1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa: Um Novo Jogo >
  3. Punishment Time!

História Danganronpa: Um Novo Jogo - Punishment Time!


Escrita por: Saki-kun

Notas do Autor


Agora, o 1° julgamento escolar, e a revelação do assassino de Maki Oui! °^°

Capítulo 3 - Punishment Time!


Monokuma: Muito estiloso! Não acham?

Mai: Sim... Hehe

Russ: Hey... O que é isso? - Russ aponta para um púlpito com um retrato de Oui apoiado em um fino poste.

Monokuma: Não seria meio rude deixar ela de fora só porque foi morta, não é mesmo? Fiquem nos púlpitos onde estão seus nomes! E então... Comecem o Julgamento Escolar!

Eu: Ele disse para a gente começar... Mas... Por onde começamos?

Russ: Começaremos discutindo a arma do crime.

Matsuda: O Arquivo Monokuma diz que  a vítima teve sua garganta cortada por uma arma afiada. Sem dúvidas, uma faca!

Eu: Errado!

Matsuda: M-mas... M-mas... Diz que foi a arma afiada!

Eu: Uma katana com sangue foi encontrada com sangue.

Russ: Eu investiguei e definitivamente a katana é a arma do crime, pois o sangue nela era da Maki.

Maye: Eu estava com a Maki quando o tempo limite de tempo acabou, e posso afirmar que o assassinato não ocorreu no ginásio.

Meru: Concordo! Eu encontrei rastro de sangue na sala de áudio e vídeo. E também esse rastro seguia até o ginásio.

Eu: Isso significa que o assassino é forte?

Meru: Não. O culpado pode ser qualquer um. Ele usou um carrinho de mão, que nas rodas desse carrinho, estava suja de sangue.

Cake: Não descobrimos nada sobre o assassino até agora. Tudo o que disseram é inútil!

Russ: O assassino é mulher.

Cake: O QUE?!

Russ: Eu encontrei cabelo no corpo da Oui. E detectei DNA feminino. Mas, ele estava danificado, e não deu para saber de quem é o assassino.

Yuta: Ou seja, o Assassino é: Cake Oui, Maye Koichi, Any Aie, Hina Gami, Koma Fukawa ou Mai Kariake - Elas ficam espantadas.

Gami: Não fui eu! Por que eu mataria alguém?!

Yuta: Todos temos circunstâncias para sobreviver. Diga, sua ação proibida, lhe permite matar?

Gami: N-não

Russ: Então, sua ação proibida é Matar Alguém!

Eu: Que tal voltarmos ás pistas? Eu encontrei um "M4" do lado da vítima

Koma: Ou seja, a Mai é a assassina! A Mai matou a Maki! O 4 quer dizer "A" Isso é o Ma! A Mai matou e-

Any: Errada! Você não pensou no fato de que o assassino escreveu isso, não é?

Koma: M-mas... M-mas... M-mas...

Any: E foi isso o que aconteceu. A vítima, morreu segundos depois que a garganta foi cortada.

Maike: Eu encontrei um pedaço de roupa rosa, no incinerador da sala de lixo, ou sei lá o nome daquilo.

Yuto: Ou seja, o assassino está vestindo rosa. Mai, Koma e Cake. Uma de vocês três matou Maki Oui. - Mai, Koma e Cake ficam em silêncio...

Kizaki: Eu encontrei uma pegada atrás da vítima

Maye: A pegada era de um tênis formal! Vamos olhar para os tênis dos outros! Assim saberemos quem matou a Oui

Cake: S-são minhas. São minhas... As pegadas são do meu tênis... Eu... Eu matei a Oui!

Eu: V-você a matou?

Cake: Sim... O meu video dizia que se eu não matasse ela... Alguém me mataria...

Russ: Então, você preferiu a sua vida, do que a dela?

Cake: Sim. Eu faria qualquer coisa para eu sobreviver. Eu mataria qualquer um para sobreviver.

Yuta: Hunf... Que motivo mais idiota... E clichê.

Cake: Monokuma. Comece logo essa porcaria de votação e execução.

Monokuma: Apontem para quem acham que é o culpado! Apontem! - Todos nós apontamos para a Cake Oui. - A assassina que matou Maki Oui... Foi ninguém mais, ninguém menos que... Cake Oui! Vocês acertaram!

Cake: Acho que não vou sobreviver nesse jogo.

Gami: Como fica pode ficar calma?

Cake: Eu não gosto de ficar com uma má imagem aos outros. Eu perdi. Por que teria que ficar debatendo entre vocês? Eu não quero ter a imagem de uma má perdedora. Então, adeus pessoal! Nos vemos na próxima vida! - Cake dá uma risada.

Monokuma: Então... Agora... A hora que todos esperávamos! A Punishment Time! - Monokuma pega um martelinho e aperta um botão com esse martelinho e então, uma corrente puxa violentamente Cake, até uma porta, onde essa tal porta se abre, formando um cenário de mansão. Ao redor desse cenário havia uma grade, para não interferir-mos na punição. Cake é mostrada fugindo de mordomos assassinos. No final, Cake é morta, caindo do ultimo andar, a cada andar que ela passava, espinhos a atravessavam, no primeiro andar, espinhos são formados e atravessam tanto a parte de baixo de Cake, quando a de cima, e então, uma parede cai em cima dela.

Maike: E-eu não quero ver mais isso...!

Hina: P-por que... Isso teve que acontecer comigo? Matar ou morrer... Isso é terrível!

Russ: que você quer afinal Monokuma?

Monokuma: Desespero. Somente isso.

Yuta: ... Isso é bastante empolgante...

Meru: Eu preciso sair daqui... Eu preciso!

Monokuma: Pois mate e não seja descoberto. Apenas isso.

----------------------

Sobreviventes:

Sakibara Sakura

Miaya Koichi

Amani Kizaki

Meru Haice

Any Aie

Daike Russ

Koma Fukawa

Yuta Togami.

Mai Kairiake

Hina Gami

Maike McAll

Yukito Matsu

Kyota Maki

Matsuda Koichi

Total: 14

Mortos:

Maki I Oui

Cake Oui

"Somos criaturas frágeis"


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bem, no máximo teremos mais 2 ou 4 capitulos hoje!
Bye (^o^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...