História Danganronpa- Ryukõ no zetsubõ I -Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Danganronpa The Animation
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Exibições 43
Palavras 272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui como prometido, como seria a execução da pessoa que foi assassinada no ultimo capítulo?

E se?

Capítulo 7 - What If? -- Luck Or Not?


Game Over.

Kiriya Sakamoto foi decidida como culpada.

Iniciando a punição.

Luck or not?

No piso do chão começaram a aparecer diversos símbolos, formando um tabuleiro, a Gamer estava amarrada dentro de um carro que parecia ser de plástico, ao seu lado haviam Monokuma de diversas cores, representando as peças do tabuleiro. O verdadeiro Monokuma apareceu segurando um dado digital de 6 lados, sentou-se no meio do tabuleiro e lançou o dado.

“5”, um dos Monokumas se moveu as cinco casas, parando em cima daquilo que parecia ser uma caveira, ao pisar no símbolo, um grande pedaço de concreto caiu em cima dele. “6” Kiriya se moveu as 6 casas.

No decorrer do jogo, só restava o carro de Kiriya Sakamoto, a última sobrevivente daquele jogo de tabuleiro. A garota havia caído em uma caveira e algumas lanças atravessaram seu estomago. Só restavam mais 3 casas para chegar na reta final do jogo. Em sua frente estavam a caveira, uma interrogação e o final. Monokuma lançou o dado pela última vez, dando o resultado “3”, porém, o dado digital se apagou e surgiu um enorme “2”.

A Gamer andou as duas casas parando em cima da “?”, uma enorme máquina de casino surgiu em sua frente. A máquina começou a rodar e parou em uma enorme caveira. O barulho de um helicóptero pode ser ouvido ao longe, trazendo consigo um enorme balde que foi despejado assim que parou em cima de sua casa, uma chuva de um liquido verde caiu em cima da garota e as únicas coisas que puderam ser ouvidas foram os gritos de dor da garota, que logo cessaram. 


Notas Finais


É isso gente, eu tirei inspiração dessa execução a partir dessa imagem aqui: http://i.imgur.com/gV2NK2n.jpg

Espero que tenham gostado, semana que vem eu volto com a execução de verdade... Ahsjghe Até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...