1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. Eu estou de volta.

História Dangenerous Secrets - Eu estou de volta.


Escrita por: JTeixeira

Notas do Autor


Vamos lá...

Capítulo 10 - Eu estou de volta.


POV Julie

Quando eu fui falar com Justin confesso que não era aquilo que eu queria falar,só que se a reação dele para aquilo foi essa imagina se eu falasse oque eu realmente queria dizer,provavelmente ele riria da minha cara é perguntaria se eu uso drogas.

Durante o almoço os meninos conversavam entre si e eu nem queria entender,eu não gostava de parecer fraca o tempo todo perto dele só que como alguém consegue ser forte e agir como se ele fosse uma pessoa normal.

É diferente da forma como todos os outros garotos agem,eles não confiam em mim e nunca disseram o contrário,só não me maltratam pois sabem que tudo isso pode não ser oque para o mundo deles parece ser.

- Acorda garota.- Alguém falou e então me empurrou de leve,oque não foi tão leve assim já que a força fez com que eu me assusta-se.

- Desculpa,pode repetir.- Falei olhando rapidamente para os meninos na mesa.

- Ninguém falou nada para você,só que você está viajando aí.- Falou Justin revirando os olhos,será que ele não sabe que qualquer pessoa tem o direito de viajar às vezes,ainda mais em um lugar onde não é o seu isso não faz mal nenhum.

- Só estava pensando.- Falei dando ombros e então comendo com vontade,pois a comida de Joana é uma delícia.

- Pensando no seu plano para descobrir algo nosso?-Falou desafiador oque fez todos e até mesmo Joana parar para observar minha resposta,mas ao perceber oque estava fazendo ela voltou ao seu trabalho.

- Só estou pensando em que posso fazer para provar minha inocência e ir embora,voltar para minha vida e amigos.- Falei mostrando para ele toda a verdade do que eu gostaria de estar fazendo.

- Amigos?-Ele perguntou rindo de lado.

- Sim,amigos e uma vida normal.- Eu falei dando ombros.

- Acontece que seus amigos nem sentiram sua falta.- Ele falou é voltou a comer.

- É porque foi poucos dias,eles vão perceber vão para a polícia e fazer você ser preso por sequestro.- Falei dando ombros,o único que merecia era ele,os outros garotos ainda me tratavam de uma forma mais humana,diferente dele.

- Então seu plano é levar a gente para a cadeia?-Perguntou segurando Sri garfo com tanta força que fez seus dedos ficarem brancos.

- Meu plano é mostrar que eu sou inocente,sair e viver normalmente. - Falei e então subi para o meu quarto.Meu?Não,quarto daquele garoto.

- Olha garota aqui você não sai enquanto eu mandar está me ouvindo?-Falou Justin entrando no quarto de forma tão bruta que fez a porta bater e se fechar.

- Eu não saio,mas você não pode falar comigo daquela maneira,em que dia eu te desrespeitei.- Eu falei sentindo as lágrimas começando a cair do meu rosto.

- Para de chorar,você chora por tudo da para te entender? - Ele falou e foi nesse momento que eu percebi que ele segurava meu braço com muita força pois ele me jogou no chão.

- Eu choro porque odeio a forma com que você me trata,mesmo não confiando em mim

- Quanto drama pelo amor,você que eu te trate como uma princesa?Essa é a vida real não existe isso.- Ele falou me olhando de cima e com muita raiva visível.

- Um dia alguém vai te mudar,tudo acontece e você vai ver.Mas se você não quer me tratar bem,ok.Não vou mais tentar conviver com você. - Falei enxugando minhas lágrimas,vou deixar isso para lá.

- Como se eu quisesse algo vindo de você,a única coisa no máximo que você um dia pode conseguir fora minha "grosseria",vai ser gemer meu nome porque vadias traidoras como você servem para isso.

Enquanto ele falou isso um ódio percorreu meu corpo,eu não sou vadia e ele sabe disso,como ele se sente me tratando dessa forma,deve ser bom ser superior aos outros.

Quando eu dei por mim eu já tinha dado um soco em seu rosto,logo depois eu me arrependi.Era óbvio que ele iria me matar agora sem nenhuma piedade,eu fiz oque ele queria,perdi minha cabeça.

- Você vai se arrepender por isso,ninguém me bate e sai vivo.- Ele falou e eu preferia que ele me matasse logo,mas ele fez pior veio para cima de mim e me derrubou,começando a me dar socos.Eu tentava empurrar ele só que era impossível.Eu estava diante de um monstro,ele só estava se segurando para não me matar,depois de alguns socos tudo ficou escuro e eu apaguei.

POV Justin.

Minha vontade era de matar aquela garota naquele momento,ela pensou que pode fazer oque quiser,eu estava sendo paciente com ela e ela me deu um soco sem nenhum motivo,se ela pensou que ia ficar por isso mesmo ela está enganada,nenhuma pessoa de merda me bate e fica batido.Por mais que não tivesse nem feito cócegas era uma questão de princípios e eu gostei de dar uma lição nela,essa garota só está me dando trabalho,se ela fosse inocente como diziam eu já estava começando a querer mata-lá.

Depois de perceber que ela parou de tentar me impedir de bater nela mais,eu parei vendo que ela já estava desmaiada.

Infelizmente me deu uma certa dor,ela até que tinha um rosto bonito e servia para ser uma boa vadia,mas depois dessa surra duvido que ela vai servir para mais alguma coisa.

- Eu acho melhor você ir para o quarto e sua amiguinha ela pode precisar de ajuda.- Falei depois de descer vendo Ryan e os caras parados,com certeza eles já suspeitavam do que estaria acontecendo e eu recebi vários olhares desaprovadores,porém nem me importava.

Ele subiu correndo para ver como ela estava,eu sei que exagerei um pouco,mas agora ela vai se botar em seu devido lugar.

Só espero que eu esteja certo porque para uma inocente ela apanhou muito,tive isso como último pensamento,antes de pegar meu carro e ir para a boate pegar uma nova vadia,pois eu já estava me importando com ela que nem de longe é inocente e isso não pode acontecer.Mesmo sendo cedo para as vadias estarem trabalhando sempre que eu quero elas vem para me satisfazer já que eu sou dono delas.

Ao entrar na boate percebi que elas estavam conversando enquanto deveriam estar trabalhando.Eu deveria ver mais meu trabalho ao invés de ficar me preocupando com Julie.

- Que porra é essa?- Eu falei fazendo elas se levantarem e sairem correndo tentado achar algo para fazer.

Hoje estava sendo um péssimo dia,muitas coisas começaram a sair do meu controle.Nem minhas vadias me obedeciam mais.Porém logo isso irá acabar,tudo vai andar da forma que eu quero.

-Todas para o palco agora.Precisamos mostrar quem é que manda aqui.- Eu falei dando um tiro para o alto e em poucos minutos todas as vadias já estavam no palco só esperando minha palavra.

- Senhor,elas perderam o respeito e...- Falou Amanda tentando se explicar,pois era ela quem cuidava das garotas em minha ausência. 

- Com você eu converso depois.- Olhei para ela e dei continuidade ao que eu iria falar.- Vocês não estão aqui por diversão.Muitas de vocês tem esse lugar como casa pois foram pagas por uma dívida,outras até encaram esse lugar como trabalho.Então trabalhem.

Era possivel ouvir os cochichos das garotas,porém elas estavam vendo quem é que manda.Alguns dias sem aparece e tudo já perde o seu controle.


Notas Finais


Desculpa à demora,não me matem.Está difícil pelas festas sabem como é hsvsjbsjs.
Espero que gostem,o Justin é muito bipolar.
Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...