ela. (Kenji)

-Pode mesmo? (Yoshie)

-Sim, sim. Sabe onde ela pode estar? (Kenji)

-Bem, geralmente ela fica no refeitório. Nos encontramos nesse horário porque não há mais ninguém por lá. (Yoshie)

-Entendo...então você não quer que saibam dos seus problemas, não é? (Kenji)

-Se soubessem, iam caçoar ainda mais de mim... (Yoshie)

-Então por que está contando para mim? (Kenji)

Ela imediatamente notou que o que eu falei era verdade, e se surpreendeu, escondendo o rosto com as mãos.

-D-desculpe...por te encher assim...É só que...eu acho que nós podemos confiar em você. É sempre você e seus amigos que resolvem os julgamentos...nós estaríamos perdidos sem vocês. Eu queria agradecer a você e os outros. (Yoshie)

-Ah...não foi nada. É apenas algo que temos que fazer, afinal todos queremos sair daqui. Mas o que quer dizer com “meus amigos”? Você é minha amiga também, sabia? (Kenji)

-S-sou?! (Yoshie)

-Sim, sim, todos aqui são amigos. Agora eu vou te ajudar a encontrar a Haruka. (Kenji)

-Okay! (Yoshie)

Ela sorriu envergonhada e fomos até o refeitório. Quando estávamos quase chegando, demos de cara com Izumi. Ela estava me encarando com uma cara emburrada, com as bochechas cheias; estava mais fofo do que intimidador, mas ela claramente estava brava. Por que seria? Seriam ciúmes?

-Olá, Izumi! (Yoshie)

-O-ol- (Kenji)

-Hm. (Izumi)

Ela saiu a passos largos antes que eu pudesse terminar. Com um suspiro, continuei meu caminho com Yoshie até o refeitório.

-Obrigada por me trazer até aqui, Kenji! (Yoshie)

-Sem problemas. (Kenji)

Ao longe, vi que Haruka estava de fato sentada à mesa, esperando Yoshie. Pensei que seria melhor não ficar bisbilhotando, então resolvi ir embora, mas antes que me pusesse em meu caminho, ouvi Haruka dizendo a Yoshie.

-Desculpe, Yoshie, não vamos poder ter nossa sessão hoje. (Haruka)

-P-por quê?! (Yoshie)

-Eu...não estou muito bem. Eu estava olhando minhas coisas e vi algo que me trouxe lembranças ruins...Uma psicóloga não consegue ajudar seu paciente se ela mesma não estiver em boas condições, não é? Podemos deixar para amanhã?  (Haruka)

-T-tudo bem...Espero que fique bem, Haruka. (Yoshie)

-Obrigada. Desculpe ter feito você vir até aqui apenas para te dar essa notícia. Até mais tarde. (Haruka)

Haruka saiu. Ela não me viu, mas eu a vi; ela estava claramente abatida com alguma coisa. Yoshie saiu em seguida, nos entreolhamos e depois olhamos de volta para Haruka, aparentemente concordando sobre o fato de que ela precisava de ajuda. Mas como ajuda-la?

-Madoka. (Yoshie)

-O que tem ela? (Kenji)

-Se tem uma pessoa que pode ajuda-la, é Madoka. Elas são bem próximas. (Yoshie)

-Sim, é verdade. Me pergunto se elas já se conheciam antes. (Kenji)

-Pessoaaaal! Urgente, se reúnam agora mesmo no laboratório! (Monokuma)

-Será que... (Yoshie)

-Sim, eu acho que ele vai dar outro motivo. Outro motivo para matar. (Kenji)

Fomos todos para o terceiro andar, e nos reunimos no laboratório como mandado. Estavam todos lá, até a abatida Haruka e a irritada Izumi.

-Olá, pessoal! Eu sei que vocês estavam esperando por isso, então dessa vez preparei algo muito especial! (Monokuma)

-Mais um motivo para matar? (Ayaka)

-Exatamente! Aqui, peguem! (Monokuma)

O pequeno urso diabólico saiu pulando para alcançar nossas mãos e colocar nelas envelopes. Estavam com nossos nomes escritos. Assim que terminou, ele voltou ao centro da sala.

-Abram quando tiverem vontade! Mas não demorem demais! Pupupu... (Monokuma)

-Monokuma, eu tenho uma dúvida antes de irmos embora. (Fumio)

-Siiim? (Monokuma)

-O que aconteceria se algum aluno simplesmente resolvesse matar todo mundo aqui? Esse jogo acabaria bem mais rápido. (Fumio)

-Eita! Isso é verdade! O jogo não pode acabar tão rápido, então... (Monokuma)

Ouvimos um barulhinho em nossos ID’s, e olhamos. Havia uma nova regra.

Regra #8: Um único aluno pode matar no máximo duas pessoas.

Por algum motivo, me senti um pouco confortado por aquilo. Mas também extremamente incomodado. Um turbilhão de emoções, e eu não sabia o que pensar, se é que me entendem.

Nenhum de nós abrimos os envelopes lá. Todos saímos do laboratório sem matar a curiosidade, deixando para fazer isso com privacidade.

Não consegui falar com Izumi, ela me ignorou. Então eu fui para meu quarto e resolvi abrir o envelope. Dentro dele havia um pequeno papel...

-“Yoshie Umeko já foi responsável por arruinar uma de suas exposições de games”
Quê?! (Kenji)

O que a Yoshie tinha a ver com minhas exposições...? E por que esse bilhete? Estão tentando me jogar contra ela para me fazer matá-la? Será que é assim que é o bilhete dos outros também?

-Isso é ruim! O meu bilhete não é tão grave, mas o dos outros pode muito bem motivar alguém a cometer um crime! (Kenji)

O que eu estava dizendo? Nunca que algo assim faria uma pessoa matar outra. Eu acho. Tomara. Espero. Realmente espero.

Era tarde, então resolvi apenas dormir.

-Aham! Com licença! O dia está começando! Vamos dar o nosso melhor para fazer do dia de hoje o melhor dia ! (Monokuma)

Já é de manhã...

Depois de fazer meus rituais matinais, saí do meu quarto e encontrei com Kazuki e Izumi como de costume.

-Bom dia, Kenji! (Kazuki)

-Olá. Bom dia, Kazuki e...Izumi. (Kenji)

-Humph. (Izumi)

Izumi continuava me ignorando. Ela estava com um pequeno carimbo na mão; ela puxou minha mão direita e apertou o carimbo em seu dorso, deixando uma marca estranha, e logo em seguida se retirou.

-O que deu nela? Discutiram outra vez? (Kazuki)

-Não sei, cara. (Kenji)

-Hey, vocês dois, estão atrapalhando o caminho. (Ayaka)

-Ah, desculpe. (Kenji)

-Aquela é Izumi andando e batendo os pés? Brigou com ela de novo, Kenji? (Ayaka)

-Aish... (Kenji)

-B-bom dia, pessoal! (Yoshie)

-Yoshie! Acordou cedo? (Kenji)

-Sim. Não estava com muito sono. (Yoshie)

Fomos os quatro para o refeitório, onde estavam todos os outros, até mesmo Fumio. Haruka ainda estava silenciosa, e Madoka estava tentando a mimar...dando comida na boca dela?!

-Vamos lá, olha o aviãozinho! (Madoka)

-Eu não sou uma criança, Madoka. (Haruka)

-Não seja tão chata! (Madoka)

-Dessa vez nós vencemos! Acordamos mais cedo! (Akio)

-Estou quase terminando...Aqui! (Kimiko)

-O que está fazendo? (Fumio)

-Estava desenhando você, Fumio! (Kimiko)

-Eu não lembro de ter deixado! (Fumio)

-Desculpa... (Kimiko)

-Eu vou ficar com esse desenho para mim. Hm. (Fumio)

Ele estava bravo, mas também corado. Depois de pegar o desenho, ele voltou para a cozinha.

-Gr... (Raiden)

-Raiden. O que foi? (Yoshie)

-Eu não estou a fim de falar hoje. Saia. (Raiden)

-O-okay... (Yoshie)

-Você até que se aproximou dela ultimamente, não é? (Kenji)

-É, eu acho... (Yoshie)

-Nhawm...Eu estou entediado. (Mieto)

-Pelo visto ninguém entende a situação em que estamos, não é? (Izumi)

Izumi? O que há com essa mudança de atitude repentina?

-O que quer dizer? (Akio)

-Monokuma nos deu mais um motivo para matar. Não tem como saber quem pode estar planejando tirar sua vida neste exato momento, não devemos confiar em qualquer pessoa. (Izumi)

-Ela tem razão. Eu já sei o que fazer. (Madoka)

-O quê? (Mieto)

-Eu vou ficar com todos os seus bilhetes. Vocês ainda têm eles, não é? Me entreguem dentro dos envelopes. Eu vou jogá-los fora, assim não ficaremos pensando nisso e diminui as chances de alguém matar por raiva. (Madoka)

-Até que é uma boa ideia... (Ayaka)

-Eu não trouxe meu bilhete! Terei que pegá-lo em meu covil! (Kazuki)

Kazuki foi correndo e logo voltou de seu quarto. Os outros, incluindo eu, estavam com os bilhetes nos bolsos ou em outro lugar da roupa, e todos os entregaram, dentro dos envelopes, para Madoka Kotori.

-Ótimo. Mais tarde vou jogá-los no incinerador. Agora, Haruka...Você comeu tudinho! Ainda está com fome? Eu vou pegar mais lá na cozinha! (Madoka)

Madoka foi para a cozinha, onde Fumio estava. Ela demorou um pouco, mas logo voltou com mais comida para Haruka, que aparentava estar cheia, mas não sem fome.

-Izumi...Qual é a desse carimbo? (Kenji)

-É uma marca. (Izumi)

-Marca de quê? (Kenji)

-De propriedade. (Izumi)

-Pro...priedade...? (Kenji)

-Idiota. (Izumi)

Ela se levantou e saiu. Eu acho que entendi o que ela quis dizer, mas...sério?

Depois disso, não tivemos mais muitas coisas no dia. Eu fiquei no meu quarto o dia todo, e acho que Madoka deve ter jogado os papéis no incinerador. Nos livramos disso, não temos mais motivos para matar ninguém, não é?

Novamente, eu peguei no sono.

-Aham! Com licença! O dia está começando! Vamos dar o nosso melhor para fazer do dia de hoje o melhor dia ! (Monokuma)

A única coisa que ainda me incomodava era que Izumi estava brava comigo, mas fora isso, eu estava mais tranquilo com tudo. Fui para o refeitório e encontrei com todo mundo lá.

-Bom dia, Kenji. (Haruka)

-Está melhor, Haruka? Você parecia estar meio abatida antes... (Kenji)

-Sim, eu acho. (Haruka)

-Pessoal, onde está a Raiden? (Yoshie)

-Raiden...Ela não está dormindo? (Ayaka)

-Mieto também não está aqui... (Akio)

-Eles dois dormem demais! Kimiko acorda cedo! (Kimiko)

-Aham, sei. (Madoka)

Eu comecei a pensar logo no pior...

-Devíamos apenas esperar. (Izumi)

Esperamos. Esperamos.. Esperamos... Esperamos por uns 20 minutos, e nada. Começamos a ficar preocupados.

-Eles estão demorando muito! Vamos caçá-los! (Kazuki)

-Caça à caçadora? (Akio)

-Exato! (Kazuki)

Procuramos por todo lugar, enquanto nossos corações aceleravam. Chegamos ao terceiro andar, e o medo de aquilo acontecer de novo nos consumia. Decidimos nos separar, e eu, Ayaka, Haruka, Madoka e Izumi ficamos com a sala de dança.

A sala de dança...

A sala de dança...onde estava o corpo de Raiden Shiori, a Caçadora Nível Super Colegial...

-*Ding dong bing bong* Um corpo foi encontrado! Um Julgamento Escolar irá começar em breve, então tomem seu tempo para investigar! (Monokuma)

-Rai...den... (Ayaka)

-Não...Mais uma! (Haruka)

-AAAH! Não pode ser! (Madoka)

-RAIDEN! Raiden, você está nos sacaneando, não é?! Acorde! Isso não tem graça! (Kenji)

-Kenji...não é brincadeira. (Izumi)

Não pode ser...De novo não...

E quando eu achei que tinha acabado por ali, ouvimos outro grito e fomos correndo para a sala de artes. Havia uma porta aberta no fundo da sala, algo que eu não sabia que existia lá. Aparentemente o resto do pessoal estava lá, junto com...

O corpo de Mieto Izanagi, o Bailarino Nível Super Colegial.

-*Ding dong bing bong* Um corpo foi encontrado! Um Julgamento Escolar irá começar em breve, então tomem seu tempo para investigar! (Monokuma)

-Mieto! (Akio)

-AH NÃAAO!! (Kimiko)

-N-n-n-não... (Yoshie)

-Kenji, ouvimos outro anúncio agora há pouco. Não me diga que... (Fumio)

-Sim, Raiden também. (Kenji)

-Não... (Fumio)

Sim, Raiden e Mieto estavam mortos.

Tivemos duas vítimas desta vez.

Era por isso que aquela regra me deixou tão desconfortável...era um pressentimento?

Duas vítimas...


Notas Finais


Pupupu...Os elenco vai diminuindo, e a chance de eu matar seu personagem favorito aumentando, se é que já não o fiz!
Não me crucifiquem e nem droppem a fic, por favor e.e
Levem numa boa, os falecidos estão em paz agora~
Deixem seus comentários e sugestões, e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...