1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa: Um Novo Jogo >
  3. Uma Nova Fronteira. Um novo ato

História Danganronpa: Um Novo Jogo - Uma Nova Fronteira. Um novo ato


Escrita por: Saki-kun

Notas do Autor


Bem, outro assassinato os espera °^°
(Sorry)

Capítulo 4 - Uma Nova Fronteira. Um novo ato


Depois que todos nós saímos da corte, todos ficamos para os nossos quartos... Dormir...

Monokuma: Atenção! Atenção! Amanhã as pulseiras serão reativadas! Também o primeiro andar será aberto!

Nesse lugar nossas vidas são extremamente frágeis... A Oui, foi morta por sua própria irmã... Cake Oui. E ela foi executada... A imagem... A imagem dela caindo nos espinhos, nunca será esquecida de minha memória... O sangue escorrendo... Aquela cena... Foi extremamente perturbadora... Quem será que vai ser a próxima vítima? O próximo motivo...?

Dia Seguinte

Eu acordo... Pensando em o que nos aguardaria no 1° andar desta escola... Pensando em qual seria o próximo motivo... Qual seria a próxima pessoa morta. Quem seria... O próximo assassino... Se nós iriamos sobreviver á mais um Julgamento Escolar...

Horário do Dia - Cantina.

Todos estavam na cantina, exceto Kyota-kun

Ani: Parece que o 1° Andar foi desbloqueado... - Ela ainda estava de cosplay de Merlin...

Maye: Ok... Agora... Iremos ir para ele...

Russ: Maye... Me mostre sua ação proibida.

Maye: O-oque?

Russ: Me mostre sua ação proibida.

Maye: E-eu não posso...

Russ: Não importa mais... Eu já descobrir sua ação proibida.

Todos: O QUE?!

Russ: Não pensem que eu irei revelar a ação proibida dela. - Kyota-kun chega correndo

Kyota: GENTE! VENHAM AQUI! RÁPIDO! - Todos nós o seguimos.

Horário do Dia - Vestiário Público.

Kyota: É um computador... Mas... Ele não está funcionando.

Eu: Eu posso consertar ele. Eu sou a Super Duper Colegial Hacker.

Meru: Se você consertar ele... Talvez poderemos descobrir o que está acontecendo lá fora.

Russ: Esperem... Vocês sabem da diferença desta sala para as outras?

Maike: Que diferença?

Russ: Ela não tem câmeras...

Hina: E-então... Então é melhor deixar a Sakibara-chan, consertar esse computador aqui...

Kyota: Eu fico aqui com ela. Para que se esse computador não funcionar eu desmonto ele e faço outra coisa com o mesmo destino!

Meru: Ok. Nós iremos nos dividir no 1F, para descobrir o que tem por lá.

Tempo Depois.

Quando os outros voltaram eles me disseram que lá tinha dois vestiários (Feminino e Masculino) 1 salas de aula e 1 biblioteca.

Yuta: Isso é tudo o que encontramos...

Yukito: Sabe... Acho que até agor- Uma espada aparece em direção ao Yukito-kun, mas, ele acaba escorregando

Eu: Q-que sorte. Mas... Quem jogou essa espada?

Monokuma: Atenção! Atenção! Todos os alunos no ginásio.

Eu: Droga... Droga... Vai acontecer de novo...

Horário do Dia - Ginásio.

Monokuma: Bom... Eis aqui mais algum motivo! - Ele joga alguns envelopes com nossos nomes. Eu pego o meu - Esses são segredos vergonhosos ou passados obscuros de vocês, se o tempo limite acabar e ninguém for assassinado, eu revelarei! Até!

Sakura traiu sua melhor amiga. Como ele descobriu isso?

Meru: MONOKUMAAA! - Meru pula encima do Monokuma e começa a bater nele.

Monokuma: Violência contra o diretor Monokuma é proibida, eu já disse isso. Punição! - Facas acertam Meru, ele é amarrado e então morre.

Koma Fukawa: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Koma desmaia.

Koichi: N-não... Por que isso aconteceu? Eu não quero morrer! Eu não quero matar! - Koichi sai correndo chorando.

Estamos em uma situação desesperadora... Matar ou morrer... Morrer ou matar... Essas são as opções que temos aqui...

Yuta: Idiota...

Eu olho para meu bracelete e vejo que só faltava 35 minutos para dormirmos.

Em um passado... (POV Koichi)

Eu estava passeando com a Maye, quando uma criança é atropela. Nós corremos até ela. E então uma ambulância chega e cuida dela.

Maye: Ei! Espera... Qual o seu nome?

???: Koma... Fukawa Koma

----------------------------------

Eu: Alguém mataria por causa disso?

Kyota: Pode ser... Agora, nós devemos procurar um lugar para nos protegermos... - Eu pego na mão do Kyota-kun e sussuro no ouvido dele:

Precisamos nos proteger juntos. Vamos ao vestiário. Ainda precisamos consertar o computador. Venha. Eu puxo ele pelo braço e vamos até a sauna

Kyota: Acho que eu sei de onde vem tantos fans seus. - Ele me olha com uma risada.

Eu: Tanto faz Kyota. Nós só precisamos consertar o computador.

Tempo Depois.

Eu tinha consertado o computador e também instalado uma I.A. Faltava apenas 5 minutos para dormirmos.

Kyota: Agora hackeie a rede de internet do Monokuma!

Eu: E-eu não posso!

Kyota: Hm...?

Eu: É minha ação proibida... "Hackear uma rede" Desculpa... - Eu mostro minha ação proibida a ele

Kyota: Então... Devo mostrar a minha...

Eu: S-se não quiser... Não precisa! Você não precisa!

Kyota: Preciso sim! Você meio que confiou em mim, á mostrar sua ação proibida. - Ele mostra a ação proibida dele. Que era: "Abraçar Alguém"

Eu: Ação Proibida: Abraçar Alguém...

Kyota: Sabemos a fraqueza um do outro agora. Não há como temer um ao outro! - Ele beija a minha testa, enquanto um sino é ouvido. E então... Nós dormirmos.

Em um passado... (POV Koichi)

Maye: Komaaaaaaa! Vem! Vamos brincar! Haha! - Eu, Maye e Koma, eramos grandes amigos... Brincávamos todos os dias. Jogávamos jogos de tabuleiro juntos. Até que a nacionalidade nos dividiu. Até que, a condição financeira nos dividiu, até que a cor nos dividiu, até que a política nos dividiu até que, a distância, nos dividiu.

??: Vocês não irão mais conversar com aquela garota!

Maye: M-mas pai...

??: Nada de Mas! Aquela moça é de outra nacionalidade! Ela é americana! Ela não pode se misturar com vocês! Jovens japoneses!

Eu: M-mas mãe... Ela não tem nada de mais! E-ela é n-nossa amiga!

Mãe e Pai: Mais um mas e vocês ficaram de castigo!

Maye e eu: M-mas

..

No presente.

Uma cruz estava naquele corredor. Uma pessoa estava crucificada naquele corredor, ela era Koma Fukawa

Uma pessoa, amada por Matsuda Koichi e Maye Koichi. Uma pessoa, do passado triste. E estava lá, crucificada. Com uma palavra á cima: "Liberte Barrabás!"

"Eu só queria que nós voltassemos á brincar, á jogar, á conversar, assim como já fizemos tudo isso..."

----------------------

Sobreviventes:

Sakibara Sakura

Miaya Koichi

Amani Kizaki

Any Aie

Daike Russ

Yuta Togami.

Mai Kiraiake

Hina Gami

Maike McAll

Yukito Matsu

Matsuda Koichi

Total: 12

Mortos:

Make Oui

Cake Oui

Meru Haice

Koma Fukawa

Total: 4


Notas Finais


Me deu até pena da Koma :(
Sério, o passado que eu escrevi para ela, é muito fofinho <3
(E inspirado no passado da Seiko-chan de DR3 <33)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...