1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa 0.5: Shinkibou >
  3. Capítulo 3: Revelações - Mistérios (Ato 2)

História Danganronpa 0.5: Shinkibou - Capítulo 3: Revelações - Mistérios (Ato 2)


Escrita por: Phantasmagoric

Notas do Autor


Okay, a vingança que muitos queriam!
Peço perdão pela demora. Eu andei meio desanimado e esse caso foi meio difícil de fazer, mas espero que gostem!
Quem matou Raiden Shiori e Mieto Izanagi? Pupupu...
(OBS: Agora com Climax Reasoning adicionado)

Capítulo 7 - Capítulo 3: Revelações - Mistérios (Ato 2)


Fanfic / Fanfiction Danganronpa 0.5: Shinkibou - Capítulo 3: Revelações - Mistérios (Ato 2)

  Os 10 alunos restantes, eu incluso, encaravam o corpo de Mieto Izanagi, morto na sala de artes, enquanto no salão de dança estava o corpo de Raiden Shiori.

-Então, dessa vez, são duas vítimas. (Haruka)

-A pessoa que os matou realmente devia ter muita vontade. (Madoka)

-Alguém realmente matou motivado por aqueles bilhetes? (Ayaka)

-Matar duas pessoas é ainda pior do que matar uma! (Akio)

-Kimiko não vai perdoar quem fez isso com seus amigos! (Kimiko)

-Duas vítimas! Parece que alguém levou à sério a regra nova! (Monokuma)

-Nos dê logo o Arquivo Monokuma e suma daqui. (Kenji)

-Tá bom, tá bom. Tomem aqui, seus ingratos! (Monokuma)

-Vítimas: Raiden Shiori/Mieto Izanagi

-Os corpos foram encontrados no salão de dança e na sala de artes, respectivamente, no terceiro andar.

-A causa das mortes foi hemorragia.

-Pelo visto, dessa vez não tem o horário das mortes. (Kenji)

-Esses Arquivos Monokuma estão sempre com defeito! (Kazuki)

-Mas eu sei o horário das mortes. (Haruka)

-Sabe? Como? (Izumi)

-Bem, eu não sei exatamente...Mas sei que deve ter sido durante o horário noturno, porque ontem à noite eu vi os dois ainda vivos. (Haruka)

-Sabe que isso te deixa ainda mais suspeita, não é? (Izumi)

-N-não, esperem! Nós estávamos todos fazendo uma reunião. (Haruka)

-Uma reunião? Para quê? (Izumi)

-Para discutir sobre aqueles bilhetes que recebemos. Decidimos fazer uma reunião para falar sobre eles, tentar resolver nossas diferenças para evitar alguém de matar outra pessoa. (Haruka)

-Pelo visto, não deu muito certo. (Kazuki)

-As únicas pessoas que não foram para a reunião foram vocês dois. (Madoka)

-Então, agora somos suspeitos? (Izumi)

-Não, eu não suspeito de vocês, pelo menos. (Ayaka)

-Queria saber por que o Kazuki não nos avisou! (Kenji)

-Desculpe! Eu esqueci! (Kazuki)

-Bem, isso pode ser considerado uma pista, não é? (Kenji)

-É bom não esquecer, só por via das dúvidas. É possível que usem isso para nos acusar, afinal. (Izumi)

-Pessoal, venham olhar o corpo! (Ayaka)

Seguimos Ayaka e fomos olhar o corpo de Mieto, antes que outros o fizessem.

-Bem, a causa da morte foi hemorragia, não é? Mas de onde? (Kazuki)

-Pelo visto, deste lugar muito suspeito aqui. (Izumi)

-O pescoço dele. Realmente parece ter sangue aqui...mas... (Ayaka)

-Tem algo aqui...o tapa-olho de Raiden! (Kenji)

-O que o tapa-olho de Raiden está fazendo aqui? (Kazuki)

-Pelo visto, foi usado para estancar o sangramento. (Izumi)

-Mas por que logo o tapa-olho dela? (Ayaka)

Olhando pelo corpo, também vimos outra coisa.

-Tem sangue nas mãos dele! E na roupa também! (Kenji)

-Sim, deve ter saído muito sangue quando ele levou o corte, e ele tentou segurar o pescoço, provavelmente. (Izumi)

-E o porquê de o sangue estar na roupa é muito óbvio. (Ayaka)

-Mas por que o assassino se importaria de estancar o sangramento? (Kazuki)

-Talvez ele não esperasse aquela quantidade de sangue...Ou seja, era um amador nesse tipo de coisa, não sabia fazer um corte limpo. (Izumi)

-Todos somos amadores nisso aqui! E...tem como dar um corte no pescoço sem sangrar tanto? (Ayaka)

-Teria como ter sangrado menos se o assassino tivesse cortado em algum lugar mais específico e discreto. (Izumi)

-O assassino também poderia ter atacado em outro lugar que não o pescoço. (Kazuki)

-Então por que atacar logo sua garganta, se poderia tê-lo atingido num lugar em que sangrasse menos? (Kenji)

-Bem, acho que esses cortes no braço dele podem ajudar. (Ayaka)

-Definitivamente! (Izumi)

Não havia mais nada no corpo que parecesse importante.

Haruka e Madoka estavam investigando o corpo de Raiden, então tivemos que esperar um pouco para olhá-lo.

Era difícil ficar olhando para o cadáver dela...

-Bem, achamos algumas coisas interessantes. (Madoka)

-Sim... (Haruka)

Haruka parecia ter ficado triste daquele mesmo jeito de antes, repentinamente.

Ela foi embora antes que eu pudesse perguntar o motivo.

-Hey, Kenji, vamos! (Izumi)

Logo de cara, achamos algo muito importante, além da falta do tapa-olho dela.

-Ela está sem tapa-olho, então podemos assumir que aquele tapa olho era realmente o dela e não algum outro pego no depósito, certo? (Kenji)

-Provavelmente. O tapa-olho de Raiden inclusive tinha uma insígnia especial. (Izumi)

-Tem uma faca no peito dela! E com o nome dela escrito! (Kazuki)

-Essa arma parece ser mesmo de caça...Será que era dela mesma? (Izumi)

-O assassino a matou com sua própria arma? (Kenji)

-Então sabemos o que foi usado para matar Raiden. Mas...será que foi a mesma arma usada para matar o Mieto? (Ayaka)

-Vamos assumir que sim. Afinal, se encaixaria perfeitamente nas teorias. (Izumi)

-A mesma arma que foi usada para matar Mieto, foi usada para matar Raiden. Então podemos ter certeza de que é o mesmo assassino, não é? (Kazuki)

-Acho que sim, até porque na regra diz que uma pessoa pode matar até dois alunos. (Ayaka)

-Mas o ferimento parece um pouco maior do que a faca... (Izumi)

-Então...Será que o assassino não só a perfurou, como ficou movimentando a arma para ter certeza de que ia mata-la? (Kenji)

-Ela está com sangue nas mãos também, assim como Mieto. (Kazuki)

-Tem alguma coisa na mão dela... (Izumi)

-Eu vou ver o que é. (Ayaka)

Ayaka, tentando manter a calma e a frieza, abriu a mão ensanguentada de Raiden, pegando o papel que lá estava, e começando a ler seus conteúdos.

-A assinatura está coberta por sangue, mas parece...uma carta de suicídio?! (Ayaka)

-Uma carta de suicídio?! Por que isso estaria com Raiden? (Kazuki)

-Então ela cometeu suicídio? (Kenji)

-Hum...Leia a carta, Ayaka, em voz alta, por favor. (Izumi)

-“Eu estou escrevendo isso para me despedir. Eu sei que você tentou de tudo para me ajudar, mas eu queria te pedir desculpas, porque eu não aguento mais; eu acho que nada mais pode me ajudar.
Eu vou acabar com isso. Espero que você não sofra.

Obrigado, e Adeus...” (Ayaka)

-Após o “Adeus” tem uma coisa escrita...mas também está coberta com sangue. (Kenji)

-Me dê a carta. Eu vou tentar limpar um pouco do sangue depois sem danificá-la. (Izumi)

-Parece que ainda tem mais alguma coisa. Dentro da roupa dela... (Kazuki)

-Eu não vou mexer. (Kenji)

-Tá bom, eu mexo! (Kazuki)

-Isso é muito estranho. (Ayaka)

-É um...caderno de caligrafia? (Kazuki)

-Raiden estava praticando caligrafia? (Izumi)

Izumi começou a folhear o caderninho.

-Hum...Kenji, acho que você pode ficar com esse caderno. (Izumi)

-O-okay... (Kenji)

-Tem mais alguma coisa importante no corpo? (Kazuki)

-Eu acho que não. (Kenji)

-Então vamos olhar os arredores. (Ayaka)

No espelho do salão havia manchas de sangue.

-Isso provavelmente é do Mieto. Ele estava sangrando bastante. (Akio)

-Akio!? Desde quando está aqui? (Kenji)

-Desde que eu e Kimiko terminamos de investigar o corpo de Mieto. Agora é Fumio que está lá. (Akio)

-Eu devia ir lá falar com ele depois...Aliás, Akio. (Kenji)

-Sim? (Akio)

-Sobre aquela sala secreta...vocês todos sabiam dela? (Kenji)

-Não...nós apenas descobrimos na hora do assassinato. E além disso, a porta estava emperrada quando chegamos. (Akio)

-Então quem conhecia aquela sala... (Kenji)

-Tem muita chance de ser o assassino, sim. (Akio)

-Com o que a porta estava emperrada? (Kenji)

-Eu não lembro ao certo...Mas Yoshie estava encarregada de ficar de olho no corpo! Ela deve ter visto alguma coisa por lá! (Akio)

-Yoshie, de olho num corpo? (Kenji)

-Reconheço que não foi a melhor das ideias... (Akio)

Kimiko estava mostrando para Izumi alguma coisa. Parecia que ela tinha descoberto alguma coisa importante.

-Que bom, Kimiko! Você achou uma pista muito especial! (Izumi)

-Yaay! Kimiko foi útil! (Kimiko)

-O que vocês acharam? (Kenji)

-Kimiko achou uma faquinha! (Kimiko)

-Parece uma faca de cozinha... (Kenji)

-É  uma faca  de cozinha! (Izumi)

-E ela está...ensanguentada... (Kimiko)

-Talvez aquela minha teoria esteja errada... (Izumi)

-Preciso de um tempo para pensar, Kenji. Se me dá licença. (Izumi)

-C-claro... (Kenji)

-Izumi é tão inteligente! (Kimiko)

-Ela realmente é. (Kenji)

-Kenji! Achamos algo! (Kazuki)

-Venha logo! (Ayaka)

Chegando onde eles estavam, havia uma fraca trilha de sangue pelo chão. Apesar de meio apagada, ainda era bem visível.

-Uma trilha de sangue... (Kenji)

-E veja, tem algo bem estranho sobre ela. (Ayaka)

-O quê? (Kenji & Kazuki)

-Não parece ser uma trilha só...parecem ser duas trilhas de sangue, indo em direções opostas! O assassino quando apagou o excesso de sangue também deve ter tentando misturar as duas trilhas para fazer parecer que era só uma. (Ayaka)

-Mas por que será...? Isso tem a ver com o fato de os dois corpos estarem tão distantes assim um do outro...não é? (Kazuki)

-Sim, eu acho que sim. (Ayaka)

-Como sua visão ficou tão boa assim, Ayaka? (Kenji)

-Bem, karatê não depende só do corpo! (Ayaka)

Acho que não tem mais nada no salão de dança. Eu vou voltar para a sala de artes e fazer perguntas para Yoshie e Fumio.

Yoshie estava com Madoka investigando uma toalha.

-Que toalha é essa? (Kenji)

-Aparentemente, Yoshie achou ela na porta. (Madoka)

-Sim, acho que era ela que estava emperrando a porta. (Yoshie)

-A porta estava emperrada quando vieram para cá? (Madoka)

-Sim, sim, Akio até pediu para todos nós ajudarmos a abrir. (Yoshie)

-Tsc...usando força de garotas. (Madoka)

-Deixa eu ver essa toalha, por favor. (Kenji)

-Okay... (Yoshie)

-Parece ter...sangue... (Kenji)

-Sangue?! (Yoshie)

-E não está molhado. Então já faz um tempo que a toalha está suja, e ela não foi lavada. Ela provavelmente... (Kenji)

-Já sabe, Kenji? (Madoka)

-Yeah, eu acho que tenho ideia. Yoshie, preciso te perguntar uma coisa. (Kenji)

-S-sim? (Yoshie)

Levei Yoshie para um canto e Madoka se retirou.

-Se as mortes realmente aconteceram durante o horário noturno, por que Raiden estaria aqui? Você sabe? (Kenji)

-Bem...ela estava...praticando dança com Mieto. (Yoshie)

-O quê?! Isso é sério?! (Kenji)

-S-sim...pelo que eu sei...ela estava tentando deixar a vida de caçadora para trás e fazer uma atividade mais pacífica, então ela estava praticando caligrafia para escrever livros e praticando dança. (Yoshie)

-Hm...E quanto a ontem? Ela não estava querendo falar sobre alguma coisa...Você sabe o que é? (Kenji)

-Não, eu realmente não tenho ideia. (Yoshie)

-Okay...Bem, obrigado pela ajuda. (Kenji)

-Nós dependemos de você, Kenji. (Yoshie)

Me dando um beijo na bochecha, Yoshie saiu correndo envergonhada.

-Tá, né... (Kenji)

Entrei na sala secreta onde estava Fumio.

-Fumio, descobriu alguma coisa nova? (Kenji)

-Bem, no corpo, nada que eu acho que você já não tenha descoberto. Mas eu notei uma coisa lá em baixo. Havia uma faca faltando na cozinha. (Fumio)

-Então aquela faca era realmente da cozinha...Você não notou ninguém indo lá durante a reunião? (Kenji)

-Que reunião? (Fumio)

-A reuni- (Kenji)

-Kenji! Estava procurando por você. (Haruka)

Haruka me puxou pelo braço, interrompendo minha conversa com Fumio, que apesar de curta me deu algumas pistas.  

-Eu preciso contar essa informação para alguém que possa fazer algo útil com ela além de mim, mas não achei Izumi, Ayaka, Kazuki ou Fumio. (Haruka)

Meio que me senti mal pelo resto do pessoal que não foi citado...

-Quando eu estava mal, eu chamei Madoka para me ajudar. Tive que ir no quarto dela porque não queria que ela visse minha bagunça, que aliás eu não me lembro de ter feito, e lá, eu vi que ela ainda não tinha jogado os bilhetes fora. (Haruka)

-Mas por quê? (Kenji)

-Eu fui no quarto dela pouco depois de ela ter decidido que ia incinera-los, então ela nem teve tempo de ir no depósito de lixo. Mas enquanto ela estava distraída, eu peguei dos bilhetes...era o da Raiden. (Haruka)

-E o que que tem? É algo importante? (Kenji)

-Sim...veja com seus próprios olhos. (Haruka)

Tirando o envelope de seu sobretudo, Haruka me entregou, e eu li. Estava escrito “Raiden” no envelope...parecia ser à caneta. Eu não me lembro se eram assim mesmo as assinaturas nos envelopes. Mas enfim...

-“Mieto Izanagi foi o responsável por te denunciar.” (Kenji)

-Eu não sei exatamente o que quer dizer, mas... (Haruka)

-Se isso for realmente o que estava escrito no bilhete dela, ela teria motivo para matar Mieto... (Kenji)

-Sim, é isso. (Haruka)

-Hum... (Kenji)

-E, também...eu acho que fiz algo meio imprudente. (Haruka)

-O que fez? (Kenji)

-Eu...quando saí do meu quarto, eu acho que deixei a porta destrancada... (Haruka)

-Isso é ruim... (Kenji)

-*Bing bong ding dong* Ahem! O Julgamento Escolar está para começar, cessem as investigações! Obrigadinho.
Venham para a secretaria e entrem no elevador lá. Eu estarei esperando, pupupu... (Monokuma)

-Nosso tempo acabou. (Haruka)

-Não! (Kenji)

-Boa sorte, Kenji. (Haruka)

No caminho da secretaria, tive direito a uma última pista.

-Hum...Kenji, Kenji! (Kazuki)

-Kazuki, o que está segurando? (Kenji)

-Eu fui com Ayaka no laboratório, e achamos uns pedacinhos de papel. (Kazuki)

-Isso é importante? (Kenji)

-Eu não sei! Ela disse para eu guardar! (Kazuki)

Provavelmente não é nada útil, mas...Bem, não vou desconsiderar.

Fomos os dois para a secretaria, e o resto do pessoal estava lá.

-Kenji, Kazuki! (Ayaka)

-Kenji, achou mais pistas? (Izumi)

-Sim, e você? (Kenji)

-Bem, Kimiko tinha algumas ideias de como remover o sangue da carta...então eu consegui uma pista importante. Mas não vou revelar antes da hora certa. (Izumi)

-Fufufu...Eu também quero ser útil neste julgamento! (Akio)

Entramos então no elevador. Descemos de novo...não sei dizer quanto tempo se passou.

De novo, a corte estava diferente, nas cores e nas estampas.

-Olá, pessoal! Eu estava com saudades disso, parece que faz tanto tempo! Vocês também estavam, não estavam? Não precisam mentir, eu sei que vocês amam fazer isso! Bem, vamos começar? Lembrem-se: escolham a pessoa certa, o verdadeiro assassino, e apenas ele ou ela será executado, mas se acusarem a pessoa errada, todos menos o assassino verdadeiro vão ser executados, e este vai poder ir embora daqui! Só para lembrar, mesmo! Pupupu... (Monokuma)

Não teria como esquecer essas regras nem se eu quisesse.

Assim, o terceiro Julgamento Escolar começou.

-Nós tivemos duas vítimas. Isso pode ser mais difícil do que das outras vezes... (Yoshie)

-Não podemos desistir! Nós podemos resolver isso! (Kazuki)

-Se nós escolhermos a pessoa errada, iremos todos morrer. Tomem cuidado. (Madoka)

-Nós não temos a hora da morte no arquivo Monokuma. Isso pode dificultar as coisas. (Haruka)

-Kimiko acha que devíamos descobrir a hora da morte, então! (Kimiko)

-Boa ideia. (Akio)

-As mortes provavelmente ocorreram ambas durante o horário noturno. (Izumi)

-Mas como têm certeza? Eles poderiam ter morrido de manhã, enquanto estávamos esperando eles. (Madoka)

-Não, eles não poderiam, na verdade. (Haruka)

-Sim, eu concordo com ela. Haruka disse que viu os dois ainda vivos ontem à noite antes do horário noturno, durante a reunião, e depois não foram mais vistos. E durante a manhã, estávamos todos, com exceção das duas vítimas, no refeitório. (Kenji)

-Bem, eu acho que então podemos dizer que eles morreram durante o horário noturno... (Akio)

-Mas por que Raiden e Mieto estariam fora dos quartos durante o horário noturno? (Fumio)

-Isso é porque Raiden estava tentando mudar de hobby. (Kenji)

-Mudar...de hobby? (Izumi)

-Ela estava tentando abandonar a vida agitada da caça e se dedicar a algo mais artístico como a literatura ou a dança, e Mieto estava a ensinando. Provavelmente eles se encontravam à noite para evitar que alguém a visse. (Kenji)

-Agora, passemos para o próximo tópico, certo? (Fumio)

-Bem, a causa da morte foi hemorragia, então eles provavelmente sofreram cortes...? (Akio)

-Isso está certo. Eles sofreram mesmo cortes. Bem, pelo menos Mieto... (Kenji)

-Mieto tinha um corte no pescoço, e também em seus braços, possivelmente indicando que ele tentou resistir ao ataque. (Ayaka)

-O corte no pescoço foi a causa da morte, então! Deve ter sangrado bastante... (Kimiko)

-Sim, sangrou, porque havia sangue na frente do espelho do salão de dança! (Akio)

-Sim, na verdade, mas havia algo estancando o sangramento... (Kenji)

-Esse algo era o tapa-olho de Raiden! (Kazuki)

-Mas por que o tapa-olho dela estaria lá? O assassino colocou-o para estancar o sangramento, ou para algo mais...? (Fumio)

-Eu não tenho certeza...Mas tenho certeza de que aquele tapa-olho era de Raiden. (Kenji)

-E tem outra coisa que também é de Raiden. (Izumi)

-Sim! A faca que estava perfurando o peito dela, bem no coração! (Kenji)

-Aish! Então a arma foi a faca da própria Raiden? (Akio)

-Mas foi a arma usada nos dois crimes...? (Haruka)

-Eu acredito que sim. Não há nenhuma outra arma possível, não é? (Madoka)

-Não, isso está errado! Na verdade, nós duvidamos que a faca de Raiden seja realmente o que matou ela, quem dirá o que matou Mieto. (Kenji)

-Mas por quê? A faca está lá, no peito dela! (Madoka)

-O ferimento é um pouco maior do que a faca. (Kazuki)

-Então se a arma não foi a faca de caça de Raiden, o que pode ter sido? (Haruka)

-Deve ser a faca de cozinha que Kimiko encontrou! (Kimiko)

-Uma faca de cozinha? (Haruka)

-Ela estava no canto da sala, ensanguentada. (Izumi)

-Mas isso ainda não explicaria a carta na mão dela... (Madoka)

-C-carta? (Yoshie)

-A carta de suicídio que estava na mão de Raiden. (Ayaka)

-Carta de suicídio?! (Akio)

-Havia uma carta na mão ensanguentada de Raiden, mas a assinatura e o nome da pessoa a quem se dirigia estavam cobertos de sangue. (Ayaka)

-... (Izumi)

-Então...será que Raiden não matou Mieto, e depois cometeu suicídio, arrependida? Ou talvez um suicídio para que não descobríssemos o verdadeiro assassino, e acabássemos todos morrendo?! (Madoka)

-Aaah! Raiden é má! (Kimiko)

-Raiden não faria isso! (Yoshie)

Não sabia que Yoshie era capaz de soar tão imponente.

-Isso também explicaria por que o corpo de Mieto estava na sala de artes. Akio mesmo disse, não é? Havia sangue no espelho, que poderia ser causado pela hemorragia dele, então Raiden levou seu corpo até a sala secreta da sala de artes, e estancou o sangramento com seu tapa-olho, depois voltou para o salão de dança e, culpada, escreveu uma carta de suicídio e se matou com sua própria faca! (Madoka)

-Mas isso ainda não poderia estar certo! Porque a faca de Raiden não condiz com o ferimento, lembra-se? (Kenji)

-Talvez Raiden tenha se matado com a faca da cozinha, então...E alguém tenha colocado a faca dela depois... (Akio)

-Mas então essa pessoa estaria com as mãos sujas de sangue. (Izumi)

-Madoka, há mais uma inconsistência na sua fala, também. Raiden não sabia sobre a existência da porta secreta, apenas quem havia examinado ela antes poderia saber, ou seja, você, Akio, Haruka e Kimiko! (Kenji)

-Eu realmente não sabia daquilo! (Akio)

-Eu também não sabia até a hora do assassinato. Eu juro. (Madoka)

-Eu também não... (Haruka)

-Kimiko também não sabia! (Kimiko)

-Eh... (Kenji)

-Mas tem que ter alguém! Alguém que colocou essa toalha para emperrar a porta depois! (Yoshie)

-Que toalha é essa? (Fumio)

-É a toalha que foi usada não só para prender a porta da sala secreta, quanto para enxugar e misturar as trilhas de sangue! (Kenji)

-Havia trilhas de sangue na sala de dança. Vocês ouviram bem. Trilhas, não trilha, e seguiam em direções opostas, ou seja, não foi só um corpo que foi movido. (Ayaka)

-Então...O corpo de Raiden pode ter sido movido também. O que quer dizer que ela não se matou, e sim foi morta antes e levada para o canto da sala pelo assassino. (Fumio)

-Izumi, você está com a carta, não está? Você me permite ver ela? (Haruka)

-C-claro... (Izumi)

Izumi passou, hesitante, a carta para Haruka, que ao pegá-la e dar uma rápida olhada pelo conteúdo, encheu os olhos de lágrimas.

-É dele... (Haruka)

-Dele...? (Kazuki)

-Uma das primeiras pessoas que eu tentei ajudar quando comecei na carreira de psicóloga. Seu nome era Ryou Megami...ele era um jovem bem problemático, mas interessante...eu gostava de ajuda-lo, e acho...que acabei me apaixonando por ele.
Mas um dia, ele acabou...não resistindo...e cometeu suicídio...essa carta é a única lembrança que tenho dele.

“Eu estou escrevendo isso para me despedir. Eu sei que você tentou de tudo para me ajudar, mas eu queria te pedir desculpas, porque eu não aguento mais; eu acho que nada mais pode me ajudar.
Eu vou acabar com isso. Espero que você não sofra.

Obrigado, e Adeus, Haruka
Ass: Ryou” (Haruka)

Haruka mal conseguia conter as lágrimas...

-Então essa carta de suicídio...não é de Raiden. (Izumi)

-Então a hipótese foi completamente descartada, certo? (Fumio)

-Sim, inclusive porque...A letra da carta não é a mesma do caderno de caligrafia que achamos na roupa de Raiden. (Kenji)

-Que eu achei na roupa dela! (Kazuki)

-Isso ainda é bizarro. (Ayaka)

-Buaaa! A história da Haruka é muito triste! (Kimiko)

-Eu...eu sinto muito...Haruka...Desculpe... (Yoshie)

-Não precisa se desculpar. Eu...ainda tento superar até hoje. Mas agora, vamos ao que é importante: resolver este caso. (Haruka)

-Descobrimos que Raiden não cometeu suicídio, e na verdade foi só mais uma vítima, e tudo o que falamos antes pode ter sido plantado para incriminá-la. Mas ainda não temos nenhuma pista que nos coloque no caminho do assassino... (Akio)

-Na verdade, eu acho que temos. (Kenji)

-Mostre-nos. (Fumio)

Peguei o envelope de “Raiden” que Haruka me dera.

-Mas...isso é da Raiden! Espera, não era para a Madoka ter queimado isso? (Akio)

-Eu não tive tempo. Haruka me chamou para conversar com ela. (Madoka)

-Espera, espera, você está querendo voltar as suspeitas para Raiden de novo, Kenji?! (Yoshie)

-Não, não é isso! Eu estou querendo inocentá-la! (Kenji)

-Como? (Kimiko)

-Veja a fonte. Parece diferente da que está nos nossos outros bilhetes. (Kenji)

-Hm...e o importante, o que tinha dentro desse bilhete? (Akio)

-“Mieto Izanagi foi o responsável por te denunciar.” (Kenji)

-Mas...isso não quer dizer que Raiden teria um motivo para matar ele? (Kazuki)

-Não, porque esse não é o verdadeiro bilhete da Raiden. (Kenji)

-Mas por que não? (Madoka)

-Porque...eu acho que Raiden rasgou seu bilhete, com envelope e tudo, logo que o recebeu. (Kenji)

-Como pode fazer uma hipótese assim sem fundamento? (Haruka)

-Eu tenho fundamento. Ayaka, Kazuki, mostrem! (Kenji)

-Mostrar o quê? (Kazuki)

-O que achamos no laboratório, idiota! (Ayaka)

-Ah! Achamos pequenos pedaços de papel. E...se me lembro bem, posso dizer que eles estavam próximos de onde Raiden estava na hora. Meu olho mágico não falha! (Kazuki)

-Então talvez seja por isso que ela não queria falar aquele dia...Talvez o que ela viu no bilhete tenha a deixado irritada...Me pergunto sobre quem era... (Yoshie)

-Mas se o bilhete de Raiden estava faltando...E se alguém se deu ao trabalho de trocar o dela com o de outra pessoa... (Akio)

-Sim, então um bilhete deve estar faltando. (Fumio)

-Exato. Akio! (Izumi)

-Eu disse que ia ser útil! Haha! (Akio)

Akio tirou de sua mochila todos os envelopes, e de fato, havia um que possuía apenas um papel em branco dentro.

-Vocês pegaram isso no meu quarto?! (Madoka)

-Sim, o Monokuma liberou o acesso. (Izumi)

-Pupupu! Sem ressentimentos! (Monokuma)

-Isso quer dizer...que você é a assassina, Madoka Kotori! (Kenji)

-O quê?!! (Haruka)

-O que está dizendo, Kenji?! (Madoka)

-Você... (Yoshie)

-Kenji, eu irei te apoiar nessa. (Fumio)

-Tsc, tsc, tsc. Você está esquecendo de uma parte importante! (Madoka)

-E qual seria? (Ayaka)

-A arma! A suposta “faca de cozinha”! Como eu poderia ter pegado a faca se um certo alguém está sempre na cozinha!! Foi ele, foi o Fumio que pegou a faca e matou eles! Não acham suspeito que ele nunca está com a gente? (Madoka)

-Na verdade, você teve uma chance de pegar a faca. (Fumio)

-Quando?! Quando?!! Você sempre está na cozinha! (Madoka)

-Não, isso está errado! (Kenji & Fumio)

-Teve uma oportunidade em que eu não estava lá com o resto de vocês. (Fumio)

-E nem eu. (Izumi)

-Nem eu. Eu estou falando...daquela reunião, na noite do assassinato. (Kenji)

-Mas...as únicas pessoas que não foram lá foram você e a Izumi! (Madoka)

-É isso que você quer que nós acreditemos! Você quer que acreditemos que Fumio estava lá e teve chance de pegar a faca, quando na verdade não estava, e quem a pegou foi você! (Kenji)

-Madoka... (Haruka)

-Haruka? (Madoka)

-Eu detesto ter que dizer isso, mas...Fumio realmente não estava lá. (Haruka)

-Ha-Haruka...Você está...me acusando...? (Madoka)

-Desculpe-me... (Haruka)

-... (Madoka)

-Então, pessoal, vamos votar? (Monokuma)

-Espera. Tem uma coisa que eu ainda não entendo. Madoka, supondo que o bilhete que estava no suposto envelope da “Raiden” fosse o seu, te dando motivos para matar Mieto...Por que você matou Raiden também? E o que era aquela “denúncia”? (Kenji)

-Tsc, tsc, tsc... (Madoka)

-...Hã? (Kenji)

-Eu a matei porque ela ia ser perigosa! Ela me viu matando o Mieto! É por isso que tive que fazer um corte tão descuidado nele! E vocês...vocês são todos uns idiotas! Estavam convivendo com uma serial killer esse tempo todo e nem suspeitaram! Hihihihi! (Madoka)

-Serial killer?! (Kimiko)

-É, tenho que admitir que não sou tão famosa quanto gostaria. Acredito até que meu nome, “Derramador”, estivesse naquele tal livro que Chinatsu leu. Bom pra ela que aparentemente ela não chegou no meu capítulo, ou eu teria que me livrar dela! Hihihi! (Madoka)

-Ei! Só eu posso ter uma risada icônica aqui! (Monokuma)

-Mieto foi o único que já me viu em ação, e eu não consegui pegar depois...Foi ele que pôs um fim a minha carreira...foi uma pena, eu realmente gostava de fazer reportagens sobre meus próprios crimes! Hihihihihihi!! Mas agora, eu me vinguei!! Hihi!! (Madoka)

-Ela enlouqueceu. (Akio)

-Está assustando Kimiko... (Kimiko)

-Então eu vou repassar o caso para que todo mundo entenda: (Kenji)
               Quando receberam os bilhetes, que eram os motivos, Raiden ficou irritada e rasgou o seu no ato, lá no laboratório. 
                Depois, quando tivemos aquela primeira reunião, Madoka foi na cozinha tentar pegar uma faca para matar Mieto, mas Fumio estava lá, e isso a impediu. Ela sugeriu pegar os bilhetes para jogá-los fora, e nisso ela levou-os para seu quarto e embaralhou-os, e como não havia o de Raiden, ela criou um envelope e colocou seu próprio bilhete lá para incrimina-la do crime que estava planejando, e colocou um em branco no que ficou faltando. Haruka a chamou para conversar sobre o suicídio de seu antigo amigo, e depois de um tempo Madoka saiu do quarto, provavelmente para o de Haruka, que estava aberto, e pegou a dita carta, enquanto Haruka bisbilhotava os bilhetes falsos de Madoka.

 À noite, houve outra reunião, Mieto e Raiden ainda estavam vivos, e eu, Izumi e Fumio não havíamos comparecido. Madoka teve a chance de pegar a faca na cozinha, e depois que todos foram dormir, ela foi atrás de Mieto, que ela sabia que estaria praticando sua dança no salão de dança no terceiro andar. Ao chegar lá, ele resistiu, e levou vários cortes no braço; Raiden acabou vendo a cena, e Madoka teve que matar Mieto rapidamente com um corte no pescoço bem descuidado que deixou vários rastros de sangue, e logo em seguida foi até Raiden e perfurou seu peito. Ela pegou o tapa-olho de Raiden para colocar no pescoço de Mieto, uma vez que provavelmente o pano que ele usava no pescoço estava cortado e ensanguentado, arrastou o corpo deste até a sala secreta da sala de artes, depois arrastou o corpo de Raiden para o canto do salão de dança, e limpou o excesso de sangue que ficara no espelho e nas trilhas deixadas no chão com uma toalha, a qual ela depois usou para prender a porta da sala em que Mieto estava.

 Ela então, para fazer a morte de Raiden parecer um suicídio, colocou a própria faca de caça da vítima em seu peito e colocou a carta de suicídio na mão dela, usando o sangue de Raiden para ocultar detalhes importantes, e jogou a verdadeira arma do crime no canto da sala, escondida. Mas o que ela não contava é que a caligrafia de Raiden denunciaria que não foi suicídio. 

-Por favor...vamos logo votar. (Haruka)

-Sim... (Yoshie)

-Okay, vamos lá! (Monokuma)

-Hihihi!! (Madoka)

Votamos todos em Madoka, e era o resultado certo.

-Acertaram mais uma vez! Foi Madoka Kotori que matou Mieto Izanagi e Raiden Shiori! (Monokuma)

-Bem, parece que eu perdi duas vezes para alunos de uma mesma turma. Vocês me dão mesmo azar. (Madoka)

-Você...é mesmo... (Haruka)

-Você não, Haruka. Eu me diverti bastante com você... (Madoka)

Para surpresa de todos, Madoka se aproximou de Haruka e a beijou rapidamente, deixando a todos, incluindo a própria Haruka, boquiabertos.

-Isso foi uma cena de yuri? (Kazuki)

-Eu sempre quis fazer isso antes de morrer... (Madoka)

-Bem...pessoal...depois dessa...cena inesperada...acho melhor irmos logo para a punição, não é? (Monokuma)

Execução de Madoka Kotori: Jornalista Nível Super Colegial

Em uma esteira, amarrada, numa grande máquina que imprime jornais. Madoka está calma e lentamente sendo levada para a prensa, que passa toda a tinta para os papéis.

Ao se aproximar cada vez mais de sua morte, ela sua um pouco, mas não demonstra nenhuma expressão além de uma face neutra. Ela é prensada e esmagada, manchando de sangue a grande máquina.

Podemos ver do outro lado, acima da pilha de jornais, um jornal com a foto de Madoka na primeira página. Monokuma chega para pegar um jornal e pega o de Madoka, e então rasga-o completamente com suas garras.

-Ma...doka... (Haruka)

-Esse caso...foi difícil... (Akio)

-Três pessoas num dia só. Que dureza. (Fumio)

-Nossa guilda está cada vez mais se esvaziando... (Kazuki)

-Monokuma! Quando você vai nos libertar, seu maldito?! (Ayaka)

-Bem, bem, quando vocês descobrirem toda a verdade sobre este jogo e este colégio, ou quando sobrarem apenas duas pessoas! (Monokuma)

-Duas pessoas...?! (Kenji)

-Pessoal, vocês são tão sem originalidade...Até agora só estão copiando a outra turma...até a morte dupla! (Monokuma)

-Que outra turma? Do que está falando? (Haruka)

-Ops! Falei de mais! (Monokuma)

Monokuma sumiu, nos deixando sozinho com o desespero e a dúvida.

-Eu sinto que estamos cada vez mais perto de resolver esse mistério. (Fumio)

-Ainda vai ter mais mortes...? (Kimiko)

-Espero que não...esses julgamentos me deixam tensa... (Yoshie)

Izumi se aproximou de mim silenciosamente e apenas segurou firme minha mão. Surpreendentemente, não fiquei tão envergonhado. Estava me acostumando a ficar assim, perto dela?

-Isso está perto de acabar. (Izumi)

-Sim... (Kenji)

O fim está próximo...

Mas será um final feliz...

Ou será um game over para todos nós?

 


Notas Finais


Ufa, esse capítulo foi bem longo.
Deixem seus comentários, suas sugestões, espero que tenham gostado e até a próxima!
A conclusão se aproxima cada vez mais, e o número de estudantes vai diminuindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...