1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa: Um Novo Jogo >
  3. Um motivo. Um assassinato.

História Danganronpa: Um Novo Jogo - Um motivo. Um assassinato.


Escrita por: Saki-kun

Notas do Autor


2° Cap... Agora uma vítima, como se diz no título °^°

Capítulo 2 - Um motivo. Um assassinato.


Kibougamine Gakuen... O único jeito de sair desta escola é matar alguém sem ser descoberto... Nós também temos um bracelete... Com um timer e uma ação proibida... A escola é dirigida por um urso de pelúcia... O Monokuma...

Horário do Dia - Cantina.

Aie: O que faremos...? Precisamos sair desta escola maldita!

Russ: No momento... É melhor investigar toda essa escola. Quem concorda levante a mão. - Todos nós levantamos ás nossas mãos. - Ok. Iremos nos dividir em grupos de 2.

1° Grupo: Sakibara Sakura e Any Aie

2° Grupo: Amani Kizaki e Eu

3° Grupo: Meru Haice e Yukito Matsu

4° Grupo: Matsuda Koichi e Maye Koichi

5° Grupo: Cake Oui e Maki Oui

6° Grupo: Hina Gami e Maike McAll

7° Grupo: Yuta Togami e Mai Kariake

8° Grupo: Koma Fukawa e Kyota Maki.

Horário do Dia. - Saída

Eu: Isso é uma saída!

Aie: Não se empolgue. Ela está fortemente trancada.

Tempo Depois.

Algum tempo depois, todos nós nos reunimos para dizer nossos achados durante a investigação.

Kizaki: Eu e o Russ encontramos uma escada para o 1° andar desta escola. Mas, está trancada com grades.

Aie: Eu e Sakura encontramos uma saída. Mas, está fortemente trancada e não dá para abrir com força bruta.

Kyota: Eu e Koma chegamos a conclusão que os quartos são bastante confortáveis.

Yuta: Eu e a Mai olhamos a cozinha.

Mai: Lá tem bastante comida, laticínios, sobremesas, lanches etc...

Russ: Mas com 16 pessoas... Bom... Não sabemos quanto tempo ela pode durar...

Mai: Com isso, não precisamos nos preocupar, pois, a cada 2 tempos limites, a comida é trocada.

Maki: Como você tem certeza disso?

Mai: Em um piscar de olhos, o Monokuma apareceu e me disse isso, e em outro piscar de olhos, ele também sumiu.

Yukito: Eu e Meru, encontramos uma porta totalmente vermelha, mas, ela não abre.

Cake: Eu e Maki, nos juntamos á Matsuda e Maye, e encontramos uma sala de áudio e vídeo. - Derrepente Monokuma aparece

Monokuma: Eu estou entediado sabe...? E eu não quero que nós tenhamos o nosso 1° Tempo limite juntos sem nenhuma morte. Então, tem um presentinho para vocês na sala de audio e vídeo.

Horário do Dia. - Sala de Áudio e Vídeo

Eu encontro um DvD em um gabinete com meu nome nele, eu então coloco ele para rodar no computador e então começo a assistir um vídeo.

Vídeo: Essa é Sakibara Sakura. A Super Duper Colegial Hacker. Ela ama sua família. Mas... O que aconteceria... Se... Isso acontecesse? - Um vídeo da minha família matando uma á outra começa a ser mostrado - N-não... N-não... - Eu tento piscar, eu tento fechar meus olhos, eu tento sair daquela sala, mas... A única coisa que consigo fazer é gritar. Gritar... Gritar e gritar... E então... Com todos os membros da minha família mortos, o vídeo acaba com uma frase: "Será que isso realmente aconteceu? Isso... Somente será descoberto depois da graduação"

Eu saio correndo daquela sala chorando.

Eu não aguento mais... Eu não aguento isso! - Eu estava chorando muito... E então eu tropeço e caio no chão... Ainda chorando.

Eu: Tenho que sair daqui... Eu tenho que sair daqui... Eu tenho... - Um sino batendo é ouvido e então eu começo a ficar com sono... E durmo...

Tempo Depois.

Eu... Eu sobrevivi... Eu sobrevivi! Eu... Eu... Sobrevivi? Eu estava... Simplesmente... Feliz... Mas... Alguém foi morto... Alguém foi morto... E um de nós... Matou esse ser... Um de nós... Matou esse ser?

Monokuma: Pim pom pom pom! Um corpo foi encontrado! Logo iniciaremos um Julgamento Escolar! E o timer dos seus braceletes foi desativado, para a investigação e para o Julgamento Escolar

Isso... Isso foi um aviso... Um corpo foi encontrado.... Alguém... Alguém foi morto... Agora... Isto é um fato... Eu preciso achar essa pessoa... Eu necessito encontrar!

Tempo Depois.

Eu estava andando, quando entro no ginásio, e vejo...

Eu: AAAAAAHHH! - O corpo estava com uma largado no chão, com sangue ao seu redor... Mas... Como ela morreu? - Maki Oui... Ela foi a vítima....

Yuta: Sim. Agora, o que nos resta, é investigar... - Cake abre a porta do ginásio.

Cake: M-maki... E-ela... Ela está morta... Q-quem matou ela...?

Russ: A gente ainda não sabe...

Cake: Eu vingarei a Oui. - Ela sai chorando.

Aie: Agora, começaremos a investigação! - Aie estava de cosplay...

Eu: Aie... Você está de cosplay de quê?

Aie: De Merlin! O Pecado da Gula do Javali! - Ela estava com um cabelo menor e preto, ela estava com uma tatuagem de Javali o seu pescoço, e casaco que cobria metade dos seus peitos, que no pescoço tinha pele e uma calcinha da mesma cor do casaco.

Meru: Quem morreu?!

Eu: Oui... Maike Oui.

Maye chega com seu irmão...

Matsuda: Hunf... Sangue derramado só gera, mais sangue derramado. Os humanos são sempre assim...

Maye: Não importa quem diga... Eles fazem isso não é...? - Os dois estavam bastante triste.

Koma: S-sangue... - Koma desmaia

Tempo Depois.

Depois que todos souberam que Oui tinha morrido, começamos a mossa investigação. No final a minha lista de pistas foi:

• Estado do Corpo

• Arquivo Monokuma (Arquivo de dados da vítima, que Monokuma nos entregou)

• M4

• Arma do Crime (Katana)

• Carta encontrada no quarto da Oui ("Você vai morrer. Porque eu tenho que sair daqui")

Horário da Noite - Corredor do 1F

É agora ou nunca... Teremos que descobrir quem matou Maike Oui. E somente esse ser será punido... Mas... Se não descobrirmos... Todos nós seremos punidos... Exceto o assassino... - Nós entramos em uma porta vermelha, que lá tinha um elevador. Nós apertamos um botão, e então ele começa a descer.

Horário da Noite - Corte

As cortinhas se abriram. Para o nosso Primeiro... O nosso Primeiro Julgamento Escolar! De vida ou Morte!

----------------------

Sobreviventes:

Sakibara Sakura

Maye Koichi

Amani Kizaki

Meru Haice

Any Aie

Matsuda Koichi

Yukito Matsu

Daike Russ

Yuta Togami

Kyota Maki

Hina Gami

Maike McAll

Mai Kariake

Koma Fukawa

Cake Oui

Total: 15

Mortos:

Maki Oui

Total: 1

"Sangue derramado só gera mais sangue derramado"


Notas Finais


O próximo cap ainda sai hoje! =^^=
E também, o assassino da Maki-san será revelado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...