1. Spirit Fanfics >
  2. Dangenerous Secrets >
  3. Let's go

História Dangenerous Secrets - Let's go


Escrita por: JTeixeira

Notas do Autor


Vamos lá...

Capítulo 4 - Let's go


POV Julie

Acordamos com o som do despertador,indicamdo que teríamos uma longa manhã de aula.Como de costume nos levantamos e fomos nos arrumar sem dar uma palavra uma com a outra,pelo fato de que preferimos ficar em silêncio no momento em que acordamos.Fui tomar um rápido banho,dando lugar depois para Anne e Mary.

Após nós ficarmos prontas,descemos as escadas já saindo de casa,tomariamos café em uma cafeteria perto da escola,ao entrar no carro Mary já começou a falar.

- Da próxima vez eu não durmo tarde. - Ela falou.

- Todas nós sempre falamos isso e sempre acabamos dormindo tarde.- Falei dando risada.

- É só para não perder o costume.- Falou ela.

- Não acredito que vamos ter mais uma semana de aulas.- Bufou Anne.- Necessito de férias.

- Olha o lado bom,já aguentamos quase um ano.Só falta dois meses.- Eu falei,mesmo querendo ficar longe de algumas pessoas era pouco tempo.

- Ainda bem,que falta pouco tempo.- Falou respirando fundo,ela parou o carro na frente da cafeteria e então descemos.Pedimos café e bolinho comendo rapidamente e então já voltamos para o caminho da escola.

Ao entrar sinto alguém me observando,ao olhar para o lado vi alguém que conhecia sair,eu não vi o rosto,porém sei que eu deveria conhecer a pessoa.

- Oque você está olhando sua louca? -Falou Anne,que percebeu que eu iria atrás de alguma pessoa.

- Não estava vendo nada,vamos para a aula que o sinal irá bater já já.- Falei dando um fim naquele assunto e em seguida ouvindo o sinal tocar.

Entramos na sala e nos sentamos nos mesmos lugares que sempre sentamos,não passou muito tempo e o Cameron entra na sala segundos antes do professor sentando perto de nós.

- Eai garotas?Como foi o final de semana?- Perguntou olhando para nós.

- Foi ótimo,apenas uns imprevistos...-Falou Mary,sem nem nos dar oportunidade de responder.

- Que imprevistos?-Falou ele.-Vai me falar que a Anne não pegou ninguém. - Falou em um tom brincalhão.

-Algo que queria compartilhar com a sala Cameron?-Perguntou a professora fazendo - nos ficar em silêncio.

-Não senhora.- Ele falou por fim.

Aquela era a pior professora com toda a certeza.Fomos então obrigados à começar a prestar atenção nas aulas que começavam todas eram muito cansativas,porém já estava no final do ano e logo viria a nossa formatura.

Durante o intervalo Mary não parava de conversar com Cameron oque fazia com que eu e Anne ficássemos fazendo algumas piadinhas,porém sabíamos que só estávamos preocupadas com os sentimentos da nossa amiga.

Cameron é um ótimo amigo,sempre andou com a gente,só que ele não gosta de relacionamentos serios.Fala sempre que a garota que fizer com que ele se apaixone será a que ele irá casar.Por esse motivo eu e Anne sempre falamos para ela se desencantar por ele,para não sair mais magoada do que ela já fica a cada vez que ele fica com uma garota diferente em alguma festa.

- Olha a Terra chamando a Julie,vamos que já bateu o sinal e agora é aula de educação física.- Falou Anne tirando a minha concentração sobre esse assunto.

- Então vamos,quero pegar a coreografia do próximo jogo,eu gostei dos novos passos.- Falei então me levantei.

- Vamos,eu adorei também.- Falou Mary ao chegar do nosso lado,pois Cameron tinha ido com seus amigos.

- Agora lembrou das amigas?-Perguntou Anne fazendo seu drama de sempre,oque fez com que Mary revirasse os olhos arrancando risos da nossa parte.

Fomos para o vestiário nos arrumarmos para a aula,ensaiariamos enquanto os garotos treinam.Durante todo o ensaio Brian ficava me encarando,como se quisesse falar algo para mim.

Só que depois de tudo que ele já me causou não consigo mais falar com ele,sem sentir nojo da sua presença.E quando Cameron viu para onde ele olhava tratou de jogar a bola na sua cabeça para ver se ele se tocava,o que arrancou boas risadas minhas e das garotas.

Fui tirada da minha concentração quando ouvi o sinal,que indicava que o período de aula já havia chegado ao fim,fomos ao vestiario colocar a roupa comum e então há poderia ir para casa descansar para depois estudar um pouco sobre a matéria diária.

Me despedi das meninas e então lembrei de ser observada na entrada da escola por alguma pessoa que eu não consegui ver com clareza quem era,se bem que isso poderia ser alguma brincadeira idiota do Brian,já que ele sempre faz isso,pois diz se arrepender de tudo oque já fez de ruim para mim.

Apesar de não ter nenhuma pressa para chegar em casa,eu queria chegar logo.Minha mãe deve ter ido para o seu trabalho logo depois que eu saí de casa,deixando assim a casa vazia para mim.

Senti que estava sendo observada novamente,porém o local se encontrava sem pessoas,passavam carros mas não se ouvia passos além dos meus,se eu já andava rápido comecei a correr,pois nesse instante me lembrei das palavras daquele garoto,preferindo que realmente fosse algo relacionado ao Brian do que com ele.

Ele falou que viria atrás de mim,apesar de não saber oque ele tinha haver com essa sensação eu sentia que ele tinha.Ele parecia pensar que eu causaria algum perigo,com oque eu realmente não sei,já que nosso "acordo" só me traria algum risco caso ele encontrasse algo sobre mim que poderia prejudicar ele.

Posso não fazer parte do mundo do crime,mas eu sei que não é tão simples entregar uma pessoas,ainda mais um garoto como ele.Para ele fazer aquilo em algum quarto da boate o dono sabia oque estava acontecendo,como ele não entregou eu não entregaria e correria risco de vida.O único motivo de eu ter corrido,foi por ter sido horrível aquela cena e eu imaginei que eles me matariam também.

Fui puxada bruscamente por um homem com o dobro do meu tamanho fazendo com que eu parasse de pensar em tudo naquele momento,ele estava na escola e também era o segurança da boate que fomos no final de semana.Quando percebi que ele iria me arrastar para algum lugar pensei em gritar,porém ele foi mais rápido e colocou um lenço em minha boca.

Apaguei com a imagem daquele homem em minha cabeça e com a certeza de que toda a sensação de paz que eu senti por um tempo durante o dia de hoje estava prestes a acabar por algo que eu nem sei oque é e tenho um grande medo de descobrir.


Notas Finais


Xoxo até o próximo.
Espero que gostem,a partir de agora a estória começa.
Comentem oque acham que pode acontecer,quem sabe você não está certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...