1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa: Um Novo Jogo >
  3. Investigação e Punishment Time!

História Danganronpa: Um Novo Jogo - Investigação e Punishment Time!


Escrita por: Saki-kun

Notas do Autor


Sério, esse capitulo ta enorme, se tiverem paciência, leiam <3

Capítulo 5 - Investigação e Punishment Time!


Eu acordo. Kyota também acorda.

Kyota: Bom... Sobrevivemos...

Eu: Mas alguém foi morto... Alguém matou... Aconteceu de novo... Agora... Quem foi?

Kyota: Agora é a hora de descobrirmos... - Nós ouvimos um grito.

Eu: O-o que foi isso?

Kyota: Um grito burrinha

Eu: Isso eu sei. Eu quero saber o por quê do grito.

Kyota: Bom... Veremos. - Nós saímos do vestiário. E então começamos a andar pelo corredor. Até que vemos...

Eu: K-koma!

Kyota: E-e... E... Maye também...

Matsuda: E-ela não foi m-morta... E-ela desmaiou depois que viu a K-koma-chan

Monokuma: Pim pom pom pooom! Um corpo foi encontrado, logo iniciaremos um julgamento escolar.

Maye acorda.

Maye: Koma... Koma... Por que você...? Por que... Ela teve que ir? - Ela sai correndo e chorando.

Matsuda: De novo... De novo... O jogo de vida ou morte, vai acontecer novamente, não é? "Matar" outra pessoa...  Suspeitar uns dos outros...

Eu: N-não fique triste! - Eu tento consolar ele. Até que Yuta chega.

Yuta: Hm... Então finalmente chegou. A hora da investigação. Uma das horas mais divertidas deste jogo. - Ele começa a ficar pensativo

Matsuda: Idiota...! C-como pode ficar feliz com isso?? Outra pessoa morreu! Um de nós... Um de nós morreu!!

Yuta: Cala a boca. Tanto faz se eu não ligo para quem morrer nessa merda de jogo... E uma garota horrível e inútil deveria morrer mesmo-- - Matsuda dá um soco em Yuta

Matsuda: É você... Você... Você é um monstro... É você... É VOCÊ QUEM DEVERIA MORRER!

Eu: C-calma!!

Kyota: Tsc... Brigar não vau mudar o fato de que ela está morta... - Kyota olha para o corpo. Enquanto Hina, chega...

Hina: P-por quê...? Somos todos amigos... E-então por quê? Por que matar um ao outro...?

Yuta: Essa é a graça desse jogo.

Hina: Como pode dizer isso?!

Yuta: Aqui é uma zona de guerra agora! Não vamos sobreviver com clichês! - Mai chega

Mai: Tão jovem... - Ela estava comendo um hambúrguer...

--Investigação--

Eu comecei a olhar o corpo de Koma. Ela parecia ter sido chicoteada, ela também, parecia ter sofrido bastante, já que seus olhos pareciam de espanto, segundo Russ.

Mai: Bem, o liberte Barrabás, foi usado como se todos tivessem contra ela, já que quando Pilátas, julgou Jesus, ele deu a chance de ou libertar Jesus ou Barrabás.

Russ: E eles escolheram Barrabás. É como se ela tivesse pecado e tivessem libertado outra pessoa, com pecados maiores. Ela também foi apedrejada. Será que isso, poderia tem haver com uma suposta traição?

Eu: Como assim?

Russ: Na bíblia, conta que, Jesus salvou uma mulher acusada de traição.

Mai: E ela deveria ser apedrejada...

Eu: E... Onde ele arranjou pedras?

Russ: Tudo indica que ele quebrou as parede e jogou os restos nas costas e braços em Koma.

Kyota: Eu encontrei uma pista do que pode ser o "Liberte Barrabás!"

Russ: Sério?

Kyota: Sim... Ele meio que é um indício de um assassino copycat.

Mai: Continue Kyota-san...

Kyota: Um assassino em série, o/a "Barcks" ele sempre deixa um "Liberte Barrabás" com o sangue de outra vítima. E não tem outra vítima aqui.

Russ: Em outras palavras, um de nós é um assassino copycat.

Mai: Ou ele é um de nós e fez isso para nos confundir.

Eu: ...

Kyota: O que foi Sakibara-chan?

Eu: V-venha comigo... - Ele me segue...

Kyota: O que foi?

Eu: E-estou com medo...

Kyota: Hm?

Eu: Eu não quero que haja mais mortes Kyota! - Eu começo a chorar e então abraço ele...

Kyota: H-hey!!

Eu: G-gomen...

(Autor: "Gomen" em japonês quer dizer desculpa)

Kyota: Vamos todos sair daqui, ok, Saki-chan?

Eu: S-saki?

Kyota: Sim... - Ele dá uma pequena risada. - Foi um apelido que eu te dei... Vamos todos sair dessa merda de lugar... Todos juntos... - Ele enxuga as minhas lágrimas...

Eu: Então não há o que temer, né?

Kyota: Sim! Agora, vamos voltar a investigação.

Horas depois.

Bem, no final, encontrei algumas pistas.

• Monokuma File 2

• "Liberte Barrabás" escrito com o sangue da vítima.

• Arquivos de Barcks.

• Assassino copycat

• Analise feita por Russ e Mai

• Apedrejamento

• Picareta

• Chicote

• Vômito de sangue da vítima

• Arma do crime (Martelo)

E então todos fomos até o elevador.

Eu: Kyota-kun...

Kyota: Que foi?

Eu: Me prometa... Me prometa que você nunca vai matar alguém!

Kyota: ... Sim... Eu prometo... - Eu o abraço, ele... Era meu único amigo depois de anos sem amigos... Kyota-kun...

Eu: O-obrigado...

Yuta: Parem dessa pegação. Vamos logo para o Julgamento Escolar. - Ele aperta o botão e o elevador se abre. E com nós, os 12 sobreviventes agora, entramos nele.

O segundo Julgamento Escolar. A nossa segunda chance de vivermos nesse jogo e o assassino ser executado.

--A Corte, está em sessão!--

Monokuma: Upupu... E agora, como iremos começar esse Julgamento Escolar?

Russ: Temos um assassino copycat aqui.

Matsuda: Errado! Quais as provas do que você está falando?!

Kyota: Os arquivos de Barcks que eu encontrei na biblioteca.

Matsuda: Barcks?

Yuta: Ele é um assassino em série pouco conhecido.

Kyota: Os modos que Koma foi morta, são iguais aos das vítimas de Barcks. Com a excessão um modo.

De um modo...? Ele só pode estar falando do Liberte Barrabás.

Eu: Esse modo é o Liberte Barrabás, certo, Kyota-san?

Kyota: Sim. Isso, é feito pelo sangue de outra vítima. Mas, no caso de Koma, foi feito com o sangue dela.

Yukito: Em outras palavras, o assassino queria ser maneiro e copiou os métodos do Barcks. - Ele dá uma risada

Matsuda: E agora? O que discutiremos?

Russ: A arma do crime

Eu: A arma do crime é sem dúvidas um martelo.

Maye: Pois...?

Eu: O martelo foi o que prendeu os pregos nas mãos e pés de Koma. Fazendo com que ela morresse por perda de sangue.

Any: O assassino com certeza usou uma picareta para tirar pedaços da parede para apedrejar Koma-san.

Hina: E um chicote para chicotear ela...

Maike: Em outras palavras, o tal assassino, usou uma picareta e um chicote. Mas... Como vocês descobriram isso.

Any: Não tem outro meio de tirar as paredes dessa escola.

Hina: E também, as marcas nas costas delas são de um chicote...

Amani: Bem... Eu encontrei uma faca com o sangue da vítima... Isso teria algo haver com o assassinato?

Eu: Errado!

Amani: O que?!

Eu: Como assim facas? Todas as da cozinha que são as únicas aqui, estão do mesmo jeito.

Amani: O-o assassino pode ter criado essa faca!

Mai: Então nos mostre ela.

Amani: Monokuma... Você pode suspender o Julgamento por um instante? Só para eu poder mostrar a faca?

Monokuma: Sim. Mas, sejam rápidos!

A corte tinha sido suspendida e então, Amani nos mostrou a faca e voltamos até a corte.

Kyota: Então é verdade...

Yukito: Mas, ele não usou isso. Não tem ferimentos de faca na vítima. Ele só criou essa faca e sujou de sangue.

Eu: E agora...?

Russ: Iremos discutir possibilidades...

Kyota: No Monokuma File, diz que a vítima vomitou sangue.

Mai: O que poderia ter causado esse vômito?

Matsuda: Um cano de ferro!

Any: Errado!

Matsuda: Então diga... O que fez esse vômito, senhora inteligência.

Any: O martelo.

Matsuda: Ahn?

Any: A cabeça da vítima tinha uma ferida de martelo.

Maye: Então, por que não disse isso logo?

Any: Não era a hora.

Monokuma: Agora, que o debate acabou, quem vocês acham que é o assassino?

Puta merda! Não temos mais pistas! E agora?!

Maye: Eu vi Koma conversando com Amani...

Amani: E-ela não conversou comigo! Pare de mentir! PAREEEEEEE!

Kyota: Então, nos diga Maye, o que ele falava com Koma?

Maye: Sobre os segredos deles. Eu ouvi só o de Koma...

Yuta: E qual era?

Maye: Ela não tinha... E-ela não tinha talento. - Todos ficam espantados...

Yukito: M-mas, como ela veio para cá então?!

Maye: Ela veio de "pilantra" ela se fingiu ser outra pessoa... E quando entrou aqui, assumiu sua identidade. Amani, deve ter acabado com ela por causa disso.

Amani: E-eu não acabei com ela!!

Russ: Então nos diga. Qual o seu segredo e ação proibida.

Amani: N-não!

Hina: Diz logo Amani!

Maike: Diga, ou vai ser a força bruta.

Amani: Ta bom! Ta bom! TA BOM! MEU SEGREDO É QUE EU NÃO CANTO EM MEUS SHOWS! QUEM CANTA É MEU SÓSIA! E MINHA AÇÃO PROIBIDA É NÃO MATAR ALGUÉM ATÉ O SEGUNDO TEMPO LIMITE--

Eu: Então você é o assassino.

Amani: C-como você pode provar então?

Eu: Sua ação proibida.

Amani: COMO? - Eu vou até ele e mostro a ação proibida dele. Que era a que ele tinha dito sem perceber.

Kyota: Então, você a matou desgraçado?

Amani: E-eu não tive escolha! EU NÃO TIVE ESCOLHAAAAAAAA! - Amani estava chorando e gritando.

Monokuma: Então, que comece a votação! - Todos apontamos para o Amani... - Vocês acertaram mais uma vez! O assassino copycat que matou Koma Fukawa é... Amani Kizaki!

Amani: ...

Eu: ... Idiota...

Amani: E-espera...

Monokuma: Eu não gosto de esperar! Então, vamos lá! Punishment Timeeeee! - Monokuma pega o martelinho e aperta um botão. E a punição começa.

Amani estava em um palco cantando. E um timer estava sendo contado, então chegou ao 25, ao 20, ao 15, ao 10 até o 0 e quando chegou ao zero, todo o lugar começou a encher de água, e um aparelho elétrico ligado apareceu dentro e começou a fazer com que todos fossem eletrocutados, a seguir, o lugar secou e se tacou fogo. E então, Amani morreu em meio ao fogo.

Tempo Depois

Depois do Julgamento Escolar, nos dividimos, e Kyota-kun foi comigo até o meu quarto...

Eu: K-kyota-kun...

Kyota: Hm? Claro... Qual?

Eu: D-dorme no meu quarto comigo?

Ele estava corando...

Kyota: P-por quê?

Eu: Eu estou com medo...

Kyota: Não precisa se preocupar... Uma pessoa só vai morrer quando o tempo limite acaba-- Droga... Eu só piorei a situação agora, né?

Eu: N-não piorou... - Eu o abraço... - Faz isso... P-por favor...

Kyota: O-ok...

Nós dois entramos no meu quarto... Ele sentou numa cadeira e eu na cama...

Por que diabos eu estou fazendo isso?! 

Eu: V-você pode dormir na c-cama enquanto eu durmo na escrivaninha...

Kyota: N-não precisa! - Eu o puxo pra cama e acabo escorregando, e caio em cima dele na cama

Eu: D-d-desculpa!! - Nós dois começamos a corar...

Kyota: T-tudo bem... - Ele se levanta e me olha. E me coloca na cama - Só vem... - Ele me olha, enquanto eu corava cada vez mais...

Eu: N-não!

Kyota: Você leva tudo a sério, não é?

Eu: ... - Eu estava parecendo uma pimenta...

Kyota: Vem... - Ele me abraça pela cintura e então me coloca na cama, e se deita ao meu lado

Eu: K-kyota!! - Eu grito.

Kyota: Fique calma... Eu não irei fazer sexo com você. - Ele fecha os olhos e dorme...

Eu: Tsc... Pervertido idiota... - Eu o abraço...

| Sobreviventes: |

Sakibara Sakura

Maye Koichi

Any Aie

Daike Russ

Yuta Togami.

Mai Karaiake

Hina Gami

Maike McAll

Yukito Matsu

Matsuda Koichi

Total: 11

| Mortos: |

Make Oui

Cake Oui

Meru Haice

Koma Fukawa

Amani Kizaki

Total: 5

"Eu te odeio... Mas te amo ao mesmo tempo"


Notas Finais


Eu disse que estava grande...
Esse cap teve quase 1700 palavras gente ;_;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...