1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. Hello Angel

História Dangenerous Secrets - Hello Angel


Escrita por: JTeixeira

Notas do Autor


Volteii

Capítulo 2 - Hello Angel


Quando eu percebi que eles estavam se referindo a mim foi como a tudo voltasse e eu percebi que estava presenciando uma morte.

Um deles deu um passo a frente e então eu corri,corria como nunca havia corrido antes,avistei as meninas e a única coisa que eu consegui falar foi.

- Tenho problemas,vou indo e amanhã conversamos.- Disse isso e vi que eles ainda me seguiam,ia empurrando as pessoas para ir mais rápido e quando me dei conta já estava fora daquela boate.

Eles gritavam para mim parar,porém o medo ainda era maior,tudo oque eu queria era uma noite de diversão e muitos beijos.E tudo oque aconteceu foi o contrário disso,eu só queria saber quem eram eles para ir até a polícia,só que até eu chegar lá eu já estaria morta.

Minha escolha foi entra em um beco,ele era mal iluminado e tinha um cheiro horrível.Depois de um tempo escondida naquele beco eu percebi que eles já tinham desistido de me perseguir.

Quando eu saí daquele lugar horrível eu andava tentando ver se eu conhecia o lugar,eu só precisava ir para a minha casa e tirar aquela imagem de um homem sendo morto da minha cabeça.Percebi depois de um tempo que estava perto de casa,apressei os passos com intuito de chegar logo e deitar em minha cama.

Ao pôr os pés dentro de casa percebi que minha mãe estava fora,algo que eu já nem me importava mais e provavelmente iria passar a noite na casa de algum cara.Subi para o meu quarto e as lágrimas tomaram conta de mim.Oque vai ser de mim agora,se eles mataram aquele cara podem muito bem me matarem sem nenhuma piedade.Deitei em minha cama e deixei me levar pelo cansaço.

[...]

- Pode nos falar o motivo de você ter saído da boate daquela forma,parecia que você iria morrer.- Disse Mary assim que entrou em minha casa.

- Verdade Julie você perdeu cada pedaço de mal caminho.- Falou Anne,ela com certeza não é normal.

Eu suspirei fundo pronta para falar,elas sempre estavam comigo em todos os momentos,não tinha motivo para esconder isso delas.

- Eu vi um homem sendo morto,não fiz nada e aqueles assacinos estavam me perseguindo.- Falei tudo de uma vez e a cara de espanto delas foi tanto que se não fosse sério eu estaria dando risada.

 - Você está brincando né?!- Disse Mary quase em um sussurro.

- Infelizmente não,e foi horrível ver aquele corpo perdendo a vida.- Desviei o olhar.- E saber que eu não fiz nada a respeito.

- Ainda bem Julie,só de você ter visto um corpo sendo morto esses loucos já te perseguiram,imagina se você tivesse tentado impedir algo.Você não iria conseguir escapar e poderia...Estar junto com aquele cara.- Falou em um tom que me surpreendeu,quando era sério o assunto ela nem parecia aquela garota perdida no mundo.

- Verdade Ju apesar de tudo você não pode deixar esses carinhas atrapalharam a sua vida,você vai levantar e sair dessa casa.- Disse Mary.

- Tudo bem gente,vocês tem razão,isso não pode me abalar.Se ele estava lá algo ele deve ter feito e fez por escolha própria. - Falei me animando com aquela ideia,eu realmente não tinha culpa de nada,não fui eu que apertei o gatilho.

- Então rápido que nós vamos ao shopping,levanta essa bunda gostosa e anda. - Bem,essa é a Anne sendo Anne.

Eu fui tomar um banho e percebi que não poderia me prender daquela forma se não eu iria pirar e eu ainda tinha a minha mãe para cuidar,por mais que não tenhamos uma boa relação eu gostaria de poder contar com ela sempre que quisesse,como um momento como esse.

Mais eu tenho as meninas e seu que ela só se fecha desse jeito por culpa do meu pai.Fui tirada dos meus devaneios com um ser chamado Anne me chamando do lado de fora,ameaçando me tirar do banheiro a força.Isso que eu estava mal a um tempo atrás.

Entrei em meu quarto e fui me arrumar,coloquei um shorts,uma camisa e um tênis.Por mais que eu seja uma garota gostava do meu estile não muito menininha.Se você mostrar seu lado meigo as pessoas tiram proveito,isso não é algo que eu desejo a ninguém.

Depois de pronta eu desci,minha mãe ainda não havia chegado,entramos no carro da Mary e fomos rumo ao shopping,eu realmente precisava me distrair,não posso me culpar por algo que não tive culpa.

Depois de comprarmos algumas coisas resolvemos comer,eu estava morta de fome e aquele shopping estava cheio demais,eu queria comer em uma lanchonete perto de casa que seria mais rápido,sem contar que os lanches são muito gostosos.

- Tudo bem,vamos comer nessa lanchonete, que agora até eu estou com fome.- Falou Anne.

- Eu também estou morrendo de fome,preciso me alimentar.- Disse Mary.

- Então vamos né lindas?!-Falei já indo na saída do shopping,então me veio uma sensação estranha.As vezes isso acontece mas eu sempre guardo para mim mesma.

Ao chegarmos na lanchonete fomos rapidamente para a fila,que não estava grande,eu pedi somente um lanche e uma porção de fritas com refrigerante.

- Nos fale qual o seu segredo para comer dessa jeito e ter esse corpo Ju.- Disse Anne ao ver o que eu iria comer.

- Gente,quem é foda é foda né?!-Falei simples.

- Hahaha .- Falou Mary.- Sorte sua de comer dessa jeito e ser perfeita.

- Meu Deus,acho que estou no céu.- Disse Anne de repente.

- E eu estou junto,porque só pode ser anjo isso.- Falou Mary estranha também.

- Gente o que aconteceu?-Gostaria de entender porque elas estavam daquele jeito.

- Olha aqueles garotos.- Falou Anne me fazendo virar.

Quando eu virei foi como se a cena que eu tentei fugir o dia todo voltasse a minha mente,eram eles os garotos que mataram aquele cara na boate,eles riam e nem pareciam que já mataram uma pessoa.Então um deles se virou e foi como seu sorriso desse lugar a um garoto sombrio,seus olhos se encheram de ódio e ele veio em minha direção.

- Olá anjo,acho que precisamos conversar.- Falou o garoto com sua voz rouca e seus olhos mel em um tom sombrio.

Foi como se tudo congelasse,eu apertei a mão de Mary e ela percebeu que havia algo errado só não entendia,os garotos eram bonitos por fora mas não por dentro.


Notas Finais


Desculpa à demora,problemas pessoais.
Vou tentar postar mais vezes,espero que gostem.
Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...