1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. Você terá que ser rápida

História Dangenerous Secrets - Você terá que ser rápida


Escrita por: JTeixeira

Notas do Autor


Vamos lá...

Capítulo 12 - Você terá que ser rápida


POV Julie

Eu realmente achei estranho o comportamento do Ryan,eu estou falando com ele sobre algo importante e ele sai.Se bem que ele tinha todo o direito de fazer isso comigo,eu não posso exigir que ele seja uma "boa" pessoa só porque eu quero,não posso exigir que ele me dê atenção,acontece,que ele foi a única pessoa que se preocupou totalmente comigo durante todo o tempo em que eu estive na casa do Justin.

Eu pensei que os outros garotos tivessem a preocupados,mas isso não aconteceu e eu não julgo eles.Eles tem mais que fazer ao invés de ficar a preocupando comigo,só o fato de eles terem me tirado daquele lugar depois daquela surra eu sou grata.

- Levanta que nós temos que sair logo?-Fui interrompida dos meus pensamentos em um susto quando Ryan,Chris e Chaz entraram no quarto.

- Você quer matar a garota do coração?-Falou o Chris dando um tapa na cabeça do Chaz.

- Foi mal Julie,nós temos que sair.- Falou ele tentado acalmar a situação.

- Tudo bem com vocês?Estão parecendo nervosos.- Eu falei e já lhes expliquei.

- Não tem nada bem,vamos antes que o Justin entre e surte.- Quando Ryan falou isso meu corpo todo se estremeceu e ele pareceu perceber isso pois a praguejou por ter falado o nome da causa de eu estar em um hospital.

- Ele não vai encostar em você novamente,pode ficar tranquila.-Falou o Chris me olhando com ternura,como eu gostaria de acreditar naquilo.

- Tudo bem,eu sei que vou ter que voltar para a casa dele né?!- Falei com um certo receio,tudo oque eu não queria era apanhar novamente.

-Sim.-Falou os três em uma só voz,porém Ryan foi o único que prosseguiu.- Mas ele está fazendo coisas que podem te ajudar no final a descobrir oque quer que aconteceu com a sua vida...Com você para não ter nada sobre você em lugar nenhum.

- Eu sei,mas acho que deve haver algum mal entendido.- Eu falei suspirando.

- Que merda está acontecendo?!-Falou Justin entrando como um bruta monte no quarto me fazendo dar um pulo de susto.

- Calma cara...- Falou Chaz quando foi interrompido pelo Justin.

- Calma nada cara,a enfermeira já estava falando com alguém no celular.- Falou ele e então veio em minha direção,oque fez com que eu me encolhesse.

- Você não pode pegar ela,o corpo dela contém muitos machucados,cara.- Falou Ryan entrando em sua frente enquanto eu agradecia mentalmente a sua ação.

- Mas ela não pode ficar aqui.- Ele falou como se fosse óbvio.

- Vamos levar ela em uma cadeira de rodas.- Falou o Chaz e todos olharam para ele.

- Cara..- Falou Chris em choque.

- Oque foi?-Ele questionou.

- Tu teve um boa ideia.- Justin falou para ele e os garotos concordaram.- Então alguém pega logo uma cadeira de rodas e vamos,ela não vai andar sozinha.

- Alguém pode falar oque houve?-Eu perguntei antes deles saírem e ficar somente eu,Justin e Ryan.

- Sabe a enfermeira que você falou?-Ele me perguntou e eu assenti,quando ele iria prosseguir Justin o interrompeu.

- Acontece que descobrimos algo e eles querem pegar você simples.- Ele disse com desdém.

- Se é tão simples então oque eu estou fanzendo aqui?-Falei e quando me dei conta do que havia falado,para a minha sorte os meninos entraram dando início ao plano de me retirar daquele hospital.

(...)

Quando chegamos os meninos foram direto para o escritório enquanto eu era tratada por Joana,eu fiquei um pouco feliz por perceber que eles se preocuparam comigo.

Isso me fez lembrar das meninas,se elas soubessem disso estariam surtando,elas deveriam estar muito preocupadas comigo,já que eu não costumava faltar ou ficar sem dar notícias.

- Temos que falar algo com você desce.- Falou o Justin entrando em meu quarto,com isso eu fiquei muito surpresa por ELE ter me chamado e não Joana ou qualquer outra pessoa.

- Tudo bem.- Eu falei e fui me levantando com um pouco de dificuldade.

- Olha foi mal pela surra.- Ele falou como se fosse uma coisa natural,mas ainda assim era um pedido de desculpas e eu não poderia negar isso para ele.

- Tudo bem.- Eu falei e continuei caminhando.

- Da próxima não me provoque e eu tento não te machucar.- Ele falou sendo rude.

- Tudo bem,não vai mais acontecer,agora será que podemos descer?!-Eu falei e dei um suspiro,não quero brigar com ele novamente.

- Tudo bem.- Ele falou e começou a andar,porém seus passos eram mais rápidos que o meu e ele percebeu isso rápido,voltando e me pegando no colo.

- Paraaa.- Eu falei e comecei a rir pela maneira que ele me pegou,me causando cócegas e esquecendo da dor.

- Eu te machuquei?- Ele falou e me desceu,olhando para mim atentamente.

- Não é que faz cócegas.- Eu falei para ele e quem riu foi ele.

- Você é louca,vem logo.- E então ele me levantou novamente,me fazendo rir mais,até chegarmos no escritório atraindo o olhar e todos ali.

- Podem falar para ela.- Falou Justin ao perceber que todos olhavam para nós,pelo fato de nossas risadas repentinas,oque era com razão já que ele tinha me dado uma bela surra.

- Acho que encontramos algo que vai saber quem é realmente você.- Falou Ryan.

- Qual nome?-Mesmo que eu não entendesse muito bem isso eu sabia que havia algo errado.

- David Willians.- Ele falou,pelo jeito acho que não sabiam quem era só certo.

- Você se lembra desde nome?-Perguntou Justin.

- Eu não faço ideia e quem seja.- Pela primeira vez ele pareceu acreditar e eu dei um suspiro cansado,me sentando naquela cadeira de seu escritório.

Eu pensei que eles teriam descoberto algo que me fizesse bem,mas não foi isso que aconteceu,só surgiu mais dúvidas.

- Eu vou ver se consigo algo com uns contatos. - Falou Chris se levantando e saindo daquela sala,sendo seguido por Chaz e Ryan,após um olhar do Justin.

- Pensei que agora eu estaria livre de você.- Ele falou quando a porta se fechou.

- É como você disse,você deu movimentação na minha vida.- Em seguida eu ri fraco,olhando para ele e percebendo que ele ainda me olhava.

- Tu não vai mais ficar chorando que nem uma garota chata não?!-Ele perguntou como se eu tivesse sete cabeças.

- Não.- Falei simples.

- E porque não?- Ele falou e eu olhei para ele interrogativa.Sério que ele gostava dos meus choros.- Não é que eu goste,só é estranho ver você perto de mim sem chorar.- Ele respondeu como se tivesse acabado de ler a minha mente.

- Acontece que eu não quero mais uma surra,só quero que isso acabe logo.- Eu falei esfregando minhas mãos.

- Eu não vou te bater por qualquer coisas,não sou tão monstro assim.- Ele falou revirando os olhos.

- Mais um motivo para eu não ficar chorando.- Apesar de falar isso eu ainda tinha muito medo dele,ele não exitou em me bater na primeira vez,oque faz com que possa haver outras vezes sem nenhum problema.

- Tudo bem então.Veja se o jantar já está pronto e avise os meninos.- Ele falou para mim e então tirou os olhos de mim dando sequência a alguns papéis que haviam na sua mesa.

Com isso eu me levantei e sai da sala,para chamar os garotos ao jantar,ainda não era tarde,mas acho que assim como eu,eles ainda não haviam a alimentado e estariam famintos.

Chegando na sala eu percebi que eles estavam conversando sobre algo que não gostariam que eu saiba,já que,no momento em que eu cheguei eles pararam de falar.

- O Justin falou que era para nós jantarmos.- Eu falei e segui para a cozinha escutando os passos deles logo atrás de mim.

O clima durante o jantar estava muito tenso,pensei que com um nome,pelo menos,seria tudo mais fácil...Já estaríamos perto das respostas,mas algo me dizia que não era tão simples assim e os meninos também sabia disso.Quando terminamos de jantar eu já estava subindo,quando ouvi a voz do Ryan chamando por mim.

- Pode falar.- Eu falei me virando para ele.

- Eu gostaria de saber se você está se recuperando bem?- Ele falou e me analisou.

- Eu ainda sinto dor e caminho lentamente como você pode ver,mais vai passar.- Eu falei encarando ele e depois dando um suspiro.

- Os remédios que a Joana te der vai funcionar acredite,ela ajuda sempre que nós precisamos.- Ele fala e eu assinto.

- Ela fez os novos curativos para mim.- Eu falei e ele assentiu sorrindo.

- Ela realmente gosta de você.- Ele falou é olhando para as escadas disse.- Se você quiser podemos subir e conversar,para você não ficar muito em pé.

- Tudo bem,vamos subir sim.- Eu falei e comecei a andar em sua frente até pararmos em frente ao quarto em que eu estava dormindo.

- Esse era meu quarto...- Ele falou em um tom de brincadeira e entrou atrás de mim fechando a porta.

- Logo volta a ser seu.- Eu lhe disse simples.

- É tão ruim assim estar aqui?-Ele perguntou e se sentou ao meu lado na cama.

- É que eu tinha uma vida,gostava de ser uma garota normal e não estar com alguém que a qualquer momento pode ter um surto por eu falar algo que não agrade e me dar uma surra de novo.- Eu falei mostrando para ele os meus sentimentos

- Algo você pode aprender aqui,só deixe que nós podemos te ajudar,você vai saber quem é você.Isso tinha que acontecer.- Ele falou fazendo um carinho na minha nuca e isso fez com que eu fechasse os olhos em um ato e paz interior.

Ele tinha um ar de paz,como foi a primeira pessoa que me tratou bem eu tenho um grande carinho por ele,mas não é algo com segundas intenções,é algo como amizade,ele até mesmo me lembra um pouco o Cameron.E com esses pensamentos eu escutei a porta sendo aberta e Ryan parou oque estava fazendo e olhou na direção de onde vinha o barulho também,que revelava a imagem do Justin.

- Será que eu posso ficar aqui com vocês?- Ele perguntou um pouco receoso com a nossa reação.Fazendo com que eu engolisse o seco e olhasse para Ryan,esperando ele responder.



Notas Finais


Era para ter sido ontem mais eu não gostei,eu espero que vocês leiam com carinho esse capítulo e falem o que acharam dele.
Vai haver algumas mudanças daqui para frente,mais elas serão boas gente,eu estou feliz pois as coisas estão caminhando como eu quero é espero que você também.
Comentem oque acharam,oque querem que aconteça ou ideias futuras.
Xoxo,até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...