1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa: Um Novo Jogo >
  3. Uma Nova Etapa. Um Novo Assassinato

História Danganronpa: Um Novo Jogo - Uma Nova Etapa. Um Novo Assassinato


Escrita por: Saki-kun

Notas do Autor


;_; Eu juro que irei tentar de parar de postar um assassinato a cada 2 capítulos.

Capítulo 6 - Uma Nova Etapa. Um Novo Assassinato


Eu acordo e Kyota-kun também acorda.

Kyota: Melhor irmos para a cafeteria.

Eu: Ok! - Eu beijo a bochecha dele.

Na Cafeteria...

Quando chegamos nós nos sentamos enquanto esperamos os outros chegarem.

Então, um por um chegavam.

Hina: Olá...

Any: Hello, seres humanos. - Ela estava de outro cosplay...

Yukito: Bem... Ér... Any, você está de cosplay de que?

Any: Ino Yamanaka. - Quando Any terminou de falar, Yuta Togami estava chegando com uma xícara de chá, que o mesmo, tomava.

Maike: Ah cara... O que iremos fazer agora?!

Matsuda: Tomar café... É a única coisa que temos que fazer agora.

Maye: ... - Desde a execução de Amani, Maye não tinha sequer, feito uma fala...

Russ: ... - Russ parecia pensativo. - Todos! Mostrem suas ações proibidas! MOSTREM! - Ele estava nervoso...

Matsuda: ... - Matsuda levanta o braço um pouco e aperta a parte negra do bracelete, mostrando sua ação proibida. Ela era "Tirar os sapatos"

Maye: ...

Any: Não pensem que irei mostrar a minha!

Russ: Sim... Você vai! - Russ pegou violentamente a mão de Any e viu sua ação proibida. E gritou ela... - NÃO FAZER COSPLAY!

Eu: ... - Eu mostro a minha e Kyota também.

Mai: A minha é Cozinhar Algo - Ela mostra sua ação proibida.

Hina: Matar Alguém...

Maike: Matar Alguém antes do 3° Tempo Limite...

Yuta: Pegar em dinheiro

Yukito: Responder uma pergunta com uma mentira.

Maye: ...

Russ: A de Maye é... Revelar a sua ação proibida.

Monokuma: Diiiiiing Dooooong! Todos venham ao ginásio! AGORA!

No Ginásio.

Monokuma: Bem, eis aqui um motivo para ter outro assassinato. - Uma montanha de dinheiro caiu e Monokuma assoprou algumas delas que caiu nas mãos de Yuta.

Yuta arregalou os olhos, enquanto a parte direita de seu corpo ficava roxa.

Yuta: Foi bom enquanto durou... - A seguir, ele olhou ao céu e em seus últimos momentos de vida, caiu.

Russ: Sua ação proibida...

Eu: N-não... Não... Não... NÃO!

Kyota: Saki-chan!! - Ele segurou a minha mão.

Eu: ME SOLTA! ME SOLTA!! - Eu estava chorando e o desespero me consumia da cabeça ao pé...

Kyota: Fique calma! Iremos todos sair daqui juntos! NÃO IMPORTE O QUE ME CUSTE! EU PROMETO!

Mai: Shippo, Shippo, Shippo!

Eu o abraço, ainda chorando, e então desmaio...

Tempo Depois.

Eu acordo com minha vista embaçada... Eu olho para o meu lado e vejo Kyota-kun e a Maye-san ao meu lado.

Eu: Hm? O-o que aconteceu?

Maye: V-você desmaiou e o Kyota-kun trouxe você para cá.

Kyota: Bem, Saki-chan... Olhe para sua mão.

Eu: Não tem nada de especial nela!!

Maye: Só olhe...

Eu: Ok... - Eu olho para minha mão esquerda e direita. Quando olho na direita, o bracelete tinha sumido! Eu não iria mais dormir. Eu poderia hackear algo a partir deste momento! - O que aconteceu com o bracelete?

Kyota: Monokuma os desativou.

Eu: Hum? Por quê?

Maye: E-ele disse que é uma nova etapa. E também, ele desbloqueou o terceiro andar. Lá tem uma sala de artes, depósito, sala de física e também outro depósito.

Eu: E Yuta...? Ele realmente morreu...?

Maye: Sim...

Kyota: E Monokuma nos deu um novo motivo...

Eu: M-mo-motivo?!

Maye: Sim... A-agora é... Bem, a verdade... Se ocorrer um assassinato ele irá se revelar e nos libertar. - Yukito entra no quarto.

Yukito: Sakibara-san! Você está bem?

Eu: Sim... Eu estou melhor agora.. - Eu me levanto... - Preciso ir para o vestiário... Kyota-kun, venha... Por favor. - Na mesma hora, Mai chega.

Mai: Pegação! Pegação! - Ela dá uma pequena risada.

Yukito: No dia que a Mai parar de fazer isso, Daike irá parar de ser nervoso. - Todos nós "caímos na risada"

Kyota: De qualquer forma, vamos Saki-chan...

No vestiário.

Quando eu chego no vestiário, eu pego logo o notebook e o ligo.

Kyota: O que você vai fazer, Saki-chan?

Eu: Quando consertei esse notebook, instalei uma I.A para desencriptar os arquivos, para podermos ter alguma pista do mundo afora.

???: Olá! Insira a senha! - Eu digito a senha - Oh! Olá minha mestra!

Kyota: Incrível! Totalmente incrível! Qual o nome dela?

Eu: P.A

Kyota: P.A?

Eu: Uma personalidade alternativa de mim, Kyo-kun.

Kyota: Entendo... Mas, Alter Ego não seria melhor?

Eu: Ok... - Eu digito e aparece uma barra com o nome: "P.A" eu, então troco para Alter Ego.

A.E: Olá! Eu sou Alter Ego! - Eu volto a digitar... - Olá, minha mestra!

Eu digito: "Me mostre o que você conseguiu encontrar"

A.E: Bem... Eu encontrei... Isso... - Ele mostra uma foto de Amani e Meru conversando...

Kyota: O-o que é isso?!

A.E: Eu ainda não sei... E eu encontrei esse e-mail aqui... - Na tela aparece um e-mail e eu começo a ler ele.

Eu: A Academia Kibougamine, com muitos pêsames, declara o seu fim. Já que o "Maior, mais cruel e mais desesperador na história da história da Terra, aconteceu. O mais provável, é que o/a "Super Duper Colegial do Desespero" tenha feito isso. E não sabemos direito se é um grupo ou família. Só sabemos que temos 18 deles. Já que uma das nossas classes colaborou para que isso acontecesse. Isso é tudo.

Atenciosamente, Diretor da Kibougamine Gakuen.

Kyota: Maior, mais cruel e mais desesperador da história da Terra?

A.E: Possivelmente, isso fez com que a humanidade entrasse em colapso e desespero.

Eu: ... Hanako... Você ainda está viva...? - Kyota me abraça...

Kyota: Ela está Saki-chan... Tenha fé... - Eu coro...

Eu: Mesmo nessa situação, você consegue ser positivo... Obrigado... Obrigado por me manter de pé... - Uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto... E então, Any aparece...

Any: Bem, gente... Venham... Por favor...

Eu e Kyota: Ok...? - Ela nos leva até o laboratório de física.  E lá estava... Daike Russ. O Super Duper Colegial Detetive, morto. Limpo. Totalmente limpo. Sem sangue, sem manchas, sem nada. Somente morto, uma morte silenciosa, uma morte invisível, uma morte, ocorrida aos poucos. Uma morte que nos levaria a verdade...?

| Sobreviventes: |

Sakibara Sakura

Kyota Maki

Maye Koichi

Any Aie

Mai Karaiake

Hina Gami

Maike McAll

Yukito Matsu

Matsuda Koichi

Total: 9

| Mortos: |

Maki Oui

Cake Oui

Meru Haice

Koma Fukawa

Amani Kizaki

Daike Russ

Yuta Togami

Total: 6


Notas Finais


Misterioso? MAGINA! NEM UM POUCO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...