1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. David Willians

História Dangenerous Secrets - David Willians


Escrita por: JTeixeira

Notas do Autor


Vamos lá...

Capítulo 11 - David Willians


POV Justin

Me levantei do sofá vendo que era uma das vadias das boates que eu dormi,ela estava jogada no chão dormindo.Não entendi o porque ela ainda estava aqui,mas também logo ela já iria voltar para seu dormitório.

- O garota levanta logo vai.- Eu gritei fazendo ela acordar assustada e pegar suas roupas correndo as colocando.

- Tchau Justin.- Ela falou,fazendo eu perceber que ela estava aqui ainda.

- Oque você está fazendo aqui ainda,será que você não entende que depois que eu fodo a garota ela deve descer.É só isso,simples.- Falei colocando ela no seu lugar,qual é?!Tem que explicar tudo.

Depois que ela saiu,eu fui fazer oque deveria ter feito ontem assinar alguns papéis,já tinha lido todos só precisava assinar mesmo,coisa que eu não fiz ontem pois precisava me desestressar de problemas causados pela Julie,uma coisa que ela faz bem...Trazer problemas.

(...)

-Falou Amanda,eu quero tudo direito quando eu voltar.- Falei passando e dando um tapa em sua bunda.Ela foi a primeira que eu comi na tarde de ontem,então já estava acostumada com esse tipo de tratamento.

- Tudo bem,elas vão voltar a andar na linha a partir de agora,fique tranquilo.- Então ela foi atrás de seu serviço e eu iria para casa,meu trabalho já tinha acabado.

Peguei meu carro e fui correndo para casa,tudo oque eu tenho que fazer agora é comer,estava morrendo de fome.Quando cheguei em casa já estacionei meu carro,pois não precisaria sair tão cedo se não caso tudo corra tranquilamente.

Eu sabia que Ryan iria encher minha cabeça pelo ocorrido ontem,mas eu não estava nem ligando para isso,minha fome falava bem mais alto.

- Até que enfim.- Falou Ryan levantando e vindo até mim com uma cara furiosa.

- Se eu voltasse iria matar aquela garota,precisava relaxar então fiquei na boate principal.

- Você iria matar ela.- Ele gritou.- Irônico né?!Sabe como ela está?

- Deve estar acabada,assim ela aprende...- Eu estava falam do quando ele me interrompeu.

- Isso mesmo,ela fraturou a costela seu imbecil.- Ele gritou de novo e dessa vez parecia que iria para cima de mim.

- Você chamou um médico para ela?- Perguntei e ele assentiu com a cabeça.- Então pronto.

- Você é idiota?-Ele perguntou puxando os seus cabelos e então sentou.- Ela está no hospital,você acabou com ela.

- Como assim hospital?!E se alguém perguntar algo e ela falar.- Eu já prévia a merda que estava para acontecer com ela fora dessa casa.

- Ela desse jeito e você se preocupa só com você.- Ele negou e se levantou.- Ela pode ser inocente e você vai fazer ela perder isso se continuar assim,você sabe que depois que se perde isso não tem mais volta.

Dito isso ele saiu,se ele queria me deixar consciência pesada não deu certo como queria,ela não era tão boa assim.Quem deu o primeiro tapa foi ela,eu só me defendi,certo?!

Eu já sabia para qual hospital Ryan deve ter levado ela,mesmo contra minha vontade eu deveria ver se ela estava bem.

POV Julie

Meu corpo doía de uma forma anormal,eu nunca havia sentido uma dor tão grande,meu rosto também doía muito,mas nada era comparado à dor no meu corpo.

Eu ouvia alguns barulhos e com um pouco de tempo eu percebi onde eu estava,eu estava em um hospital,aquele louco me mandou para o hospital por uma briga que ele mesmo começou e fez com que eu saísse como errada.

- Ela ainda não acordou?-Perguntou uma voz desconhecida por mim,fazendo eu perceber que ainda estava de olhos fechados por conta da claridade.

- Eu...- Não consegui terminar a frase pois minha boca estava muito seca.

- Opa,então a senhorita já acordou?-Pelo modo de falar deduzi que aquele homem deveria ser o médico.

- Sim...E-eu quero água.- Falei com um pouco de esforço.

- Busque uma água para a moça.- Ele falou para a infermeira,que saiu rapidamente e logo voltou com a minha água.Uma coisa que eu achei estranha foi o fato de que ela estava tremendo.Deve ter sido algo da minha cabeça.

- Qual é o seu nome mesmo?- Ela me perguntou.

- Porque a pergunta Judite?- O médico perguntou para ela com um olhar severo.

- Nada...Só que,ela me lembra uma garotinha.- Ela falou,mas eu não me lembro dela e nunca vim nesse hospital pelo fato de ele ser muito caro.

- Me chamo Julie Willians.- Dito isso ela arregalou os olhos e me encarou como se eu fosse um alien.

- Você já pode receber visitas,vamos chamar seus amigos.- Falou o médico me encarando de forma estranha também.Logo eles saíram,como se quisessem deixar aquele quarto logo.

- Como você está?-Falou Ryan entrando no quarto.

- Nada bem,meu corpo dói.- Falei para ele.- Quem me trouxe,eu não me lembro.

- Fui eu.- Ele falou e em seguida fez um olhar severo para mim.- Eu falei para você se controlar com o Justin.

- Desculpa,mas ele me ofendeu.Ele está bem?-Eu perguntei.

- Você só deu um tapinha de nada nele,ele nem sentiu,só bateu por raiva.- Dito isso eu fiquei um pouco aliviada,não gostaria de machucar ninguém.

- Quem era a enfermeira e o médico?-Eu falei para ver se entendia melhor aqueles olhares deles para mim.

- Como assim?-Perguntou desentendido.

- Eles me olharam estranho e saíram do quarto logo,como se eu saber quem eu era quisessem sair.- Dito isso ele levantou.

- Como eles eram?-Ele falou.

- Ela era baixinha e se chamava Judite e ele era negro e alto.- Descrevi eles para o Ryan.

- Eles podem saber quem é você!- Dito isso ele saiu.

Será que eles me conhecem?Se isso for possível pelo menos eu não corro o risco de levar surras e não serei agredida,me parece bom a ideia de alguém pelo menos saber quem eu sou,já que nem eu mesma sei.

POV Justin 

Depois de chegar naquele hospital deixei Ryan lá e fui na área do refeitório para comer pelo menos alguma coisa,quando eu vi uma movimentação estranha.

- Eu tenho certeza que é a filha do David Willians,o nome dela também é Julie,você não viu como ela era parecida com ele.- Falou uma senhora.

- Mas ela não está morta?- Um carinha disse.

Como assim?Ela não podia ser filha dele e não ter me falado nada,isso estava muito estranho.Logo eu escutei passos de alguém correndo,me virei e faltava pouco para Ryan chegar até mim.

- Acho que descobri algo que você vai querer saber.- Falei ao avistar o Ryan. - Mas antes temos que tirar Julie desse hospital.

- Parece que tem alguém atrás dela cara,eu estava vindo ver quem era,isso pode nos ajudar nas buscas sobre quem ela é.- Ele falou todo afobado enquanto começamos a andar em direção ao quarto dela passando pelos garotos que estavam sentados.

- Errado,parece que eles querem ligar para o pai dela e ele é David Willians.- Eu falei,então ele me olhou com uma cara de espanto.

- Precisamos tirar Julie daqui agora.- Eu falei para os garotos e eles entenderam que era para eles tirarem ela daqui já que ela não gostaria de me  ver tão cedo.



Notas Finais


Olha gente esse capítulo é a parte um sobre quem realmente é a Julie,mas será que vamos descobrir agora...Eu não sei hahaha.
Eu estou tentando postar mais e podem dar palpites e comentar gente eu adoro.
Xoxo,até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...